Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje é overdose. Overdose de sexo. Quem gosta de livros mais explícitos vai adorar essa coletânea de Mark Alders (Glory Box). - Se vc ouvisse de seu parceiro a palavra "cubra-me", o que iria pensar? Bem, esse é um termo comum entre policiais, não é mesmo? Mas se seu parceiro tomasse ao pé da letra, o que daria? Leia e descubra o que Nick acha disso. - Vc já ouviu falar de "Síndrome de Estocolmo"? É quando a vítima se apaixona pela sequestrador. Será esse o diagnóstico de Jacyn? Só lendo "Paixões Primitivas"para saber. - Mais um drama psicológico se desenrola quando o protetor se apaixona pelo protegido - Síndrome de Guarda-Costas? rsrsrs. Veja o emocionante desenrolar desse conflito em Questão de Tempo. Chega de papo, vamos à leitura.



 

Glory Box Reaberto

Esta é uma coleção de cenas de sexo homoeróticas oferecida gratuitamente! Há uma mistura de gêneros de ficção cientifica a fantasia, contemporâneo, mas todos são quentes. O objetivo desta coleção é dar-lhe algo para ler que seja divertido, leve e sexy. Você não tem que pensar sobre as coisas, apenas sentar e apreciar o quanto você quiser, quando quiser.





 

Cubra-me

Quando o paramédico Nick Swain responde a um tiroteio em um bairro indigente, seu mundo inteiro é jogado fora de seu eixo. Sua vida é ameaçada… Duas vezes. As denúncias de racismo e negligência médica ameaçam sua carreira e sua capacidade de dormir à noite. Não que ele estará dormindo tão cedo após o incidente jogá-lo no caminho – e braços – do Detetive Andrew Carmichael.  Uma noite quente após a outra com Andrew, pode ajudar Nick a aliviar alguma tensão, mas o sexo não resolverá todos os problemas em sua vida. Com a mídia o perseguindo e a cidade observando cada um de seus movimentos, ele começa a se perguntar se o mundo está lá fora para pegá-lo. O mundo pode não estar lá fora para pegá-lo, mas alguém está. E esse alguém quer Nick morto.




 

Paixões Primitivas

Jacyn sempre se considerou um cara bastante normal. Mal sabia ele que não podia estar mais errado. Atacado por um grupo de pistoleiros, ele de repente se vê baleado, sequestrado e acorrentado a uma parede. Não é exatamente o tipo de dia que um cara normal tem. Tudo o que ele sabe é que tudo isso está de alguma forma ligado à sua família biológica. Resgatado por um estranho alto com aparência perigosa que diz ter sido enviado por sua família há muito perdida, Jacyn não sabe se corre com ele ou foge dele. Especialmente quando o estranho afirma que ele pode mudar para um jaguar. A última coisa que Logan quer é resgatar uma shifter onça pintada perdida, mas ele nunca recusou uma ordem. Mesmo quando ele diz para si mesmo que a missão vai ser tranquila, ele se vê obrigado a iniciar um grupo de resgate para um gato quando Jacyn é capturado por seu inimigo. Enquanto os dois homens correm por suas vidas, eles descobrem que eles não estão apenas lutando contra seu inimigo, mas eles também estão lutando contra uma crescente atração entre eles. Paixão é a última coisa que eles deveriam estar pensando, no entanto. Porque se eles não mantiverem a atenção deles voltada para o inimigo, eles podem muito bem pagar o preço final.





 

Questão de Tempo

Jory Keyes passa seu tempo bebendo e fazendo rondas por bares gays, tendo apenas casos de uma noite. Então, de repente, ele se torna a única testemunha de um assassinato brutal. Embora o assassino jure silenciá-lo, Jory se recusa a entrar no programa de proteção à testemunhas. Isto o coloca em conflito com Sam Kage, um detetive muito sexy e muito hetero. Quando a paixão pega fogo entre os dois homens, Sam fica surpreso. Ele é realmente gay? E se assim for, o que isso significa para sua carreira, e para sua vida? Enquanto o perigo que ameaça Jory aumenta, Sam sente que nada é o que parece, e tenta descobrir quem realmente está atrás de seu novo e proibido amor.



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...