Slide 1 Slide 2 Slide 3

DIREITOS

15 mitos sobre sexo entre pessoas LGBT.




1. Homens gays só fazem sexo anal.

Existem muitas outras maneiras de ter prazer além do sexo anal. Além disso, muitos homens gays nem sequer gostam de praticar sexo anal e não tem nada demais nisso. São experiências diferentes para homens diferentes e tudo depende da personalidade e dos gostos de cada um.

2. Mulheres lésbicas só fazem a posição “tesoura”.

Este é um dos grandes mitos quando se trata do sexo entre duas mulheres. Apesar de muitas delas gostarem da “tesoura”, esta não é a única posição que elas podem fazer entre quatro paredes. Entre as posições possíveis está o 69, que permite que as duas mulheres façam e recebam o sexo oral ao mesmo tempo.  São muitas outras variações que podem dar muito prazer.

3. Alguém precisa ser o “homem” no sexo lésbico.

É claro que não faz sentido! Se fosse pra ter um homem no meio da relação sexual, o casal não seria formado por duas mulheres lésbicas, não é mesmo? As duas são o suficiente para ter um sexo prazeroso e isso não é da conta de mais ninguém.

4. Sexo entre transgêneros é igual o sexo entre cisgêneros.

Isso não é necessariamente verdade. O corpo de pessoas transgêneros é diferente do corpo de pessoas cisgêneros, o que faz com que o sexo também seja diferente. Alguns gostam de usar as genitais durante o ato sexual, enquanto outros não. Como sempre, depende da personalidade de cada pessoa.

5. Assexuais só precisam encontrar a "pessoa certa" para querer transar

Não. Pessoas assexuais sentem pouca ou nenhuma atração sexual pelas pessoas e não é “alguém especial” que vai mudar quem eles são e o que eles sentem. As pessoas assexuais não precisam ser “consertadas” porque não tem nada de errado com elas.



6. Pessoas do mesmo sexo não precisam usar proteção.

Não caia nessa. Lembre-se sempre de que a camisinha não serve apenas para prevenir uma gravidez. Assim como no sexo heterossexual, as pessoas que transam com pessoas do mesmo sexo também correm o risco de contrair doenças se não se protegerem corretamento. Por isso, é fundamental usar preservativos durante o ato sexual e fazer exames para saber se está tudo bem com a sua saúde.

7. O sexo é como no pornô.

O pornô mostra uma imagem fantasiosa de como seria o sexo na vida real e, muitas vezes, ele passa bem longe da realidade. Não acredite em tudo o que você vê!

8. Bissexuais sempre vão querer fazer sexo a três.

Não é porque bissexuais sentem atração pelos dois sexos que eles vão necessariamente querer transar com os dois ao mesmo tempo. Alguns podem até querer, mas não é uma regra que se aplica a todos. Não pense que, só porque uma pessoa te contou que é bissexual, você pode convidá-la para fazer sexo a três e que ela com certeza irá topar.

9. Homens gays são ativos ou passivos; nunca os dois.

Quem disse que homens gays são necessariamente ativos ou passivos? Eles podem ser os dois. Alguns até podem ter preferência por um ou outro, mas não quer dizer que ele não gosta de trocar o lado na penetração. O mais importante é entender o que você e seu parceiro querem fazer e encontrar uma forma de agradar os dois.

10. Pessoas LGBT transam o tempo todo.

Esse mito vem com a ideia de que pessoas LGBT saem o tempo todo em busca de parceiros sexuais. Mas a realidade não é bem assim, apesar de alguns até gostarem da ideia de fazer sexo várias vezes por semana. Assim como pessos heterossexuais, pessoas LGBT transam quando sentem vontade e com quem elas querem.

11. O sexo entre mulheres não é real porque não tem penetração.

É errado dizer que não é sexo porque não tem penetração, e isso desvaloriza o relacionamento entre um casal de mulheres. A cinta e o vibrador podem ser usados em alguns casos? É claro. Mas todas as outras posições também são sexo e devem ser tratadas como tal.

12. Todos os gays dão o “beijo grego”.

O beijo grego consiste em lamber o ânus do parceiro durante o sexo. Apesar de alguns homens gostarem, não são todos que fazem a prática regularmente ou que querem experimentar. Não é preciso provar que você é gay fazendo o beijo grego.

13. É mais fácil agradar o parceiro do mesmo sexo.

Não é porque as duas pessoas tem o mesmo sexo que é mais fácil saber o que vai agradar na cama. Isso pode até funcionar para alguns casais, mas não quer dizer que seja uma regra que se aplique a todos. Cada pessoa é diferente e tem suas próprias preferências na hora do sexo então é mais fácil perguntar o que a pessoa gosta antes de supor alguma coisa.

14. Homossexuais precisam ter experiências sexuais heterossexuais.

Não!!!!!! Se você estiver seguro que é homossexual, não é preciso ter um relacionamento heterossexual para confirmar a sua sexualidade. Você sabe o que é melhor para você e não precisa necessariamente ter outras experiências para saber do que não gosta.  

15. Relacionamentos LGBT são muito diferentes.

Apesar de terem muitos mitos sobre o assunto, relacionamentos LGBT não são tão diferentes das relações entre pessoas heterossexuais cisgêneros. Eles se beijam, transam, brigam, fazem sexo de reconciliação e outras coisas. As duas relações são parecidas em muitos aspectos. Relacionamentos entre pessoas LGBT são só mais uma forma de experiência humana.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...