Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje nossa seleção está bem variada. O cotidiano é retratado aqui em diversas facetas, mesclando com o surreal. A vida de pessoas embora assumidas, nem sempre é fácil, como não é para todo mundo, só com um desafio a mais por ser Gay. Mas não é assim que vivemos? E curtimos? Sempre que leio algum livro, encarno nos personagem e procuro viver a vida deles, sentir o que sentem, acompanhar seus próprios modos de pensar e encarar os fatos - não sei porque sou um pisciano sonhador me abstraio tanto. Espero que a leitura dos livros seguintes lhes proporcionem momentos de pura magia que só os livros conseguem nos proporcionar.


 

Um Homem Mais Jovem

Recentemente divorciado e fora do armário, Noah Maitland é um Joe regular, do tipo de cara sal-da-Terra que está recém-navegando o mundo do namoro com outros homens. Até agora, ele não teve muita sorte. Noah é um pai em primeiro lugar — ele tem dois filhos adolescentes. Proprietário de um negócio de faz-tudo em uma pequena comunidade, Noah quer alguém para amar que também seja apropriado para onde ele está em sua vida. Zane Halliday é um homem jovem — muito jovem para Noah — que está lutando para cuidar de seu irmão e irmã e pagar suas contas todo mês. Recentemente expulso de seu apartamento, Zane tropeça em Noah, literalmente, e Noah oferece a Zane alguma ajuda muito-necessária. Cada homem está lidando com sua própria série de problemas, e ambos almejam alguém para conversar e confiar. Logo uma amizade entre Noah e Zane floresce. Mas Noah nunca poderia se apaixonar por alguém tão mais jovem que ele — sem mencionar que Zane não é gay. Mas o que, se o tão sexualmente inocente Zane não é tão reto quanto ele achou que ele era? Como Noah poderá resistir a este homem tão mais jovem, uma vez que Zane descobre que a única pessoa que ele quer é Noah?

 
 

Possibilidades Positivas

A vida do advogado de Chicago Gabe Layton acabou de girar de cabeça para baixo. Seu amante de seis anos o está enganando e seu melhor amigo de vinte e poucos anos, que supostamente era hetero, se diz apaixonado por ele. Associado que o seu ex possivelmente o expôs para o mundo do HIV e Gabe está muito confuso. O paramédico Dean Bannon sempre foi atraído por ambos os sexos, mas depois de ver seu amigo Gabe ao longo da vida lidar com o preconceito e o ódio, prefere permanecer hetero, indo num caminho mais fácil. Mas seus sentimentos por Gabe o empurram para revelar seu lado escondido. Agora tem que convencer Gabe das possibilidades positivas de levar sua amizade para outro nível.



 

Coração Faminto

O capitão Gil Gates é um membro orgulhoso do N.Y.P.D. e aprecia sua posição comandando um distrito policial no Bronx Norte. Quando um incidente com graves repercussões balança o departamento e toda a comunidade, o impecável trabalho de Gil está subitamente em risco. Brian Night é o novo repórter estrela do Canal Nove de notícias, seguindo a história mais excitante que o Bronx viu em bastante tempo. Em sua linha do trabalho, assim como a de Gil, ser gay não é grande coisa, a menos que alguém descubra sobre isso. Brian é o cara mais sexy que Gil conheceu há muito tempo, mas certamente não é alguém que ele pode confiar quando sua carreira está fora de controle. Mesmo que ele lhe ofereça algo que o departamento não pode – algo que estava faltando em sua vida por tanto tempo. Se pelos menos ele pudesse limpar seu nome e resolver um caso de homicídio duplo enquanto está nisso.



 

A Última Mordida

Cade é um caçador de demônio com uma vantagem distinta – ele também é um shifter. Seu lado animal o faz imune para o mortal veneno de mordidas de demônio. Sempre um lobo solitário, Cade fica surpreendido quando um homem jovem chamado David aparece pedindo em sua porta para ser treinado para caçar e matar as forças do mal na noite. Mas David é humano puro sem imunidade para proteger-se do mortal veneno de um demônio. Cade não pretende convertê-lo, uma vez que mais de metade daqueles que são infectados pela licantropia morrem. Porém, existe algo sobre o homem jovem de olhos bonitos que o chama para ele, e Cade decide o treiná-lo contra seu melhor julgamento. Ele leva David para sua casa seu coração, mas não para sua cama – pois apesar de desejo óbvio por David, ele nunca foi capaz de admitir o que realmente sente.  Então o inconcebível acontece: David acaba fatalmente ferido durante a caça de um demônio. Cade arrisca tudo levando David para sua cama, podendo salvar o homem que é muito mais que um aprendiz. No momento que Cade conceder a David A Última Mordida, despertará a maldição da licantropia no humano e o salvará, ou matará o homem que ele ama?


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...