Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Após 40 anos, ele decide acabar com vida dupla e se assumir trans; veja como foi.


Paula sabia que era uma mulher trans desde os oito anos


Paula, que tem dois filhos e vive na Inglaterra, nasceu com uma anatomia masculina, mas desde os oito anos sabia que era uma mulher. Porém, como medo de como as outras pessoas reagiriam, ela escondeu a maneira como se sentia, até conhecer uma mulher trans em uma sala de bate-papo na Internet, há 12 anos. "Eu estava vivendo sozinha em uma bela casa, tinha um bom trabalho, mas não estava feliz”, Paula conta ao “Daily Mail”.

Ela então decidiu viver como mulher em situações sociais, mas dentro do trabalho ela ainda se comportava como homem. "Inicialmente, eu estava um pouco preocupado com a forma com que as pessoas reagiriam”, afirma Paula, que começou a sentir os efeitos negativos por ter que esconder quem era. "Eu vivia duas vidas e era impossível continuar fazendo isso. Socialmente eu vivia como Paula e no trabalho ainda era a outra pessoa. A vida dupla não é uma coisa boa para sua saúde mental e física e eu estava começando a beber muito”.

Porém, foi só depois que um colega de trabalho a viu usando roupas femininas que Paula tomou a decisão de se assumir como transgênero no ambiente profissional. "Eu sempre quis me assumir como transgênero no trabalho e chegava muito perto disso, mas depois fui obrigada porque alguém me viu. Na verdade, foi muito bem, muito melhor do que eu esperava”.


Paula decidiu se assumir trans no trabalho após um colega a ver usando roupas femininas


"Entrei no trabalho naquela manhã de segunda-feira vestida como uma mulher e apenas disse ‘é assim que vai ser’ e eles lidaram bem com isso”. Ela conta que é tratada com respeito em todos os lugares em que vai. "É uma indústria fortemente dominada pelos homens e eu sinto que estou ajudando a mudar isso".

A vida agora

Apesar de ter sido bem aceita na companhia aérea em que trabalhava, Paula decidiu mudar de emprego para ajudar outras pessoas transexuais. Ela agora trabalha com a polícia para encorajar as pessoas a denunciar crimes de ódio depois que ela mesma foi alvo em um pub por uma gangue que disse que ela "deveria ser assassinada".

Hoje, Paula acredita que desperdiçou 40 anos de sua vida e que não vai mais se esconder - e nem conseguiria por ter quase dois metros de altura e um cabelo rosa. No ano que vem, a mulher trans pretende ter uma cirurgia completa de readequação de gênero para completar sua transição. 

Sam Smith aparece de surpresa em casamento de lésbicas.


Sam Smith surpreendeu noivas e convidados ao cantar em casamento lésbico 


O cantor Sam Smith surpreendeu as noivas Bec Baran e Lisa Best e todos os convidados ao aparecer no casamento das duas para cantar um música em homenagem as recém-casadas.

O músico invadiu a festa para cantar a música Latch, faixa do seu mais novo álbum The Thrill of It All, lançado recentemente. A cena faz parte do Sam Smith at the BBC, especial gravado para a TV norte-americana

A produção do programa teve como cúmplice a sobrinha de Lisa, Katie, que também foi madrinha da cerimônia. Sam acompanhou a cerimônia civil e fez a surpresa para as noivas na festa.

“Eu vi a cerimônia em Londres e fiquei tão comovido de ver vocês fazerem isso hoje. Espero que vocês tenham uma vida maravilhosa juntas. Obrigado por me receberem aqui“, felicitou o astro.

Sandra de Sá se casa com compositora no Rio de Janeiro.


Sandra de Sá e noiva Simone Floresta 


A cantora Sandra de Sá, de 62 anos, irá subir ao altar nesta quinta-feira (09), com a compositora Simone Floresta, de 33. O casamento acontece com uma festa para 300 pessoas, no resort Hode Luã em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com produção assinada pela promoter carioca Carol Sampaio, a cerimônia ganhou uma decoração nas cores amarelo e azul, visual aprovado pela noiva famosa. “Está tudo muito a minha cara e da Simone. Vai ter um cantinho com umas esteiras na grama, tochas para quem quiser tocar um violão. Vai ter um palco, os amigos todos que quiserem cantar, vão cantar. Eu e ela também queremos muito tocar”, contou Sandra em entrevista ao UOL.

Apesar da celebração, as duas irão oficializar a união no cartório, apenas na semana que vem. “A gente ia casar ontem, mas a papelada não ficou pronta.”, explicou. “É a primeira vez que caso no papel, com festa, com essa organização toda. A gente se convenceu, a gente tem um respeito muito grande uma pela outra, a gente se ama muito, compartilha a vida de uma maneira incrível. Um dia eu olhei e falei: ‘vamos casar?’. Ela fez uma brincaderinha, disse ‘não sei’, mas logo aceitou”, lembrou aos risos.

Após trocar as alianças, elas tem agora planos de aumentar a família. “A gente tem falado nisso. Quem sabe ano que vem. Adotar é uma parada que a gente fala demais. A gente fala em outras possibilidades também, quem sabe nas duas?”, afirmou.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...