Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

KAMASUTRA GAY: Posições para o sexo gay - Parte 10


O erotismo se torna uma das artes mais refinadas quando se domina suas chaves: conhecer as zonas erógenas, ser criativo nas preliminares, dar-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e saber como explicar a excitação. Estas páginas revelam os códigos que transformam a sexualidade num paraíso. Escrito sem tabus, sem preconceitos nem inibições.

Nas ilustrações, o sexo tal qual é na realidade: uma energia vital, fonte de gozo e equilíbrio.


HOMEM ARANHA - (SUSPENDED CONGRESS)


Postura em que o ativo fica em pe e suspende o passivo que entrelaça suas pernas frente a frente a ele que o penetra, om movimentos abruptos.




O ativo tem o comando mas com um grande esforço muscular, mas muito prazerosa para ambos que curtem uma foda de maior impacto.




Tambem pode ser feita mais leito, o que,  exige muito esforço do ativo que não se permite ficar por um longo periodo de tempo nesta posição.  Esta posição permite que ambos se olhem e tem acesso a contatos como o beijo.



 Posiçaõ ideal para casais apaixonados que podem desfrutar de caricias, beijos e contatos mais intimos.




69 - (69)



Esta posição não e´novidade nenhuma para os nossos leitores que ja praticaram ou aqueles que nunca fizeram devem experimentar.  Por que não?




Uma pratica que ambos tem prazer e esquentam o ato sexual. 




Podem ser considerados como premilinares do ato sexual. Assim como o passivo pode começar com a pratica da mamada para aumentar a excitação do ativo, o ativo tambem pode dar prazer para seu companheiro.




Conheça seu  o seu parceiro como gosta de ser mamado. Aprenda tecnicas como a sucção que faça seu parceiro ir a loucura. Todos tem uma maneira de ser chupado, seja de sucção leve, media ou forte. Ou a combinação dos tres.




Chupe variando como rodear com a lingua a cabeça do pau, masturbe ao mesmo tempo que o chupa, passe os dentes bem de leve sobre a cabeça do penis e assim voce descobre qual os movientos que dão prazer ao seu parceiro.



Aos iniciantes, nunca morda a cabeça do penis, a não ser que seja de leve, quase que raspando os dentes. Trazer dor acaba com qualquer tesão. Portanto, aos iniciantes, comece com os labios, como se estivesse chupando um sorvete ou pirulito.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...