Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Kendrick Lamar: Clipe de ‘ELEMENT.’ inspirou uma exposição de arte; veja algumas imagens.



Kendrick Lamar é dono de um dos álbuns mais aclamados do ano e os clipes do rapper também não ficam para trás. O vídeo da faixa ELEMENT. ganhou uma exposição de arte no Gordon Parks Foundation, em Pleasantville, N.Y.. Ele foi inspirado nas fotografias de Gordon Parks. Assista abaixo para relembrar:






Charli XCX chama Pabllo Vittar, Brooke Candy e Cupcakke para a faixa ‘I Got It’.



A cantora Charli XCX publicou em seu Twitter nesse domingo (03) uma lista um tanto grande indicando possíveis parcerias. Depois de ter dado a louca e ter lançado a mixtape Number 1 Angel esse ano com algumas parcerias, agora Charli quer mais. Nomes como Pabllo Vittar, Broke Candy, MØ e Tove Lo foram especulados em sua lista e adivinhem: os fãs já descobriram que tem material pronto!

I Got It será a nova faixa de Charli e terá a participação de Pabllo Vittar, Brooke Candy e Cupcakke (que esteve em Lipgloss, no recente mixtape de Charli).



Heavy Baile, Lia Clark e Tati Quebra Barraco fazem festa na laje no clipe de ‘Berro’.



Berro é o novo single do coletivo Heavy Baile em parceira com Tati Quebra Barraco e Lia Clark. A música vai entrar para o primeiro disco do grupo, Carne de Pescoço, que tem uma pegada eletrizante e visceral em seu conteúdo.

O vídeo foi gravado em uma laje na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A produção foi dirigida por Ana Paula Paulino, Cauã Csik e Cherry Rocha. Os figurinos, em cores neon e acessórios com luzes de LED,  são assinados por Antonio Schubak. Dá uma olhada nesse lacre:



Luan Santana fala de boatos sobre ser gay: “Fazia mal pra mim”.



Rumores acerca da sexualidade do cantor Luan Santana sempre rondaram a sua carreira desde o início e causa polêmica até hoje, tanto que o músico voltou a comentar os boatos sobre ser gay em entrevista ao canal do YouTube Pingue-Pongue de Marcelo Bonfá.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento”, lembrou ele.

Luan continuou descrevendo como a situação o deixou muito abalado. “Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, completou.

O sertanejo ao menos vê toda a situação como um aprendizado. “Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, disparou ele que namora a modelo Jade Magalhães.

Saiu o trailer de Love, Simon sobre as primeiras descobertas de um jovem gay.



Saiu o trailer de Love, Simon, um dos primeiros filmes a ser produzido por uma grande produtora hollywoodiana e retratar o momento em que um jovem, de uma escola americana, está no processo de se assumir gay. Inspirado no livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, o enredo mostra o adolescente Simon (interpretado por Nick Robinson) completamente apaixonado por um colega de sala, enquanto tenta esconder a sexualidade de amigos e família.

Dirigido pelo mesmo de diretor de Dawson’s Creek e Brother & Sisters, Greg Berlanti, o filme ainda conta com a atriz Jennifer Garner como a mãe do protagonista, e com Katherine Langford, de 13 Reasons Why. A trama está agendada para estrear na metade de março de 2018. Play!



Boys On Film 17: Love Is A Drug.




Boys on Film  está de volta com uma nova seleção de curtas gay que apresentam alguns dos melhores talentos cinematográficos do mundo.

A última edição da série LGBT – começou em 2009 para trazer o melhor curta internacional para o público em todo o mundo – está de volta para uma sétima edição, que está programada para lançamento em DVD e vídeo on demand no próximo mês.

Boys on Film 17: Love is the Drug  inclui alguns dos mais importantes curta gay dos últimos anos, incluindo o emocionante  Alex e o Handyman , que conta a história de um precoce de 9 anos de idade que desenvolve uma paixão pelo belo de 25 anos – rapaz que trabalha na mansão onde ele mora (se fosse aqui o filme já estaria sendo queimado e o diretor do filme sendo convidado para prestar depoimento numa CPI, como está acontencendo com o curador do Museu. Mas se trata de País Desenvolvido de Primeiro Mundo, então não corre o risco de ser atacado por ignorantes que tiveram apenas uma caçamba de lixo de educação).

Também está incluído o curta britânico  Tellin ‘Dad , que estrela  o Ricky Tomlinson da família Royle  como um pai cujo filho vem para sua família, um por um, em uma carta pessoal para cada um deles.



Casamento Gay no Texas a La Brokeback Mountain.

Brokeback Mountain sem covardes?



Eles são do Texas e um deles é Marinheiro!



Brandon Myers de Cueca Branca exibindo o Volume da Big Banana!



ZAC EFRON








Rafael Zulu sobre cenas quentes com Eriberto Leão em “O Outro Lado do Paraíso”: “Preparado pra tudo”.




Par de Eriberto Leão, com quem vive um romance às escondidas na novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Rafael Zulu comentou sobre o seu atual personagem em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época.

Na trama, Cido passa a realizar encontros com o psiquiatra Samuel em troca de presentes caros e dinheiro, mas logo eles irão se apaixonar e a relação será motivo de conflito para o motorista.

“Fiquei impressionado de o burburinho já ter começado. Cido vai trazer temas polêmicos para a trama. Ele tem uma noiva, é oportunista e adora seduzir”, contou o ator que chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter ao aparecer em sua primeira cena.

A história dos dois papéis promete muitas cenas picantes, e Zulu se diz preparado para as sequências. “Não é a primeira vez que faço um personagem que não é hétero. E não vejo problema em fazer cenas de sexo. Estou preparado para tudo”.

Atores do Garimpo do Outro Lado do Paraíso já sensualizaram e ficaram Nús!




Não faltam esmeraldas nem galãs, digamos, mais rústicos no garimpo de “O outro lado do paraíso”. A mesma facilidade que esse quarteto tem para lidar com pedras preciosas na novela, eles já mostraram ter em tirar a roupa. Coincidentemente, todos os bonitões escalados para o cenário do garimpo da trama de Walcyr Carrasco têm um passado mais ousado no currículo.

Anderson Di Rizzi, que vive o personagem Juvenal na trama de Walcyr Carrasco, posou duas vezes como veio ao mundo antes de ficar famoso. As revistas “Bananaloca” e “G Magazine”, hoje fora de circulação, com o ator na capa, viraram objetos de desejo de colecionadores.


Anderson Di Rizzi posou nu na “G Magazine” 


Anderson Di Rizzi posou nu antes da fama

Assim que surgiu com destaque na televisão, quando vivia um personagem de sucesso na novela “Insensato coração”, o passado desinibido de Juliano Cazarré veio à tona, com fotos provocaticas ( a tarja esconde). Era um ensaio que o Mariano de “O outro lado do paraíso” havia feito para um amigo fotógrafo. Depois, já famoso, ele posou nu para a revista “TPM”.


Juliano Cazarré na revista “TPM”

Depois de ficar conhecido na novela “Império”, Rafael Losso resolveu provocar com um ensaio em que o ator tirou tudo, mas tudo mesmo, também na revista “TPM”. Foi tanto bafafá na época que Rafael passou a se recusar falar sobre o ensaio em entrevistas. Hoje ele está de volta à telinha como o garimpeiro Zé Victor na trama das nove.


Rafael Losso no ensaio da “TPM” e no lançamento da novela 


Anderson Tomazzini: o modelo virou garimpeiro na TV


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...