Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY






Tudo por um Olhar

Jason Smith havia tido uma desastrosa relação com seu ex-parceiro quando ainda era polícia. Mas tudo havia terminado muito mal para ele. Havia entregado seu coração e o haviam devolvido em pedaços. Assim, prometeu nunca se apaixonar novamente. Com o que Jason não contava era que iria quebrar essa promessa ao cair enredado, pelos mais incríveis olhos verdes que já vira em sua vida. Esses olhos cor de esmeralda o haviam feito cair em uma luta constante contra os sentimentos que o dono desse verde olhar o fazia sentir. Não queria apaixonar-se por Zac e lutaria contra isso, assim como contra o inimigo que os perseguia. Zac Stuart havia tido uma vida difícil. Seus pais morreram quando era um menino e foi criado por sua irmã mais velha. Havia lutado muito para entrar na universidade e trabalhado ainda mais para pagar seus estudos. Nunca havia se apaixonado. Sempre acreditou que o amor não era para ele. Não havia encontrado ainda essa pessoa especial que completaria sua alma. Mas quando seus olhos cruzaram com uns sexys olhos cor de café. Soube que talvez sim o amor existisse para ele, mas não só descobriu o amor como também a dor do desprezo. Apesar do perigo que corria, seu principal objetivo era conquistar o amor de Jason. Nunca imaginou que o perigo estivesse tão perto. Jason conseguirá ao fim render-se aos seus sentimentos e no caminho ainda proteger a Zac do perigo? Conseguirá Zac o amor que tanto deseja e curar as feridas de Jason?



 
Tudo por um Beijo

Nicholas Stone acreditava que tudo ia bem com sua vida, até que recebeu uma chamada telefônica que poria seu mundo de cabeça. Teria que proteger ao filho de um Senador. Acreditou que seria a missão mais aborrecida de sua vida, mas se equivocou. À noite antes de começar sua missão, conhece um jovem que lhe rouba a alma com um quente e delicioso beijo. Mas esse jovem não é um menino qualquer a não ser a quem tem que proteger. Conseguirá proteger Nate dos que querem lhe machucar. Nick conseguirá vencer a tentação e manter as mãos longe do menino. Ou se dará por vencido e se renderá às garras da paixão. Nathan Philips era um menino que tinha lutado muito para seguir adiante. Apesar de ser o filho de um Senador, tinha tido que trabalhar duro para terminar seus estudos. Deserdado, desde que seu pai descobriu que era gay, Nate estava orgulhoso do que conseguiu com seu próprio esforço. Seu primeiro e único namorado só o tinha usado para seu próprio benefício e o tinha machucado. Agora ele não acredita que alguém alguma vez o amará de verdade. Mas ao conhecer homem mais sexy e quente que jamais vira igual, seu coração volta a pulsar sem parar. Poderá conseguir o amor desse forte e tentador homem. Conseguirá sair ileso do perigo que o espreita.



 

Buscando Redenção 01

Redemption, Maine. O nome de uma cidade nunca tinha sido mais hábil ou zombou mais de uma pessoa. Aidan Morgan cometeu muitos erros em sua jovem vida, mas se mudar para Redemption lhe deu uma chance para lavar longe suas escolhas pobres e consertar seu relacionamento com seus irmãos. Ethan Ashworth tinha a beleza loira de uma estrela do futebol em sua cidade natal, mas a imagem não correspondia com o coração e a mente do jovem homem que vivia em seu interior. A nova criança da cidade com uma história de entrar sempre em dificuldades e um improvável nerd não fazem uma partida frequentemente, mas formam uma amizade sem igual. Com um chamuscado beijo no dia da graduação, promessas de futuro são feitas. Mas um dia Aidan ficou mais velho e se foi, e o coração de Ethan saiu quebrado Redemption, Maine. O nome de uma cidade nunca tinha sido mais hábil ou zombou mais de uma pessoa… Duas vezes. Treze anos atrás Aidan desapareceu na calada da noite, mas agora ele tinha voltado para casa. Aidan voltou para casa para assumir o cargo de chefe do corpo de bombeiros e se reconectar com seu irmão e irmã. E ele quer Ethan de volta também. Incapaz de esquecer seu beijo, Aidan quer explicar por que foi embora, e quer uma segunda chance para conquistar o coração de Ethan. Muito ruim para Aidan, Ethan não é tão rápido para perdoar e esquecer. Ele lidou com a crise de mudanças em sua vida depois que Aidan se foi. Sua mágoa e raiva de como Aidan o deixou sozinho, só lhe deu nova superfície, trazendo o homem controlado de volta à vida. Ethan vai ouvir as razões para Aidan partir quando ele estiver malditamente pronto… E nem um minuto antes. Redemption, Maine. Um lugar para uma segunda chance. Será que a cidade – e Ethan Ashworth – dará a Aidan Morgan outra oportunidade para fazer isto direito?



 

Buscando Redenção 02

Devlin Morgan e Gradyn Connell só têm uma coisa em suas mentes quando eles se encontram em um bar numa sexta-feira à noite em São Francisco. Uma boa e dura foda. Depois do inferno que ele tinha passado, Gradyn conhece um homem jovem sentado no fim do bar — com seu nervosismo doce e rosto bonito — e ele era exatamente o que ele precisava. E Gradyn não tem absolutamente nenhum problema de levantar-se e dizer oi. Devlin sabe que convidar o musculoso e tatuado Gradyn, para seu quarto de motel, era a coisa mais arriscada que ele já tinha feito, mas existia algo nos olhos verdes e mornos do homem que dizia a Devlin que tudo estaria bem. Um encontro explosivo em um quarto de motel com Devlin era o plano. O problema é que, somente uma quente foda não foi suficiente para nenhum dos dois homens. O jantar posteriormente, os levou a outra rodada na cama, e o que se seguiu foi um fim de semana juntos, que mexeu com mais emoções do que Devlin ou Gradyn esperavam sentir. Passaram-se cinco anos. Devlin nunca esqueceu Gradyn, mas ele seguiu com sua vida. Isto é, até que ele entrou no local de trabalho de sua irmã e se vê cara a cara com o homem de seu fim de semana selvagem em São Francisco. Exceto que este homem estava se chamando de Garrick Langley. Este homem era uma concha do homem que Devlin lembrava e dificilmente se parecia com a mesma pessoa. E o que mais embrulhou o intestino de Devlin? Este Garrick Langley fingiu que não saiba quem ele era.  Não. Maldito. De maneira nenhuma. Devlin não se importava com o que este homem se parecia ou que ele tivesse um novo nome. Garrick Langley é Gradyn Connell, e eles sabiam disso. Devlin estava muito mais seguro em sua própria pele agora, e ele queria respostas. E seria muito melhor Garrick lhe dar, porque Devlin não pararia até que descobrisse todos os segredos de Gradyn.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...