Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Um amor além da morte, um amor que nasce entre dois amigos, e aquele velho dilema de tentar levar à adiante, ou perder uma amizade profunda?; uma agradável surpresa em meia à escuridão, e por fim, o mais desejado presente de Natal. Esses são nossos livros de hoje. Espero que a variedade seja apreciada.




Protegendo sua Alma

Quando duas almas se entrelaçam, o verdadeiro amor não acaba... Mesmo após a morte. Quando Bartholomew vê seu amante morto em um café, ele acha que está imaginando coisas. Bart segue Cullen só para aprender que há muito mais acontecendo no mundo que ele jamais soube. De repente, Bart tem a tarefa de ser o Guardião da Alma de seu amante. Ele passará por muitas provações a fim de recuperar a alma de um homem que ele achava que tinha perdido para sempre. No entanto, nada o tinha preparado para descobrir a verdade sobre o passado de Cullen. Agora ele precisa descobrir o que fazer com um homem que manteve seu verdadeiro eu escondido, e mesmo assim, deu-lhe todo seu amor.




  

Tela Nua

Dylan precisa desesperadamente de um modelo para posar nu para ele. Não sabe o que fazer, porque não tem dinheiro para contratar alguém. Tony, seu melhor amigo, se oferece para ajudar, prometendo ser o modelo. Sem conhecer as emoções que despertam nele por estar tão perto de Dylan. As sessões começam um pouco tensas entre eles, mas com o passar do tempo, seus sentimentos e desejos pelo outro irão causar confusão e tormento. Ambos terão de resolver as suas dúvidas e aceitar seus sentimentos para viver o grande amor de sua vida.



 

Beijos na Escuridão - Antologia Apagão

Ryan observa, do seu canto junto às escadas, a todos os convidados na festa de seu irmão, desejando poder captar a atenção de algum desses deuses gregos da equipe de atletismo. Cansado de sentir-se deslocado, ele retorna para seu quarto e é capturado entre os fortes braços de um desconhecido, antes que o apagão deixasse a todos na escuridão. Quem poderia imaginar o quanto um apagão seria propício para que Ryan conseguisse o que tanto desejava?


 

Desejo de Natal

Harry está desesperadamente infeliz com sua vida. Ele odeia seu emprego, seu apartamento, e, principalmente, odeia o jeito que ele olhava. Apesar disso, uma vez que Harry ouve que seu homem fantasia, Javier Torres, está jogando de Papai Noel em um bar gay local, ele não pode esperar para começar sua foto sentado no colo de Javier, na esperança de finalmente capturar a atenção do homem sexy. Mas tudo dá errado, e Harry acaba contando uma diferente "Papai Noel" exatamente como a vida pode ser bem melhor... Mas ele não espera que seu Natal deseje se tornar realidade!


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...