Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Unilateral (Duologia Samuel Franco Livro 1)

Helena Silva



 



Depois de sete anos longe, Samuel volta a sua cidade natal para passar férias de fim de ano e tentar reencontrar velhos amigos, mas estava surpreso ao encontrar Toni. O menino sorridente e bondoso cresceu e havia se tornado um homem alto, forte, tatuado, com a personalidade completamente deformada, temperamento difícil e gay assumido. Em resumo Toni não lembrava em nada o menino alegre que foi um dia.

A medida que tenta ajudar o amigo, Samuel vai descobrir como ele mesmo causou essa transformação brusca, cruel e necessária.



Nossa Avaliação


Um Livro Completo

Um livro denso, não só em seu volume de páginas, mas denso em conteúdo. A autora nos mergulha entre conflitos familiares, maus tratos com crueldade extrema, homofobia, preconceito, bullying, vidas despedaçadas. Falando assim, parece que ela nos mergulha num mundo de horrores. mas não é bem assim. Existe o outro lado. O elixir para todas as desgraças: o amor. Um amor puro, nascido desde a adolescência. Um amor que esteve frágil, mantido por um fio de cabelo, mas que volta com tudo, e passa por cima de tudo, fazendo reconstruir o que não tinha conserto. O improvável se revelando através de um amor libertador, que apesar de todas as dificuldades, que são muitas, faz nascer uma flor em meio à uma terra devastada. Um caldeirão de emoções, com momentos de tensão, mas sempre com uma luzinha de esperança brilhando ao longe. Apesar do grande número de páginas, não é um livro cansativo. Muito pelo contrário, prende o leitor até a última página. O título fala em duologia. Espero que seja logo publicado seu segundo volume. Acredito que como eu, os leitores estejam ansiosos por isso

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Amei a resenha, foi desta forma que me senti ao ler o livro, Tensa, porem ao desenrolar do enredo o elixir chamado amor me dominou. Parabéns a escritora e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa resenha para um livro maravilhoso, ler Unilateral é libertador, e ao mesmo tempo um aprendizado pra vida!!!!! Parabéns a escritora Helena e a resenha!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...