Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ator de Meninas Malvadas revela ser gay e assume namoro com apresentador.


O casal Jonathan Bennett e Jaymes Vaugh 



Conhecido por interpretar o personagem Aaron Samuels, do filme Meninas Malvadas, o ator Jonathan Bennett surpreendeu ao assumir ser gay em seu perfil no Instagram em um post que comemorava o Halloween, tradicional festa estadunidense, celebrada no último dia 31.

Como se não bastasse, anunciar a sua sexualidade, o astro hollywoodiano ainda revelou estar em um relacionamento sério com o apresentador James Vaughan. “Eu te amo, querido”, escreveu na legenda do clique em que aparece com o parceiro. “Obrigado por me ajudar a crescer”, declarou em outro post.

Apesar de nunca falar abertamente sobre o assunto, os boatos a respeito da orientação sexual do galã sempre foram recorrentes entre os fãs e colegas. Em 2014, a dançarina Julliane Hough tirou Bennett do armário em um programa de televisão. “Ele me mandou um tweet no ano passado dizendo que eu tinha uma boa bunda e eu pensei ‘Ele está dando em cima de mim – eu deveria tentar sair com ele’”, contou ela na época.

Diante da afirmação, o apresentador Mario Lopez questionou “E o que aconteceu depois?“. “Ele é gay – então eu pensei ‘Isso não vai funcionar!’“. Na época, o ator preferiu não se pronunciar sobre as declarações de Hough.

Davi Sereio afirma ter passado por terapia da “cura gay” na infância: “Só serviu para gastar dinheiro”.



Davi Sereio 


Atração das praias do Rio de Janeiro por nadar com uma cauda de sereia, o estudante de teatro Davi Moreira, que ganhou o apelido de Davi Sereio, por causa do seu trabalho, revelou em entrevista ao jornal Extra ter sido submetido ao tratamento de reversão sexual, a chamada “cura gay”.

O artista contou que entrou na terapia para deixar a homossexualidade quando ainda era criança, com a psicóloga Rozângela Justino, a mesma que entrou com o pedido, junto com outros profissionais da área para derrubar a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), apoiado pelo juiz Waldemar Cláudio de Carvalho que acatou a decisão em caráter liminar o fim de setembro. “só serviu para gastar dinheiro, não deu em nada, claro. Não é doença”, concluiu ele.

“Eu era uma criança, não sabia o que era ser gay, não tinha uma sexualidade desenvolvida além disso. Criança não pensa em sexo, mas isso é uma preocupação para a família desde cedo. A minha família é evangélica, e a psicóloga, igualmente.”, declarou.

Procurada, Rozângela afirmou não se lembrar do tratamento com David. Questionada sobre detalhes do procedimento utilizado para transformar um gay em hétero, ela não quis se pronunciar sobre o assunto para a publicação.


AMOR GAY






NA VIDA REAL








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...