Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

‘Shape of You’ e ‘Despacito’ se destacam no mashup dos hits de 2017.



Sabe quando o ano acaba e vem um DJ com um mashup com todos os grandes hits? Agora que 2017 está com os dias contados, o DJ Earworm divulgou um vídeo com o mashup dos hits do ano que se finda. A base para ele foi feita com as faixas Shape Of You, de Ed Sheeran, e Despacito, de Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber. Confira a seguir.

Mashup do pop de 2017 é intitulado ‘How We Do It’.

How We Do It, “assim nós fazemos”, em tradução livre. Assim foi feito o mashup, um compilado de músicas que ganharam notoriedade em 2017. O vídeo traz partes dos clipes dessas faixas e o compilado delas formam uma nova música. Como? O DJ juntou frases de cada música para fluir a letra com um pouco mais de sentido.



Bon Jovi, Nina Simone e Dire Straits são os finalistas do Rock And Roll Hall Of Fame 2018.



Saiu a lista dos vencedores do Rock and Roll Hall of Fame 2018. As nomeações foram muitas e incluíam Radiohead, Judas Priest e Rage Against the Machine. Mas os finalistas desse ano foram Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e Nina Simone.





Major Lazer convida J Balvin e Sean Paul para o reggaetón ‘Buscando Huellas’.



Todo mundo quer ser reggaetonero! Foi a vez de Major Lazer convidar J Balvin e Sean Paul para a música Buscando Huellas.

Major Lazer tá buscando parcerias na América Latina (também conhecida como a melhor América)! Depois de Sua Cara, com Anitta e Pabllo Vittar, ele se junta a J Balvin e Sean Paul para mais um novo sucesso. Buscando Huellas e Sua Cara são faixas do quinto EP do trio, Know No Better.

A faixa já ganhou clipe, onde J Balvin e Sean Paul aparecem em busca de amor. E, óbvio, Buscando Huellas é super dançante e deve bombar! Veja abaixo:



Sam Smith revela que durante a reverência real parecia que iria fazer um Boquete no Príncipe Harry.



O culpado foi o ângulo de 90º graus …





Ator pornô gay é condenado à prisão perpétua por assassinato de amante nos EUA.


O ator pornô gay David Meza 


Famoso por cenas do pornô gay nas produtoras NextDoor e Sean Cody, o ator David Meza foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, por matar o amante, Jake Clyde Meredino, de 52 anos. O caso aconteceu em 2015, no México.

O crime teria ocorrido durante as férias do casal. De acordo com a polícia, o assassino levou a vítima até uma estrada e deu 24 facadas, cortando o pescoço e jogando o corpo em um barranco.

Os dois mantinham um relacionamento desde 2013. Meza pretendia ficar com a fortuna de Jake, que possuía diversas fazendas, no estado do Texas. Inclusive, o ator teria herdado uma propriedade no valor de US$ 3 milhões, além de um condomínio à beira-mar no valor de US$ 275 mil, adquirido no dia anterior à morte de Meredino.

A namorada de David Meza, Taylor Langston, também foi apontada como cúmplice e terá que cumprir a pena de 21 meses de prisão, por encobrir o crime.

Harry Styles beija James Corden em especial de natal para TV americana.


Harry Styles e James Corden


O apresentador James Corden deixou milhares de fãs morrendo de inveja, nesta semana ao dar um beijo na boca do cantor Harry Styles, durante o especial de natal do programa Carpool Karaoke.

O momento surpreendeu os seguidores do astro teen e movimentou as redes sociais. “No momento eu só queria ser o James Corden, Harry Styles me beija também”, desejou uma internauta. “Eu amo o harry styles ele é tão: Foda-se oq os outros pensam vou levantar a bandeira lgbtq sim e vou beija o James Corden. Meu filho.” , elogiou uma outra.

Vale lembrar que não é a primeira veez que os dois trocam selinho na TV. A cena havia acontecido anos atrás, quando o jovem músico fazia parte da boyband One Direction e participou de um dos programa de Corden em 2013.


Harry Styles beija James Corden em especial de natal



TV pública japonesa encomenda série sobre um casal gay.



Lia essa: no Japão, onde o casamento gay nem legalizado é, existe a prova de que o preconceito pode ser vencido, pois a emissora pública nacional do Japão encomendou uma série de TV sobre um casal gay casado. Fofo, não?



Uma emissora PÚBLICA, a NHK, que escolheu uma série de três episódios com base na série de mangás My Brother’s Husband, criada pelo autor gay Gengoroh Tagame. O mangá conta a história de Yaichi, um homem que luta para lidar com a morte de seu irmão gêmeo gay, Ryoji. A vida de Yaichi, no entanto, muda, quando ele se encontra com o marido do irmã.

Enquanto isso, no Brasil…

Drama LGBT Corpo Elétrico é eleito Melhor Filme pela APCA.


Cena do filme Corpo Elétrico

A Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) divulgou nesta terça-feira (12), a lista para os melhores filmes e programas de TV em 2017, segundo a sua curadoria, e elegeu o drama gay Corpo Elétrico, na categoria: Melhor Filme.

O prêmio foi dado a partir dos votos dos críticos de cinema Luiz Carlos Merten, Orlando Margarido e Walter Cezar Addeo, que consagraram a produção de Marcelo Caetano.

O longa conta a história do paraibano Elias, na pele do estreante Kelner Macêdo, que se divide entre o trabalho numa fábrica de roupas e relacionamentos – mesmo que de uma noite só – com outros homens.

Um dos maiores sonhos do nordestino é conhecer o mar. À medida em que sua própria história se desenrola, as narrativas de seus parceiros também se mesclam, e trazem transformações inesperadas para a sua vida.

Além de Macêdo, a trama conta com as participações de Linn da Quebrada e Márcia Pantera no elenco. O filme chegou a figurar na lista de festivais como o Internacional de Cinema de Roterdã e o Guadalajara Premiomaguey.

Jamie Dornan sensualiza Pelado com direito a Nu Frontal.








Participantes de Reality Show lambem o Saco feat. Bolas um do Outro!




Ator Luke Evans tá Nu fazendo Sexo no Banho!






Nicolas Duvauchelle...




Extraido do filme ``LE CLAN`` , com Nicolas Cazale.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...