Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Um presente de Natal para todos nossos leitores: livros com a temática do Natal. Para você entrar no clima, e quem sabe as ondas “natalinaeroticas” atraia um lindo e sensual Papai Noel, todo quente, apesar de ter vindo do pólo Norte. Bem, pensamento postigo sempre ajuda. Então, que todos tenham um Feliz Natal.


 


Algo para Papai Noel

Derek Campbell está trabalhando em dois empregos para ajudar a pagar algumas dívidas de doença de sua mãe. Um trabalho é vestir de Papai Noel na loja de Departamento Martin. Em uma pausa, ele está sozinho lamentando a falta de amor em sua vida e que ninguém o vê. Uma pequena voz lhe diz que ele vê. Derek olha para baixo para encontrar um elfo ao seu lado. O elfo diz estar precisando de ajuda e Derek o ajuda, sem saber que ele vai conhecer o homem dos seus sonhos. Max Martin é um homem ocupado, CEO de todo o Império Martin, pai de Michael, e precisa de ajuda em várias áreas. Derek oferece ajudá-lo em várias áreas, incluindo uma que Max não estava ciente. Ele não sabia o quanto ele precisava de alguém para amá-lo, para dar sentido em toda a sua vida. Há diversão, riso, medo, romance, ciúme, vingança, dor de cabeça, e é Natal, por isso, um final feliz.




 

Ajudante de Papai Noel

A pequena Tegan não queria nada mais do que seus papais juntos como presente de Natal. Para os dois homens que não sabem como fazer as pazes, a ajuda do Papai Noel e o pouco de magia de Natal é o que eles precisam.




 

Natal em Chinelos

Faltam doze dias para o Natal e Devon Callahan é um higienista dental com um verdadeiro grande problema... que se transformou em dois. Ele está desempregado há meses, e agora um ladrão roubou seu telefone celular. Rastreando o cara através do MobileMe1, ele consegue uma vantagem virtual sobre o seu telefone roubado, mas ele também fica no encalço de um misterioso novo trabalho. O que um cara que quase estourou seus cartões de crédito pode fazer? Ele vai para sua entrevista, e descobre que em breve ele poderá se tornar um trabalhador assalariado. O problema é que ele tem que voar para a ensolarada Waikiki dentro de vinte e quatro horas para começar a trabalhar no Quartel Schofield, cuidando da saúde bucal de milhares de soldados norte-americanos atracados nas ilhas. Devon está emocionado em ter sido escolhido para um cargo tão importante, mas o que é que o seu namorado, Manco, irá dizer?Seu amante, produtor de cinema, está esperando toda a sua família, que virá do Peru para visitá-lo. Devon irá ver o lado ensolarado do Natal, de chinelos, ou ele irá festejar com um jantar para um?




 

Atingidos pelo Amor

Scott precisa sair mais, por isso quando seu amigo sugere que ele vá para um clube no centro, ele concorda. No entanto, as coisas não dão certo como ele planeja, e ele acaba em uma situação muito perigosa. Quando chega a hora de ajudá-lo o EMT Mateo está ali, a atração é mediata mesmo quando Scott não está no seu melhor aspecto. Será que algo mais sério do que uma noite pode ajudar Scott a se se curar?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...