Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ozzy Osbourne se despedirá dos palcos e fará shows no Brasil em 2018; confira datas e locais.



É isso mesmo, Ozzy Osbourne está vindo pro Brasil em 2018! O vocalista do Black Sabbath completará 50 anos de estrada ano que vem e irá se aposentar dos palcos. Sua turnê de despedida durará de 2018 a 2020 e passará por vários países, sendo o Brasil um dos primeiros.

Em uma nota, Ozzy comentou que irá sair de cena, mas isso não quer dizer que não fará “um show aqui ou outro ali”. Preparados para juntar mais uma graninha? As datas e locais você pode conferir ao longo da matéria.



Datas e locais de Ozzy Osbourne no Brasil

O ano de 2018 tá cheeeio de shows e, eu sei, é muita sacanagem isso com o nosso bolso, mas, é a vida. Pra você que ficou de ir no Lollapalooza 2018, quem sabe em 1 mês se recupere e consiga ir ao show do Ozzy Osbourne. O cantor vem para o nosso país em maio e agendou 4 shows. Dá uma olhada (quem sabe sua cidade tá na lista):
•São Paulo: Domingo, 13 de maio
•Curitiba: Quarta, 16 de maio
•Belo Horizonte: Sexta, 18 de maio
•Rio de Janeiro: Domingo, 20 de maio



N.E.R.D anuncia novo álbum, que terá parceria com artistas como M.I.A. e Ed Sheeran.



O grupo N.E.R.D vai lançar um novo álbum! No_One Ever Really Dies ainda não tem data de lançamento.

O trio é composto por Pharrel Williams, Chad Hugo e Shay Hayley, e seu estilo é bem variado: envolve um pouco do funk, eletrônica, rap, hip-hop e rock. Uma de suas músicas mais conhecidas é Hot-n-Fun, uma parceria com Nelly Furtado.

No_One Ever Really Dies é o quinto álbum do grupo, e seu título é justamente as palavras que formam o acrônimo N.E.R.D. Apesar de não ter data para o lançamento, já sabemos que o álbum promete: contará com parcerias de vários artistas. Se prepare para ouvir os meninos com Kendrick Lamar, M.I.A., André 3000, Gucci Mane, Future, Wale e Ed Sheeran.



Jovem ator relata nova acusação de assédio contra Kevin Spacey.


Os atores Harry Dreyfuss e Kevin Spacey 


Após toda a repercussão da acusação feita por Anthony Rapp, a situação de Kevin Spacey se complica ainda mais com uma nova denúncia de assédio, relatada, desta vez, por Harry Dreyfuss, filho de Richard Dreyfuss. 

De acordo com a vítima, o episódio aconteceu em 2008, quando seu pai atuava na peça Complicit, na qual Spacey assinava a direção do espetáculo. O abuso teria acontecido quando os Dreyfuss foram até o apartamento do ator para ensaiar as falas da montagem. Em um determinado momento, o ex-protagonista de House of Cards teria colocado a mão na coxa do rapaz. 

“Nunca me ocorreu que Kevin estaria interessado em mim. Ele era um homem adulto, meu herói e o chefe do meu pai. Nenhuma dessas categorias entravam no meu radar de interações sexuais”, afirmou o jovem em carta aberta ao BuzzFeed. Apesar de estarem no mesmo cômodo, Richard não percebeu a investida ao herdeiro. 

Ainda no relato, o jovem contou que tentou fugir das mãos de Spacey, mas ele insistia em coloca-las em sua perna. “Kevin arrastou sua mão da minha coxa para entre as minhas pernas. Levantei meu rosto e olhei para ele. Tentei adverti-lo, sem alertar o meu pai. Pensei que estava protegendo a carreira do meu pai e a mim mesmo, porque pensei que gostaria de trabalhar com Kevin algum dia”, disse.  

Desenho de beijo gay entre super-heróis causa polêmica nas redes sociais.


Desenho Batman e Superman aos beijos 


A obra dividiu opiniões dos internautas. De um lado, uma parcela defendia a liberdade de expressão e outros afirmavam que crianças teria acesso a mostra e não deveriam presenciar o desenho naquele contexto.  

