Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Em novo viral, internautas mostram antes e depois de saírem do armário.


Internautas lembram de época no armário em novo viral 


A nova moda entre os usuários LGBTs do Twitter é mostrar o antes e o depois de assumirem a sua homossexualidade. A brincadeira consiste em exibir uma foto da época que a pessoa era enrustida, e até engatava alguns namoros de fachada, ao lado de outra que mostra atual situação com seu mais recente namorado(a).

A precursora do verdadeiro mutirão que virou viral é a jovem norte-americana Caitlyn Crowley (foto), da Flórida na qual mostrou uma imagem ao lado do ex-namorado há quatro anos, seguida de uma outra beijando a sua atual companheira Kirrin Chew.

O post serviu de inspiração para muitos outros internautas fazerem a mesma coisa com a hashtag #GayGloUp e a brincadeira se tornou viral. Muitos gays, hoje assumidos, compartilharam a época na qual viviam trancados no armário.



View image on TwitterView image on Twitter






Atores que interpretam drags em novela da Globo são casados na vida real.


Drag queens Pega Pega 


Intérpretes das drag queens na novela Pega Pega, Gabriel Sanches e Alessandro Brandão revelaram em entrevista ao jornal O Globo que a parceria vai além das cenas na trama das 19h da Globo. Os dois são casados há dez anos. 

O casal trabalha junto há pelo menos um ano, quando passaram a encarnar as personagens Nina e Sara no teatro. O espetáculo deu início quando eles se mudaram para o bairro de Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro. 

À publicação, Sanches contou como começou o trabalho junto ao seu companheiro. “Já pensávamos em fazer algum trabalho nesse sentido, e calhou de termos uma vizinha estilista. Aí, começamos a trocar algumas ideias e, um dia, ela comentou que as roupas que desenha ficariam lindas em nós dois”, contou.  

Ainda na entrevista, ele afirmou que o reality RuPaul’s Drag Race tem grande responsabilidade pela conquista da cultura drag. “Aqui no Brasil, essa maior aceitação se deve a Pabllo Vittar. Antes, o nosso trabalho era muito relacionado à chacota”, avaliou. 

Em Pega Pega, Gabriel vive uma vida dupla na qual se desdobra entre Rúbia e Flávio, além de ser proprietário da boate Strass. Já Brandão é uma das performers que faz parte do time que se apresenta na casa noturna.

Luiz Fernando Guimarães posta declaração de amor ao marido nas redes sociais.


Luiz Fernando Guimarães e marido Adriano Medeiros 


Discreto quando o assunto é sua vida amorosa, o ator Luiz Fernando Guimarães surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma verdadeira declaração de amor ao seu marido, Adriano Medeiros, em seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (07).

No post, o eterno Rui da série Os Normais, aparece em uma foto na praia ao lado do companheiro. O clique veio acompanhado de uma legenda na qual expõe todo o seu amor. “Uma foto do moreno do meu coração”, escreveu ele.

Vale lembrar que durante entrevista ao jornal Extra, em 2015, o famoso falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. “Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”, afirmou.

Luiz e Adriano são casados desde 2004, mas os dois optaram por viver em casas separadas. O famoso está instalado em um apartamento, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...