Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Panic! At The Disco lança canção natalina: ‘Feels Like Christmas’ é pra você entrar no clima de Natal.



Continuando a tradição, Panic! At The Disco lançou a música de Natal desse ano! Vem ouvir Feels Like Christmas.

A banda emo que conquistou adolescentes com The Ballad of Mona Lisa continua na ativa. Eles lançaram seu mais recente álbum nesse ano, uma uma versão ao vivo de seus shows nomeada All My Friends, We’re Glorious.




Serj Tankian, vocalista de System of a Down, fala sobre o novo álbum da banda.



A notícia de que o System of a Down estava para lançar um disco novo não é nova. Mas toda a enrolação do vocalista Serj Tankian com seus projetos solo pode ter dispersado a concentração para um novo lançamento. Faz 12 (doze) anos que eles não lançam um compilado de inéditas.

Inclusive, o bateirista da banda, John Dolmayan, já disse não saber o motivo para que o álbum não tenha saído ainda. Mas os rumores dizem que Serj estaria travando a possibilidade de um novo projeto seguir em frente por conta de sua agenda solo.



YouTube e Spotify rendem a Anitta o título de cantora mais ouvida no mundo atualmente.



O império Anitta só cresce. A cantora ganhou nessa quarta (20) o título de cantora mais ouvida no mundo da atualidade. Tal honraria se deu por conta de seus números de play no YouTube e no Spotify. Respectivamente, alcançou 5,4 milhões de views e 4,3 milhões de streamings, se tornando número 1 no YouTube e 2 no Spotify. Ao todo, Anitta conseguiu 19,7 milhões de clicadas em suas músicas. Vai, malandra!

Sua última faixa, Vai Malandra, estreou com clipe nessa segunda (18) e já começou batendo recordes. Só no YouTube, bateu o recorde de vídeos brasileiros mais visualizados nas primeiras 24h. Ele conseguiu 13 milhões de visualizações nesse período. E não foi só lá que a música ganhou uma boa posição. Nos charts do Spotify ela também vem subindo. Conseguiu chegar à 18ª posição no Top Global 50. Isso que é marketing, amores.



Eminem revela que usa Tinder e Grindr em busca de diversão extra.




Solteiro desde o fim do seu casamento com Kim Mathers, o rapper Eminen revelou, em entrevista à revista Vulture, que costuma utilizar aplicativos de encontros para conhecer pessoas e paquerar.

“Sim, uso o Tinder e o Grindr”, contou o cantor norte-americano. Mas calma! Se você acha que o astro fez uma revelação bombástica a respeito da sua orientação sexual, saiba que nos Estados Unidos é comum que héteros procurem uma diversão extra no app, ainda que a predominância seja de gays.

Eminem, porém, não busca apenas saciar a sua sexualidade por meios virtuais. “Eu também costumo ir a clubes de striptease”, confessou ele que contrariando a opinião da maioria acredita que pode conhecer alguém para um relacionamento sério em lugares como esse.

“O que posso dizer? Ir para clubes de strip-tease é como eu conheci algumas garotas. Foi um momento interessante para mim”, afirmou.

Piedade: Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele mostrarão nu frontal em filme com sexo gay.




Cauã Reymond marcará seus 15 anos de carreira com um projeto ousado em 2018. Ele não esconderá nada no filme "Piedade", em que interpretará o dono de um cinema pornô. O ator de 37 anos, que também estará no ar na TV na série Ilha de Ferro, terá cenas quentes de sexo com Matheus Nachtergaele. O diretor do longa adianta que ambos os atores mostrarão seus corpos sem roupa e sem pudor.

Tem nu, tem 'coisas' de Cauã, 'coisas' de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes, afirmou o cineasta Cláudio Assis (Amarelo Manga, Baixio das Bestas) em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (17). "O babado é forte", Reymond se limitou a dizer durante participação no Lady Night, em outubro.

O ator aceitou participar do filme pela admiração ao trabalho do diretor, sem nem ter lido o roteiro previamente. O enredo trata do encontro entre um executivo (Nachtergaele) que viaja para o Recife e começa um romance com o personagem de Cauã. Fernanda Montenegro também faz parte do elenco.

Quando li [o roteiro], adorei. É uma história linda. Sou fã desse cinema de arte, de resistência, disse Reymond. Mas, antes da sensualidade de "Piedade" e da estreia de "Ilha de Ferro", série em que interpreta um petroleiro, Reymond aparecerá no cinema em uma comédia escrachada ao lado de Tatá Werneck. Eles protagonizam o filme "A Dupla", em que vivem dois policiais em busca de um serial killer.

"Piedade" e "Ilha de Ferro" ainda não têm datas de estreia definidas. Já "A Dupla" entra em cartaz em 8 de fevereiro.

Deslizei minha mão sem querer no Amigo do Daddy…



Armie Hammer and Timothée Chalamet in “Call Me By Your Name” .







Rafael Nadal vai se casar com um Homem!




Ele é apenas campeão 14 vezes da Grand Slam, medalhista de ouro olímpico e modelo de cueca do Tommy Hilfiger. Rafael Nadal acabou de se casar … com um homem!

