Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas para ser um bom Passivo na cama (GUIA COMPLETO)




Depois do post dando algumas dicas pessoais de como ser um bom Ativo na cama, chegou a hora de passar algumas dicas de como ser um bom Passivo. Antes das dicas vou citar duas conclusões que cheguei estando 15 anos na pista do mundo gay:


1 - existem mais gays passivos do que ativos (sorte dos ativos),


2 - existe um preconceito entre gays e héteros que ser passivo é ser afeminado. Sai com algumas centenas de passivos extremamente másculos e alguns kras ativos, porém afeminados (tá certo que eles juravam que eram discretos, mas se eles acham quem sou eu pra discordar...).


1 - LUBRIFICAÇÃO.



Se você não quer ver estrelas, não quer que saia sangue (ok, pode acontecer mesmo com lubrificação) e que fique mais gostoso lubrifique. Pode ser com cuspe, é bacana, porém não lubrifica o suficiente. 



Pode ser com lubrificante intimo vendido em farmácia, é o que mais curto por não ter cheiro e fazer o que diz: lubrificar. 


Resultado de imagem para imagem: lubrificante sexual

O pote do tamanho de uma pasta de dente também não é caro, você acha por menos de 10 reais. Pode ser creme para o corpo ou condicionador de cabelos, esses dai não curto por terem cheiros adocicados, porém melhor usá-los do que dar sem nada. 


2 - VENCER A DOR



Dar Dói. Isso é um fato. Pelo menos pra mim. Dói mas é gostoso kkkk. Por isso vamos com calma e sem pressa. Se você tem uma vida sexual louca igual eu tive um dia, comece com caras de pau pequeno e vai aumentando os tamanhos do pau aos poucos. Pode parece loucura isso, mas não é. 




Basta ir numa sauna, cinemão ou clube de sexo que o que vc vai achar paus de todos os tamanhos, tipos, cor etc. 






Se você tiver tendo um lance bacana com um kra e sentir dor, comece discretamente você mesmo pegando a mão dele e colocando na sua bunda, se ele não se tocar que é pra ele enfiar o dedo, fala de uma maneira que não o assuste pra ele colocar devagar o dedo no seu cu.





3 -  AINDA SOBRE VENCER A DOR.



Outra dica bacana é após lubrificar muito seu cu e o pau do cara, ele enfiar bem devagar a cabeça... 




...quando você sentir confortável (sem dor) com a cabeça dentro do seu cu pede pra ele enfiar mais um pouco, mas devagar. Ou se preferir você mesmo vai mexendo sua bunda até o pau dele ir entrando aos poucos. 




Após o pau dele entrar o tanto que você se sentir confortável peça pra ele não bombar e nem você se mexa, deixe o pau dele lá dentro por um tempo até você ir se acostumando.






4 - LAVAR A BUNDA.



Simples assim. Vai sair com um boy, creio que um banho antes é meio que fundamental. Lava bem o cu com sabonete, enfia o dedo lá dentro e tire tudo que for resíduo que não deva estar lá. 


Pois ao defecar você se limpar com papel é uma coisa, tomar banho e tirar tudo é outra. Claro, isso se você for ver um cara pela primeira vez e tal e não conhecer os fetiches dele. Eu mesmo como ativo adoro um cu suadão, depois de um dia de trabalho, curto cheiro de homem. 



Ah, ainda sobre higienização, acho bacana o cara que for dar aquela limpada na bunda, dar uma conferida para ver se não ficou pedaços de papel higiênico, é super comum isso acontecer (talvez por não usarem papel higiênico Neve, rs).


Resultado de imagem para imagens papel higienico

5 - TAL DA XUCA.



Nunca fiz e nem pretendo fazer. Pelo que leio na internet a tal da Xuca é o cara (ou a mulher) enfiar a mangueirinha do chuveiro no cu, ligá-lá, fazer força como se estivesse defecando e assim fazer um higienização mais completa. Sei lá, acho isso meio assustador (não riem de mim ok?)


Resultado de imagem para imagens limpeza anal

6 - SUJOU, A VIDA PROSSEGUE.



Simples assim. Na hora da transa acabou dando aquela sujada de leve (ou não tão de leve...) simplesmente finja que nada aconteceu e continue. 


