Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Atriz de “True Blood” sai do armário e anuncia noivado com chefe de cozinha.




Intérprete da personagem Tara em “True Blood”, a atriz Rutina Wesley, anunciou em seu Instagram que está noiva da cozinheira Chef Shonda, uma celebridade local em Nova Orleans (EUA). Essa é a primeira vez que a triz comenta sobre a sua sexualidade.

Em uma galeria de fotos compartilhada na rede social, a atriz de 38 anos mostrou vários momentos do relacionamento do casal e terminou com um close de sua mão, mostrando um anel de noivado. “Sempre mais, nunca menos, eu disse sim”, escreveu ela na legenda da foto. “Ela alimenta minha alma, eu estava procurando por ela e encontrei minha alegria. Eu te amo mais que as palavras podem dizer”.

Esse Professor foi demitido apenas por ser Gay! 




Um professor foi demitido por ser gay.

Craig Campbell foi demitido de seu trabalho no South Coast Baptist College, na Austrália Ocidental, depois que estudantes encontraram uma foto do Facebook que chamou a atenção para sua sexualidade.

Ele reagiu a isso dizendo a coordenação da escola – onde ele havia ensinado há três anos – que ele era gay.




Depois de várias semanas sem nenhuma informação da direção, ele foi removido da lista de professores suplentes da escola.

Des Mitchell, o diretor da escola, não escondeu o motivo da demissão de Campbell, exibindo sua posição na TV.




“Nós fomos ao casamento da minha tia, e havia três alunos da minha escola na parte de trás da sala”, ele disse a OUTInPerth.

“Chegou a este ponto em que eu estava tipo,” não posso mais esconder isso “.

Campbell também lembrou o quão difícil era esconder sua sexualidade na escola.

“Eu podia ver que havia uma série de crianças que estavam lutando com isso também”, disse ele, “e tenho certeza de que tinha a mesma experiência do que eu em esconder a sexualidade”.




Então ele decidiu informar seu chefe de departamento que ele era gay e que seu parceiro era um homem.

“Eu disse a eles que eu estava em um relacionamento, e, obviamente, isso é algo que eu acredito que é muito grave do ponto de vista moral e teológico deles”, disse Campbell.




Semanas depois, seus colegas contaram que ele havia sido retirado do quadro de professores.

Mesmo depois disso, o diretor disse que deveria ter dito que ele foi demitido antes dos professores dizerem.




Mitchell lamentou não deixá-lo saber antes que seus colegas professores lhe dissessem, de acordo com OUTInPerth.

Ex-pugilista Popó fala de como lida com um filho gay: “Muito fácil”.


Popó e filho gay


O ex-lutador de boxe Acelino Freitas, o Popó, voltou a comentar sobre a relação com o seu filho Ruan, assumidamente gay, em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, na qual contou sobre como o filho decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade  pela primeira vez. 

O ex-pugilista falou sobre como é lidar com a condição do jovem de 17 anos. “É muito fácil isso. É só você respeitar a orientação dos outros, respeitar a opção… hoje nós não estamos em um mundo melhor porque se metemos muito na vida dos outros”, afirmou.

Popó tornou a sexualidade do filho pública em agosto deste ano. Em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT, do jornalista Roberto Cabrini, o atleta revelou, porém, uma frustração de ter um herdeiro homossexual.

“Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, declarou ele que entrou na sua última luta, recentemente, ao som do hit K.O., da Pabllo Vittar em homenagem ao filho.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...