Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

JAY-Z divulga clipes de ‘Legacy,’ ‘Smile’ e ‘Marcy Me’, faixas do álbum ‘4:44’.



Jay-Z não está de brincadeira com o seu álbum 4:44. Além de ter sido aclamado pela crítica, o disco ganhou um visual para quase todas as suas faixas. Depois de liberar exclusivamente no Tidal, o rapper finalmente liberou os vídeos de Legacy, Smile e Marcy Me no YouTube. Mas não são apenas clipes, mas curtas-metragens cheios de referências. O álbum de Jay-Z entrou em quase todas as listas dos melhores do ano e o rapper foi o artista com mais indicações ao Grammy 2018. Ele recebeu oito indicações, incluindo Gravação do Ano por The Story Of O.J., Álbum do Ano, Música do Ano por 4:44, entre outras.




SZA libera clipe dirigido por Solange para a faixa ‘The Weekend’.



The Weekend é uma das faixas mais queridas do álbum de estreia de SZA, Ctrl. Tão apreciada que, antes mesmo de virar single, foi indicada ao Grammy na categoria de Melhor Performance R&B. Agora, a música ganhou um clipe dirigido por ninguém menos que Solange Knowles.

O vídeo foi gravado alguns meses atrás e já era aguardado pelos fãs. Nele, a cantora dança na sacada de um prédio e em um estacionamento. As locações são bem acinzentadas e dão um ar totalmente urbano para o clipe.



G-Eazy libera clipe de ‘No Limit’, com A$AP Rocky, Cardi B, French Montana, Juicy J e Belly.



Na última sexta-feira (15), o rapper G-Eazy lançou o seu mais novo álbum, intitulado The Beautiful & Damned, o quinto de sua carreira. Trabalhando na divulgação, ele lançou o clipe para a faixa No Limit (Remix) que tem participação de um time de peso: A$AP Rocky, Cardi B, French Montana, Juicy J e Belly.

Algumas horas depois de anunciar sua próxima turnê com o rapper Trippie Redd, ele decidiu lançar um novo remix de seu sucesso No Limit, agora podemos ver o visual pra esse remix.



Crise de risos.




Homofóbico e averso à participação do cantor Pabllo Vittar da abertura da MunchenFest, em sua 28a. edição, o vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB) diz que a cidade de Ponta Grossa é família, conservadora e que não aceita ideologia de gênero. Primeiro o pastor diz que pode ir ao evento se não for com o dinheiro dele e diz que se sair às ruas, às escolas, que ele vai prender. Ele evoca Deus e diz ainda que mesmo se for preso, comenter abuso de autoridade, vai agir.

Militantes gays já estão mobilizando uma parada gay na cidade! Vai ser lindo ver o arco-íris colorindo os Campos Gerais!

Veja o vídeo e fique perplexo:



Paulo Gustavo sofre ataque homofóbico ao comemorar aniversário de casamento nas redes sociais.


O casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas


Após a perda dos filhos gêmeos gerados através de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, o humorista Paulo Gustavo foi alvo de ataque homofóbico depois de publicar um post no qual comemorava os dois anos de casamento com o dermatologista Thales Bretas em seu perfil no Instagram.

Os comentários ofensivos porém não abateram o ator, que voltou à rede social para tranquilizar os fãs, que defendiam o casal dos haters e mandaram votos de felicidade. “Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga. A gente vai ter filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente”, disse ele em um dos vídeos.

“O que importa é o que a gente quer. O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso (preconceito). A gente tá muito bem, obrigada”, continuou. “A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”, completou.

Por fim, Paulo concluiu. “Elas são pessoas perdidas. Fui criado pela minha mãe sempre dizendo dentro de casa que independente da religião que eu escolhesse, e eu era livre pra isso, eu tinha sempre que ser um homem do bem, honesto, íntegro. E foi o que me tornei. O que importa é é se realmente você é uma pessoa que deseja o bem pra o próximo. Então minha religião é essa”, finalizou.

Aula quente.




Um vídeo está bombando na internet, mostrando uma mulher fazendo sexo oral em um aluno e ensinando como se coloca o preservativo em sala de aula. Na verdade, a palestra é sobre educação sexual e é feita para uma turma da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia por uma palestrante externa. Ainda, o aluno segura um pênis de borracha. Mesmo assim, o tema fez com que as pessoas discutissem a moralidade da aula. O importante é que os alunos aprenderam como se faz. Camisinha sempre!

Confira: 




Cristiano Ronaldo.






Como sensualizar de uma Maneira Sexy sem Ser Vulgar para o Crush durante a Ceia de Natal?








James buckey.








Sensualizando...









Jake Gyllenhaal de Cueca Branca exibindo Volume da Mala!






Casa de banho publico no Japão.










LOUCURA!



Vem aqui que tenho algo pra te DAR!





To Babando...








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...