Resultado de imagem para imagens mancha na cueca

Claro, se possível de uma acelerada no vai e vem pra ambos gozarem logo e tomarem banho o mais depressa possível. Não precisa fazer drama ou parar a transa por isso. Se o cara que estiver te comendo fazer drama mande ele se fuder e nunca mais o encontre.


Resultado de imagem para imagens sujeira na cama

7 - DOIS HOMENS, PORRA.



Muitos passivos pensam que por estarem nesse papel são os mais sensíveis ou a mulher da relação. Coisa nenhuma!!! Você é tão homem, tão macho quanto o cara que tá te comendo. 



Tem passivo que nem as contas de motel ou restaurante querem raxar, quer que o ativo pague tudo. Vocês dois são iguais em tudo porra!!! A única diferença é que um prefere mais comer enquanto o outro prefere mais dar.



8 - GEMIDOS E SUSSURROS.



Mesmo se a transa tiver sendo uma droga gema. Se tem uma coisa chata é transar com uma múmia ou um boneco inflável humano (deixa isso para o pessoal que curte necrofilia). 







Gema alto ou Gema baixo. Gema feito um macho sentindo dor e prazer ou uma puta vadia no cio, mas gema!!! 




9 - OLHO NO OLHO.



Simplesmente olhar no olho do cara enquanto ele te comer. Gostoso ver a cara de prazer enquanto ele enfia o pau no seu cu. 



E pro ativo também é uma delícia ver a cara de prazer do cara que ele tá comendo.




10 - REBOLA.



Mexer a bunda e rebolar enquanto o pau dele está no seu cu. Gostoso para ambos na posição de quatro.








11 - MASTIGADOR.



Quando ele estiver cansado de meter e ainda não tiver gozado, mastigue o pau dele com seu cu. 




Isso também é gostoso de fazer depois que ele goza com o pau no seu cu e deixa o pau lá dentro até ficar mole.





12 - SE MASTURBE.



Enquanto ele te come bata uma punheta com seu pau.





13 - DE UNS TAPAS NA CARA DELE



Não necessariamente o ativo deve ser dominador. Como passivo dependendo o grau de intimidade de vocês e ver o clima da transa, rola umas tapas...



Enquanto ele tiver te comendo na posição de frango assado de uns tapas de leve na cara dele e fale "mete com força caralho".



14 - ELOGIE SEU ATIVO



"caralho que delícia de pau", "mete com força gostoso", "mete com força macho gostoso". Seja criativo;









15 - BEIJE.



Você não precisa esperar ele tomar a atitude em tudo... Enquanto ele tá deitado de barriga pra cima e você tá cavalgando no pau dele dá uma abaixada e da um beijo na boca dele.





16 - BOCA SUJA, SEM PUDOR.



"enfia esse pau no meu cu", "arromba meu cu, caralho", "mete sem dó porra", Acho interessante não usar xingamentos tipo "filho da puta" ou que agrida terceiros.




17 - ENCAIXE CERTO.



Não adianta um kra com um pau de de 10 cm querer meter na bunda de um cara obeso ou com a bunda grande, os 10 cm não vão chegar nem no ânus do amigo. Também não adianta um kra de 20 cm querer enfiar até o talo em um cara magricelo com pouca bunda, até dá dependendo da elasticidade e prática do passivo, porém o interessante é ter bom senso e achar o encaixe perfeito





18 - A MELHOR POSIÇÃO.



Isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem posições que dão mais prazer pra um e pode não dar nenhum pra outro. Pra mim a posição de Frango Assado é uma delícia, vc vê a cara do seu ativo de prazer, o suor dele pingando na sua cara... porém é uma posição que se vc não estiver bem relaxado pode doer um pouco. Já a posição de 4 pra mim dói menos. 





Eu acredito que pra ativos de paus pequenos a melhor posição é a de frango assado pra comer alguém. Já a pior posição é comer o kra de lado, pois é um caminho maior pro seu pau chegar lá. 






Cada cu é um cu, então o negócio é ir experimentando várias até achar a que te dê mais prazer.








APROVEITEM BEM ESSEGUIA !!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...