Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Paulo Gustavo e marido anunciam que perderam os bebês: “Momento super difícil”.




Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram, no sábado (16/12), para compartilhar uma notícia triste com os fãs. O humorista contou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo.

“Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!”.

Apesar disso, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família. “Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Deus no comando. Sempre!”.

Passageiro “passa cheque” em braço de poltrona de ônibus.




Até onde você iria para aliviar seu tesão?! Uma pessoa foi longe demais e usou o braço da poltrona de um ônibus para introduzir no próprio ânus! Desprevenido, o indivíduo acabou passando cheque no objeto, fazendo uma verdadeira lambança no local. Uma foto do ocorrido foi compartilhada na página São Gonçalo Vai Mudar e viralizou na web, rendendo mais de mil compartilhamentos e dois mil likes. Quem foi o responsável, hein?!

Marcou com o crush?! Conheça a Chuca de Bolso e saiba como ela pode salvar seu sexo.




Imagina a cena: o boy que você conversa há um mês no Grindr finalmente diz que tem como te encontrar logo mais. Você foi pego desprevenido, pois está no trabalho ou faculdade e não tem como fazer a higiene íntima, a famosa chuca, e nem tem como voltar em casa para isso. E aí?! A solução: você tira a chuca portátil da mochila e resolve o problema onde quer que esteja!

Isso mesmo! Existem no mercado diversas duchas higiênicas, apelidadas de “Chuca de Bolso”, que são super fáceis de usar e desenvolvidas para possibilitar a higiene íntima sempre que necessária. Elas são discretas, fácies de carregar com você, anatômicas – já que foram criadas para isso – e baratas.




A In-M, vendida pela Sex Shop Boys, por exemplo, vai mudar a sua maneira de se preparar para o sexo e tem até um vídeo explicativo para mostrar como se usa (confira abaixo). Ela nada mais é do que uma bolsa plástica com design anatômico e bonitinha que você precisa encher e aplicar. Uma verdadeira utilidade pública que nós resolvemos compartilhar com vocês aqui no Pheeno, porque, afinal, é aquele ditado: Deus ama quem dá com alegria (II Co 9,7).


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...