Mas….

O casamento de ficção aconteceu em Peter Gil-Sheridan, nova peça Off-Off-Broadway “The Rafa Play”, que está sendo produzido pela The Pool, uma empresa de teatro pop-up.

Gil-Sheridan, que atualmente trabalha como professor auxiliar na Universidade de Indiana, descreve a peça como uma fantasia “auto-indulgente” de “que vida perfeita seria para mim”.

“Quando eu escrevi pela primeira vez a peça, eu realmente escrevi para pensar por que sempre estive perdido em algum tipo de fantasia”, explica ele . “Se era uma fantasia sobre homens, ou uma fantasia sobre ter um marido bem sucedido e viver em um lugar realmente exótico”.

Gil-Sheridan diz tudo o que a fantasia sobre coisas que ele nunca teria, começou a fazer com que ele se sentisse como um “perdedor” e um “fracasso total”. Ele olhou para Nadal, que parecia ter tudo: dinheiro, fama, boa aparência, carreira – e pensou: como seria casar-se com um cara assim?

“O Rafa Play” centra-se em torno de um personagem gay (vagamente baseado em Gil-Sheridan) e seu casamento dos sonhos com o espadachim do tênis espanhol de 31 anos. Claro, as coisas não são tudo um mar de rosas, especialmente quando a realidade faz exigências profissionais do Rafa e uma constante turnê começa.

Gil-Sheridan conta ao  New York Times:

Não é o que seria semelhante a um biopic; Rafa funciona como símbolo na peça. Eu acho, que dessa forma, tantos jogadores de tênis famosos funcionam como um símbolo para nós. Como Serena Williams: ela é um símbolo tão grande em nossa cultura. Mas quem é Serena a mulher versus Serena o símbolo? Eu acho que é semelhante para Rafa. E para mim, como homem gay, ele é como um ideal masculino é o que eu estou olhando. Então é um pouco dele, e não é ele. É engraçado. Ele não está sendo retratado como um homem gay; ele está sendo retratado como um ícone gay.

Para o registro: Nadal não é gay e namora Xisca Perelló, desde 2015. Nem ele nem sua equipe têm nenhuma conexão com a peça e não estiveram envolvidos em nenhuma parte de seu desenvolvimento.

Agora você pode transar com Justin Bieber Boneco Sexual em casa!




Justin Bieber agora tem um boneco sexual semelhante a ele.

Sim, um boneco de tamanho natural que apareceu recentemente no mercado, que mostra uma semelhança com o cantor canadense.

De acordo com o The Sun , o boneco está disponível para comprar no AliExpress, um site que vende brinquedos sexuais masculinos e femininos, por £ 1.000 – e está sendo vendido rapidamente.

Embora não haja confirmação de que o boneco é definitivamente baseado em Justin Bieber, o rosto e o corpo certamente parecem semelhantes.

Uma descrição no site AliExpress : “Este boneco sexual é feito a partir do material de elastômero termoplástico médico mais avançado (TPE) com um esqueleto completo de metal”.




“Pode fazer com flexibilidade todos os tipos diferentes de sexo”.

E se isso não é suficiente para você, os clientes gulosos podem escolher o tamanho da masculinidade do boneco, variando de sete a nove polegadas.

OS HOMOSSEXUAIS SÃO MELHORES NO SEXO DO QUE OS HETEROSSEXUAIS, REVELOU UM NOVO ESTUDO.




Um novo estudo parece sugerir que os homossexuais são melhores no sexo do que homens heterossexuais.

Pesquisadores da Universidade de Indiana, da Universidade de Chapman e da Universidade Claremont pesquisaram mais de 52 mil pessoas e visaram explorar o “hiato do orgasmo” entre pessoas de diferentes gêneros e sexualidade.

Descobriu que as mulheres heterossexuais têm o menor número de orgasmos, com apenas 65% afirmando que eles atingiram o clímax durante o sexo. Enquanto isso, o grupo que apresentava mais orgasmos era homens heterossexuais com 95%. Diz muito, não é?




O estudo, chamado Archives of Sexual Behavior , descobriu que os três grupos que tinham o máximo do orgasmo eram homens heterossexuais, gays e bissexuais.

Parecia também sugerir que os homossexuais são melhor em geral do que pessoas heterossexuais, pois os homossexuais são o segundo maior grupo de orgasmo em 89%.

As mulheres lésbicas (86%) também tinham mais orgasmos do que mulheres heteros (65%) e bissexuais (66%).

Então, basicamente, as pessoas homossexuais colocam os casais heteros no chinelo quando se trata de sexo.




Os pesquisadores também revelaram no relatório que há uma ligação clara entre mais sexo oral e mais orgasmos, acrescentando: “De particular importância foi a incorporação de sexo oral junto com outras atividades durante um encontro sexual”.

Jonas Sulzbach sensualiza o Corpo Sarado!



É um Submarino? Não! É apenas Rafael Alencar Nu na piscina com os Amigos!



Quem de voces gosta de PIRUlito?




Nathan DurvaL...






Pesquei um peixe espada!




Coisa de gay...





UUuuiiiii...!






Ahhhh, no matinho, ne´?






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...