A repercussão fez com que a Secretaria Municipal de Cultura divulgasse uma nota, na qual defendeu a liberdade cultural e artística. “A Secretaria Municipal de Cultura manifesta-se em favor da liberdade de expressão artística e reafirma seu compromisso em promover ações de valorização da Arte, da diversidade, do respeito a todas as crenças, etnias, orientações sexuais, posicionamentos políticos e demais manifestações de pensamento e relações humanas.”, escreveu a instituição ligada a prefeitura. 

O comunicado lembrou que o desenho chegou a ser retirado da exposição, em cartaz no Espaço Cultural da Urca, para preservar a autora da obra. Porém, os organizadores resolveram voltar atrás e disponibiliza-lo novamente. 

Um dos maiores ships entre os amantes dos quadrinhos, não é a primeira vez que uma imagem de Batman e Superman juntos causou protestos dos mais conservadores. Um grafite similar, mostrava os dois heróis aos beijos em uma mostra em Osasco, no estado de São Paulo. 

Rainer Cadete e Roco Pitanga protagonizam casal gay no cinema.


Rainer Cadete e Rocco Pitanga 


Após encarnar o espevitado Visky de Verdades Secretas (2015), o ator Rainer Cadete voltará a interpretar um personagem gay, desta vez no curta “Dois Barcos”, no qual viverá um relacionamento com Rocco Pitanga. 

Na trama, Rainer é Rodrigo, que se apaixona por seu colega de trabalho após perder a sua mulher em um acidente. Além de vivenciar todo o conflito da descoberta da sua sexualidade, ele também se depara com o desafio de criar a filha adolescente praticamente sozinho. 

“O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade…Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas: famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa”, afirmou Rafael Peixo, diretor da produção. 

Suposta nude de Harry Judd, do McFly, agita redes sociais; veja.


O baterista Harry Judd 


Considerado um dos artistas mais gayfriendly da música, o baterista Harry Judd, da banda McFly já exibiu, por duas vezes, o seu corpo sarado para revistas dedicadas ao público LGBT, mesmo sendo heterossexual. Apesar disso, um nude amador é sempre bem-vindo e começou a circular nas redes sociais fotos supostamente atribuídas ao roqueiro. 

As imagens mostram um homem sarado, como Judd, exibindo o seu pênis para um espelho. Mesmo sem mostrar o rosto, os especialistas de plantão juram de pé junto que o membro dotado é do músico. 

Os maiores de 18 anos e vacinados, fora do alcance do chefe e colegas do escritório, que estão curiosos para fazer a prova dos nove, aptos para ver o link e tirar as suas próprias conclusões:




Pegadinha – Homem assediando Homens em Praia de Alagoas!



Neste vídeo fomos as ruas fazer o mesmo que “ALGUNS HOMENS” fazem com as MULHERES ao passar aquelas cantadas ofensivas que elas se sentem um objeto. No vídeo invertemos o papel! Nós fomos as ruas passar CANTADAS de maneira que evidência o ASSEDIO aos homens para enxergarmos como eles reagem e como se sentem diante deste tipo de provocação acintosa e invasiva e claramente acabamos encontrando também traços de homofobia.



Não é o Cantor Toquinho, mas poderia ser chamado Toquinho também…





Uhhhhh………

Que HOMEM GRANDÃO!





Socorro! Fui nadar na Lagoa, veja no que deu! 










Que sacanagem...Rs!







Com fama de dotado, modelo Ruby Miller posa nu para matar curiosidade dos fãs.


O modelo Ruby Miller

O modelo gay Ruby Miller é um dos destaques da nova edição da revista Boy Magazine, no qual ele aparece em um ensaio fotográfico nu, inspirado no artista Tom of Filland, e realizado pelas lentes do fotógrafo Josh Paul Thomas. 

Os cliques visam matar a curiosidade de muitos admiradores do sarado se ele realmente é bem dotado. Os boatos surgiram após o próprio marido de Miller, o escritor e ativista LGBTQ Dave Savage, revelar que o companheiro esconde uma bela mala no meio das pernas.

Claro, que queremos tirar a prova se as afirmações de Savage são mesmo verdade ou é história de homem apaixonado, então vamos ao que interessa. Se você é maior de 18 anos sinta-se a vontade para conferir a foto do nude, e tirar suas próprias conclusões aqui.

Confira também outras imagens do ensaio com cenários homoeróticos abaixo:










Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...