Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Irmã doa óvulo para irmão gay ter filho com o namorado: “Não podíamos estar mais felizes”.




Um australiano assumiu que pretende ter um bebé com a irmã! Até aí, o caso pode causar um certo espanto. Mas acredite, não há incesto nenhum nisso! Acontece que Samuel Leighton-Dore quer que a criança tenha o DNA dele e de seu parceiro, desta forma o ovário da sua irmã será usado em outra mulher e o esperma inserido neste ovário – in vitro – será do seu parceiro.

Apesar de não haver qualquer relação incestuosa neste plano, Samuel recebeu algumas mensagens desagradáveis mas a família está realmente feliz com a sua decisão. “É a única maneira de o meu parceiro e eu termos uma ligação genética com o nosso futuro bebé”, disse o escritor de 24 anos em entrevista ao “The Mirror”.




“Podem me chamar de egoísta, vaidoso ou asqueroso, mas eu não consigo imaginar algo mais altruísta e fantástico do que ver os traços dos meus pais na cara e na personalidade da minha criança”, reforçou o jovem australiano.

Após acusações de assédio, ator Kevin Spacey revela ser gay.


O ator Kevin Spacey 


Muitos boatos e especulações sobre a sexualidade de Kevin Spacey perseguem a sua carreira. Porém, após acusações de assédio do também ator Anthony Rapp, o astro hollywoodiano resolveu finalmente se assumir gay.

Em entrevista ao BuzzFeed, Rapp relatou sobre um episódio no qual foi aliciado por Spacey quando tinha 14 anos. Na época, o cineasta, com 26 anos, teria o convidado para uma festa em sua casa, após vê-lo em uma peça da Broadway. Quando todos já tinham ido embora, que se deu início as investidas.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, revelou Rapp, que decidiu contar a história em apoio às atrizes que denunciaram casos de abusos sexuais envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

“Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente”, contou ele que conseguiu se afastar e fugir do protagonista da série House of Cards, que ainda questionou se ele queria realmente ir embora.

Em seu perfil no Twitter, Spacey divulgou uma nota na qual afirmou estar “horrorizado” e que não se lembra do ocorrido, mas pediu desculpas ao ator. “Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos.”, escreveu.

Ainda no comunicado, ele, então, revelou ser gay. “Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres”, afirmou.

“Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”, finalizou.



Ex-Jogador revela colegas gays em liga da Inglaterra: “Não escondiam de ninguém”.


O ex-jogador Carl Hoefkens


O jogador Carl Hoefkens revelou, em entrevista a revista gay iNCH, que dois companheiros de time eram homossexuais, e não hesitavam em falar da sexualidade nos treinos. “Joguei ao lado de três jogadores de futebol que eram gay, incluindo um de nome genuinamente grande. Eles não escondiam de ninguém da equipe. Um estava no Club Brugge e os outros dois estavam na Inglaterra”, lembrou.

“Um deles inclusive ia treinar com o namorado. Eles nos pediam para não os expor publicamente, mas também não justificavam o por quê”, acrescentou.

Vale lembrar que o jogador Liam Davis entrou para a história ao se tornar o primeiro representante gay do Cleethorpes Town a jogar no Wemblei Stadium na final FA fase.

Vivo lança novo comercial com família homoafetiva.


Em novo anúncio, a Vivo mostra um casal gay acompanhando a filha na natação.


Antes invisíveis, casais e famílias homoafetivas estão cada vez mais representados na publicidade brasileira. Desta vez, a operadora de telefonia, internet e TV por assinatura Vivo, que resolveu retratar o tema em um dos seus novos comerciais.

No vídeo, dois pais acompanham o interesse da filha por natação. Ao decorrer do tempo, a propaganda mostra o desenvolvimento da menina no esporte, com os homens sempre ao seu lado. O reclame faz parte da campanha “Viva mais as novas famílias. E menos os mesmos planos.”

Na época do lançamento da campanha, em julho, a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Maria Daineze, explicou o propósito da ação. “Os filmes reforçam o conceito “Viva Menos do Mesmo” mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, afirmou.

Assista:



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...