Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

U2 libera ‘American Soul’, mais uma faixa com participação de Kendrick Lamar.


U2 libera ‘American Soul’, mais uma faixa com participação de Kendrick Lamar

Depois do U2 participar do aclamado álbum DAMN., de Kendrick Lamar, chegou a vez do rapper retribuir a colaboração. American Soul é a quarta faixa que a banda irlandesa libera, que estará presente no álbum Songs of Experience, a segunda a apresentar o rapper – também presente em Get Out of Your Own Way.



Lorde faz cover de ‘I’m On Fire’ do Bruce Springsteen em show na Nova Zelândia.



Maravilhosa como sempre, Lorde apresentou um cover inusitado em um show na Nova Zelândia, seu país de origem. A música cantada foi I’m On Fire do Bruce Springsteen. Três anos atrás, o cantor estava no mesmo palco fazendo um cover de Royals, o megahit da Lorde.

O cover é, na verdade, um mashup com a música 400 Lux, de Pure Heroine, o álbum de estreia da cantora. Na hora da apresentação, Lorde disse que seria um experimento. Ela e o guitarrista Ray Suen ensaiaram outra música de Springsteen, Born in the USA, mas acabaram performando I’m on Fire também.



Green Day debocha do estilo de vida americano no vídeo de ‘Back In The USA’.



O Green Day lançou há poucos dias sua nova coletânea God’s Favorite Band. O disco conta com hits, novas versões e com a inédita Back In The USA, que acaba de ganhar um videoclipe incrível e bem crítico.

O vídeo é quase todo em preto e branco e faz um deboche com estilo de vida americano. Quando um vendedor bate a porta de Billie Joe Armstrong vendendo um óculos para ver as coisas coloridas, as coisas começam a se ironizar. Os integrantes da banda usam os óculos e veêm campanhas publicitárias falando a que vieram. Um comercial de carros se transforma em uma repetição de “consumo, consumo, consumo”.



Famosos comemoram votação a favor do casamento gay na Austrália.



Troye Sivan, cantor australiano, foi um dos famosos  a ficar feliz com a votação. Assumidamente homossexual, ele tuítou: “O amor acabou de vencer na Austrália. Eu estou tão orgulhoso e emocionado. Eu queria estar em casa”.

Em seu Twitter, Miley Cyrus publicou uma foto da bandeira LGBT com balões que formavam a palavra “Yes” (Sim). “Parabéns, Austrália! Cada passo dado é mais um perto de um mundo de paz”, escreveu a cantora na legenda.

A apresentadora estadunidense Ellen DeGeneres também fez questão de mostrar o seu apoio à comunidade LGBT australiana. Desde 2008, a apresentadora é casada com a atriz australiana Portia de Rossi. Ellen publicou uma foto em que dizia “Estou orgulhosa de você, Austrália”.

A cantora inglesa Cheryl também foi ao Twitter comentar a votação. “Sim. A Austrália entrou em 2017. Nós damos as boas vindas a você com os braços abertos. O amor sempre vai vencer”.

A ex-integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello, comemorou o resultado: “É um lindo dia na Austrália. Amor amor amor amor amor”.

A cantora Rita Ora mostrou o seu apoio ao país. “Austrália, eu permaneço com vocês. Vejo todos vocês em breve e estarei aí neste final de semana. Austrália, eu estou chegando”

Além delas, Sia também se pronunciou sobre a decisão. “Os australianos falaram alto e claro”, escreveu a cantora num tweet, seguido da hashtag “amor é amor”.

Votação.

O resultado da votação foi revelado ao vivo em um telão em um parque de Sidney. Milhares de pessoas estavam reunidas quando foi revelado que 61,6% dos eleitores consultados aprovaram a igualdade de matrimônio e que 38,4% votaram contra à medida. Se a legislação for aprovada no Parlamento, a Austrália se tornará a 26ª nação a formalizar a união homoafetiva.
Além dos famosos, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, também comemorou a decisão. “O amor vence na Austrália! Emocionado em ouvir que os australianos votaram a favor da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo”, tuítou o político que é conhecido por defender os direitos LGBT.

Após reação conservadora, Televisa exibe beijo gay pela primeira vez em novela.


Intérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda Madre 


Em resposta a reação dos conservadores, que pediram o cancelamento da novela Papá a Toda Madre, por contar a história de um casal gay, a Televisa exibiu na última quarta-feira (15), uma cena de beijo entre os personagens Rafael e Raul Coronado, interpretados por Andres Zuno e Rodrigo Conde, respectivamente.

Na sequência, os dois amantes se beijam diante de um religioso Jorge (Sergio Mur). Horrorizado, ele chega a tentar esconder os seus filhos Valentina (Karyme Hernández) e Samuel ( Marcelo Barcelo) para que não assistiam o momento homoafetivo.

Desde que estreou no fim de outubro, a novela vem sofrendo ataques de grupos conservadores por retratar o amor entre dois homens, em pleno horário nobre. Uma petição online chegou a ser aberta para que o folhetim fosse retirado do ar, sob a justificativa que não é certo uma novela mostrar perante a sociedade mexicana que a homossexualidade é algo normal.

Confira:



Carlos Valderrama lembra apalpada em seus testículos durante jogo em campanha contra o câncer.




Uma das cenas mais icônicas da história do futebol mundial se tornou o centro de uma campanha de combate ao câncer de testículos. Você provavelmente deve ter se deparado com a famosa foto de um jogador do time adversário apalpando os países baixos do craque colombiano Carlos Valderrama, e é justamente ela que seve como mote para a ação de saúde.

No vídeo, Valderrama conta que não sentiu dores quando foi apertado pelo colega de profissão, apesar de ter se irritado um pouco, mas se tivesse sentido incômodo deveria procurar um médico. “Porque assim é possível detectar a tempo um câncer testicular”, afirma nas imagens.

Ele ainda agradece o antigo rival pela pegada, e explica o procedimento correto para detectar um tumor na região. “Por isso Michel, gostaria de te dizer obrigado”, declara.

O episódio tão comentado até hoje, aconteceu durante uma partida entre Valladolid e Real Madrid na temporada e 1991/1992. O atleta que protagonizou o momento foi o ex-meia atacante Michel, que exerce a posição de técnico do Malaga, e pegou nos testículos de Valderrama como provocação.



Curta - Dores do Silêncio



SACANAGEM...




CARACA...CHEGOU UM CLIENTE!




O belo Mike, por Jamie York.





Roni Mazon sensualiza de Cueca Branca! 



Quando o Personal Trainer veio morar aqui em casa… 




Quem não pediria pra ver sem camisa? Quem não juntaria as camas de solteiro? Quem nooonca?


Josh Hutcherson tá Nu com outro Homem exibindo um Grande Talento! 









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...