Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Álbum póstumo de Jimi Hendrix, ‘Both Sides of the Sky’, sai em março.



A Sony vai lançar um álbum póstumo do Jimi Hendrix: cheinho de inéditas.

Segundo o site Pitchfork, a Sony Legacy Recordings deve lançar o novo álbum em 9 de março de 2018. Both Sides of the Sky terá 13 faixas gravadas entre 1968 e 1970, incluindo 10 canções inéditas, como um cover de Woodstock de Joni Mitchells, gravado em 1969. O álbum é a parte final de uma trilogia de arquivos de Jimi Hendrix, que faleceu em 1970. Em 2010 foi lançado Neptune e em 2013, People, Hell and Angels.



Camila Cabello libera as faixas ‘Real Friends’ e ‘Never Be the Same’.



Camila Cabello se tornou a cantora com mais tempo no topo das paradas, totalizando 5 semanas (até o momento), com seu hit Havana. A última artista a conseguir tal proeza foi Adele, com Someone Like You. Agora ela está de volta e liberou duas faixas de seu álbum de estreia, intitulado CAMILA. Ouça abaixo Never Be the Same e Real Friends:




Eminem dá detalhes do novo álbum ‘Revival’: tem parceria com Ed Sheeran e Alicia Keys.



Eminem vai lançar disco novo! Revival está pronto e o cantor finalmente revelou a tracklist do disco. Para nossa ansiedade ficar ainda maior, nomes como Beyoncé, Ed Sheeran, Alicia Keys, P!nk e Skylar Grey estão entre as colaborações.  Esse é o nono disco do rapper, e completa a trilogia: Relapse (2009) e Recovery (2010)

Vale lembrar que grande parte das parcerias de Eminem viraram um megahit. O último, Walk On Water que tem Beyoncé, talvez seja o que menos tenha bombado, mas ainda assim consegue se manter entre os melhores das paradas internacionais. Outros hinos que ele já lançou são Love The Way You Lie, com refrão icônico de Rihanna; No Love com Lil Wayne, Guts Over Fear, com Sia e outras.

Depois de quatro anos sem lançar nada, o novo disco de Eminem virá recheado de canções. Serão 18 músicas no total, sendo 8, parcerias com outros artistas. Essa será a primeira parceria entre Eminem e Ed Sheeran, Alicia Keys, e Beyoncé. P!nk e o rapper já são amigos de longa data. Os dois colaboraram nos dois últimos discos de P!nk. Revenge, do disco Beautiful Trauma, e Here Comes The Weekend, de The Truth About Love. Skylar Grey, por sua vez, já apareceu antes no disco, The Marshall Mathers LP 2, na faixa Asshole.



Ator Timothée Chalamet é um dos preferidos ao Oscar por drama gay Me Chame Pelo seu Nome.


Armie Hammer e Timothée Chalamet no filme Me Chame Pelo seu Nome 


A atuação do jovem ator Timothée Chalamet no drama gay Me Chame Pelo seu Nome, já está rendendo bons frutos. Neste domingo (03), ele foi eleito o melhor intérprete de 2017 pela Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, uma das premiações mais badaladas dos Estados Unidos. O filme também levou como o melhor longa do ano no mesmo evento.

Timothée já tinha levado a melhor na Associação de Críticos de Nova York e também pegou o título de revelação no National Board of Review. O cineasta Lica Guadagnino levou o prêmio como melhor direção empatando com Guillermo Del Toro, em A Forma da Águia.

Com tantas honrarias, agora a expectativa é que uma das produções mais comentadas do ano também ganhe o reconhecimento no Oscar. As grandes apostas estão nas categorias melhor diretor, ator (protagonista) e ator coadjuvante. Me Chame Pelo Seu Nome estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

Nick Jonas simula que tem um Pênis Grande em Movimento de Sexo com um Pedestal de Microfone!



Aguentaria uma Nickada do Jonas?



Brandon Myers exibe Volume na cueca e fica Nu.







Sam Heughan tá Nu exibindo o Bundão em Outlander.





Fábio Porchat sem camisa na lua de mel.




Veja como é a Vida Gay e o uso de Aplicativos Gay em Havana!




Luis Gallo é um produtor de rádio, artista e jornalista com sede em Bogotá e Nova York. Ele viajou recentemente para Cuba. Em um fascinante novo artigo publicado pela Slate , ele fala sobre pegação, ou mais especificamente “Grindr-ing”, na capital de Havana.

“A maioria do pegação em Havana ainda continua em casas noturnas, parques públicos e Malecón”, escreve Gallo.

Malecón é um local mais particular que Havana tem para um território gay, onde, diz ele, “é comum ver os casais do mesmo sexo de mãos dadas e garotos de programa à procura de clientes”.

“Mas à medida que mais cubanos ficam online, um número crescente de homens usa aplicativos para encontrar outros homens”, diz Gallo.



Cuba tem uma população de aproximadamente 11,39 milhões, com 2,1 milhões residentes na capital. Quando se trata de tecnologia (e muitas outras coisas), a ilha tem um pouco de atraso no resto do mundo. É uma das menos conectadas à internet do planeta, embora isso esteja mudando lentamente.

Gallo escreve:

No início deste ano, o fundador e executivo-chefe da Grindr, Joel Simkhai, visitou Havana e fez uma festa patrocinada por Grindr em um dos clubes gay de Havana. Ele disse a  Cuba  que os cubanos podem se beneficiar enormemente do aplicativo e que ele viu um potencial crescente para sua empresa na ilha. Toda vez que eu liguei ao aplicativo, eu não veria mais que 20 pessoas dentro de um raio de cinco milhas em uma cidade de 2 milhões de pessoas; Isso era muito diferente de lugares como Bogotá, Nova York e Barcelona, ??onde muitos outros homens usam o aplicativo.

Dentro de poucos minutos de abrir o aplicativo durante sua viagem, Gallo conectou com um homem de 24 anos chamado Javier, que, para a surpresa de Gallo, quase imediatamente compartilhou seu número de telefone.

Gallo explica:

Ele me diz que ele só tem dois minutos de internet e que eu deveria ligar para o celular para continuar a conversar. Esta é a primeira vez que usa Grindr que alguém me deu seu número de telefone depois de trocar apenas algumas mensagens. As limitações do acesso à Internet em Cuba parecem agilizar tais interações e elevar seu senso de urgência. Ele transforma a plataforma mais em um sistema de telegrama gay do que um aplicativo de bate-papo.



Nico Tortorella sensualiza o Bumbum!



Zach Appelman...



ADAM AGASH...













Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...