Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Bela dupla! Famoso lutador (lindo e gostosão) sai do armário e assume namoro com personal trainer.




Tudo bem se você ainda não conhece o lutador de wrestling, Anthony Bowens. Estou aqui para te dizer que ele tem 26 anos, e saiu do armário no começo deste ano. Além de enfrentar um mundo super machista, o rapaz também aproveitou para assumir que está namorando o personal trainer Michael Pavano de 23.

A confissão rolou em um vídeo de YouTube quando eles se juntaram para fazer o desafio da risada. Em um ensaio para OutSports , Anthony lembrou como ele começou a praticar wrestling aos 21 anos, mas teve medo de compartilhar que ele era bissexual com qualquer um. No atletismo em particular, ele sempre estava preocupado com o fato de seu companheiro de equipe e seus concorrentes olhar para ele de forma diferente e “ter uma impressão terrível”.

Eu não queria que minha experiência fosse arruinada por causa de outros lutadores pensando que eu entendi por razões erradas (sexuais), ele escreveu. Esses pensamentos nunca cruzaram minha mente. O ring é meu santuário, onde nada mais importa.

Não consegui pensar que, se eu saísse, passaria a maior parte do meu tempo preocupado se a pessoa que eu estava lutando estava desconfortável e não quisesse trabalhar comigo.

As coisas mudaram quando ele se juntou com seu namorado, Michael Pavano. Três meses após o relacionamento, os dois gravaram um vídeo para o canal do Mike em YouTube, no qual ele se refere a Anthony como seu namorado.



Após legalização, Austrália tem seu primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Amy Laker e Lauren Price durante a cerimônia de casamento.


A lei só passa a valer no dia 9 de janeiro, mas Amy Laker e Lauren Price fizeram um pedido e conseguiram autorização para oficializar a união antes.

A Austrália legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo na última semana, mas a nova lei só entra em vigor no dia 9 de janeiro. Entretanto, um casal de mulheres conseguiu se casar oficialmente no último sábado, 16, marcando o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo legal do país.

my Laker e Lauren Price planejavam se casar no Consulado Britânico, que costumava ser o único local onde pessoas LGBT podiam se casar na Austrália.


Lauren Price e Amy Laker são as primeiras homossexuais a se casarem após legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália.


Entretanto, com a mudança na lei australiana, as duas foram até o cartório e pediram uma autorização para se casarem em Sydney, já que a família delas não teria dinheiro para viajar e acompanhar a cerimônia.


Amy Laker e Lauren Price durante a cerimônia de casamento.


"Foram os dez minutos mais longos de nossas vidas e Amy chorou quando eles disseram sim. Foi tão maravilhoso", disse Lauren à SBS News. As duas estavam noivas há dois anos e se casaram-se em frente a mais de 60 pessoas.

Gay assumido, jogador Liam Davis aconselha colegas a saírem do armário.


O jogador de futebol Liam Davis 


Gay assumido, meia-campista do Cleethorpes Town, Liam Davis, aconselhou outros jogadores de futebol a também sairem do armário, em entrevista ao Independent.

“Meu conselho para um jogador gay, em qualquer nível ou qualquer padrão, é apenas ser ele mesmo”, afirmou. “Não acho que seja um problema tão grande como você pensa”, completou.

Sobre o momento que decidiu revelar a sua sexualidade para o mundo, o atleta garante que não pensou no futebol, mas por sentir a necessidade de mostrar quem era de verdade. “Era apenas uma questão de: isso é quem eu sou e acho que é a hora de dizer às pessoas sobre isso”, contou.

Intérprete de Ágata em Avenida Brasil fala sobre relação com pais gays: “A minha família tradicional”.


Ana Karolina Lannes e seus pais


Famosa por interpretar a personagem Ágata em Avenida Brasil, a atriz Ana Karolina Lannes, hoje com 17 anos, comentou em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, nesta segunda-feira (18), sobre a sua vida com dois pais – ela foi adotada por um casal  desde a infância.

“Eu acho que bastante gente sabe que eu tenho dois pais. Dois pais é muito confuso de se falar né? Mas minha mãe morreu, quando eu tinha de 4 para 5 anos e eu fui adotada pelo meu tio. Depois de pouco mais de 1 mês, ele conheceu meu padrasto numa festa, aí depois de um tempo eles se casaram. Então nós estamos juntos há 10 anos, vivendo os três”, contou.

Lannes também afirmou que por sempre estar em contato com casais homoafetivos, a sexualidade se tornou algo normal para ela. “Então eu cresci achando para mim que a minha era a família tradicional brasileira e rodeada de amigos dessa família, então eu conheci vários casais homossexuais. Então achava que isso era muito normal. Eu nunca sofri muito preconceito por isso”, explicou.

A jovem também deu detalhes sobre a educação que recebe dos pais, que revelou serem bem ciumentos. “Eu não saio quase, eu vou raramente para festas. Mas quando eu vou, meu pai quer saber quem vai, que horas vai acabar, então sempre fui mais de casa. Eu tive dois namoradinhos de 1 mês, mas eu sou muito tranquila, bem caseira mesmo”, disse ela.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...