Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Dentro da linha de romances que se aproximem da realidade, fizemos nossa escolha procurando transportá-lo para situações e lugares que o façam refletir o sonhar. Escolha seu personagem e vivencie essa torrente de emoções. Afinal, sem sonho não existe realidade.


 


Laços Inquebráveis 01 - Irmãos Sem Fronteira

Hunter Grey, um atleta tipo durão, tratava de concentrar-se em tudo, menos na pessoa que causava dor em seu coração. Durante anos, havia arranjado as coisas de modo a manter seu segredo encerrado em seu interior e embora alguns de seus companheiros não soubessem que era gay essa era a menor de suas preocupações. Seu maior segredo o perseguia e o fazia despertar no meio da noite, empapado de suor até os ossos. A culpa e o desgosto em seu interior destroçavam-no todos os dias. Quando os segredos são expostos, como um amor pouco convencional entre irmãos podia mudar a vida destes dois homens? Pode sua união e o amor de um pelo outro sobreviver e florescer ou só irá separá-los?



 
Laços Inquebráveis 02 - Sterling de Ouro
Enquanto crescia, Blythe Gold fez de tudo o que um irmão mais velho deve fazer. Fez o seu melhor para proteger Sterling e sempre estava lá, olhando para ele. Mas uma noite de paixão com amigos, abre seus olhos para um futuro que nunca pensou ser possível. A vida nunca mais seria a mesma e até onde podia lembrar, só havia um homem para ele. Um homem que, de acordo com a sociedade, deve estar fora do seu alcance. Mas, as expectativas da sociedade não poderiam impedir seu coração de se apaixonar por Sterling. Sterling Gold cresceu acreditando que o amor era incondicional e nunca poderia ter imaginado que a pessoa que ele mais ama, era o único homem que nunca deveria amar. Mas, depois de anos tentando esconder seus sentimentos, se transferindo de universidades e se mudando até para fora do estado, começam a acontecer eventos que mudarão para sempre seu futuro. Os padrões da sociedade irão separá-los ou será que o amor entre os irmãos vai provar que é mais forte?



 

O Estudante Desobediente
O aluno de John Mercardo, James Hannah é bonito, sardento e inocente. É
lamentável que James acontece de ser um pouco louco, pois ele pede todos os dias depois da aula: " Eu quero ter sexo com você." É somente quando John leva-o de volta ao seu lugar para ensinar a James uma coisa ou duas que ele descobre que isto é o único, que está prestes a aprender uma lição muito desobediente.



 

Em Tempo de Caridade
Mitch não gostava muito da temporada de feriados, já que ele sempre está sozinho. E aquilo mostra: ao comprar um presente para sua irmã, ele encontra Sam no balcão de perfumes e faz papel de bobo. Mas, no espírito da doação, Mitch se deixa ser arrastado para um evento de caridade e eles se encontram novamente. Ele vai se comportar melhor desta vez ou é muito mais um ogro de Natal para dar uma chance ao romance?


BOA LEITURA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...