Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
PEDRO: Ligação Direta

Robson Santos



 



"E desde quando amar é errado? Quando não entendermos o amor do outro, o máximo que podemos fazer é respeitá-lo, porque de qualquer forma, é amor. Quem não pensa assim é que está errado".

André encontrou Pedro e o amou desde o início. Descobriu-se amando outro garoto, ao mesmo tempo em que tentava entender sua sexualidade. Teve que tentar se entender, teve que entender o Pedro e teve, ainda, que lidar com a negação do seu amor por quem deveria apoiar-lhe.



Nossa Avaliação


Vencendo Barreiras

A descoberta da sexualidade é sempre um fase difícil para qualquer adolescente. E quando essa descoberta sai dos padrões, então tudo se tona bem mais difícil. Enfrentar os colegas de escola, os colegas de bairro, os pais, os parentes, enfim, todos. A pressão é tamanha, que muitas vezes levam jovens ao suicídio. Imagina quando se acrescenta nesse caldeirão forças antagônicas ligadas à religião, principalmente a evangélicos radicais. Esse é o cenário onde essa história se desenvolve. Começando em descobertas graduais, barreiras internas sendo removidas, para daí, se deparar com fossos quase intransponíveis. Somente a força maior do amor verdadeiro é capaz de superar tantas adversidades. E é isso que esses jovens apaixonados, Pedro e André, enfrentam. Lutam contra todos e contra toda a conjuntura preconceituosa desfavorável. Mas o amor puro e verdadeiro que sentem um pelo outro é capaz de neutralizar e fazê-los vencer as mais complicadas das situações. O autor foi muito feliz em todo o desenrolar da história, contando os passos gradativos que os dois vão dando e vencendo até chegarem ao esclarecimento maior do que representam um para o outro. O mais inusitado é saber que esse é o primeiro livro do autor, que já debuta de forma tão expressiva na arte da escrita. Estamos torcendo para que novas obras surjam de uma mente tão brilhante.

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...