Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como descobrir se o boy é ativo ou passivo na balada.




Você está na buatchy e conheceu AQUELE boy magia, dos sonhos mesmo: lindo, educado, bem sucedido e com um pacote enorme. E ele está dando mole para você. Tudo parece perfeito, um conto de fadas!

Quer dizer, pera aí, quase tudo… Afinal, você ainda não sabe o que ele curte na hora do sexo. E agora, o que fazer? Como evitar o risco de bater bunda ou brigar de espada?

Tá aí uma dúvida difícil de ser respondida – ao menos que você pergunte, claro. Isso porque não existe uma maneira certeira de adivinhar a preferência de um gay entre quatro paredes.

Alguns são só passivos, outros só ativos e ainda tem aqueles que alternam entre as duas posições, os abençoados versáteis.

É bem verdade que a grande maioria pertence a esse último grupo, o que facilita muito as coisas. Porém, vários boys são exclusivamente passivos ou ativos e, acredite, eles simplesmente não se imaginam fazendo o oposto.

E não se engane pela aparência! Conheço vários caras super másculos, do tipo bombado mesmo, que não gostam nem que toquem no seu pau, preferem realmente ser passivos. Da mesma forma, tenho amigos gays afeminados que só curtem ser ativo nas relações sexuais.

Complicado, não?

NOTA IMPORTANTE: mais do que em categorias, nós acreditamos em liberdade de expressão na cama.

Mas, para tentar te ajudar nesse desafio, aí vão algumas dicas quentes que você pode começar a usar já na próxima balada:

Pergunte aos conhecidos.




A dica mais óbvia e também a mais eficaz. Sabemos que a comunidade gay é um ovo! Por isso, procure se informar com a sua rede de relacionamentos. Pergunte a eles se o boy é passivo ou ativo.

Talvez alguém conheça alguém que já transou com ele, daí fica fácil desvendar o mistério.

Entenda a linguagem da mão boba.



Se no momento da pegação ele coloca a mão na sua bunda, deve ser ativo. Em contrapartida, se o boy demonstra empolgação quando estimulado na bunda, pode apostar que é passivo.

A mesma lógica se aplica à mão no pênis. Ele pegou na sua neca? Então grandes chances que seja passivo.

Atente para a opção gastronômica da noite.




Fim de festa e o boy decide parar na carrocinha de hot dog para pedir um cachorro completo, daqueles cheios de milho? Atenção, ele deve ser ativo!

Todo passivo que se preze costuma optar por uma refeição mais light antes e depois da balada. Ninguém quer virar uma bomba relógio na hora do sexo, afinal.

** Atenção: nada disso vale como regra! **

Como disse, PROVAVELMENTE, PODEM, MAIS CHANCE, já que não há uma fórmula mágica para distinguir um gay passivo de um ativo. O que existem são características comuns a uma maioria, mas que não são regras.

A melhor maneira ainda é deixar o tempo responder. Enquanto isso, relaxe e vá à luta!

Se importe menos com as rotulações e mais com o seu prazer! 

Lembre-se: um bom sexo só acontece quando as pessoas vivem sua sexualidade livres de preconceitos e de papéis definidos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...