Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Manual para a prática do sexo gay.



Parte 1: do sexo oral.




Já parou para pensar que existe um certo silêncio sobre o sexo, pelo menos nas instituições em que estamos inseridos cotidianamente? Na escola, na família, é mais comum não ouvir tantos papos sobre sexo. 


  


A fala foi passada para o sexólogo, o médico, os livros, etc. Mas nada melhor do que ter aquele papo "cabeça" com alguém sobre os benefícios ou prejuízos dessa atividade milenar, não?!





Esta é a intenção desta postagem. A seguir serão feitas algumas observações sobre sexo oral e em uma próxima postagem, seguiremos com outras práticas. Vamos lá?





Existem técnicas para um bom sexo oral?



A resposta é sim e existem várias. Mas antes de começar é bom lembrar que o diálogo é um bom mecanismo de evitar surpresas desagradáveis. 




Por exemplo, se você não gosta muito do cheiro natural do pênis peça ao seu parceiro para tomar um bom banho antes de começar. 




Converse sempre que possível sobre o que ele gosta e não gosta.  Exponha suas preferências também. Este procedimento antes da primeira tentativa de qualquer atividade sexual evita constrangimentos no momento do sexo.




Veja outras dicas:



A primeira delas, assegure-se de não passar os dentes na glande (cabeça do pênis). Como a área possui elevada sensibilidade, os dentes pode causar dor. A melhor opção é cobrir os dentes ligeiramente com os lábios. Assim você garante uma chupada bem mais poderosa!







Concentre-se nas áreas mais sensíveis ao toque. Geralmente, a maioria dos homens sentem mais excitação na glande, inclusive suas bordas e na bolsa escrotal. 



 

Aqui vamos ver alguns exemplos de locais bastante sensiveis:






Estimule-o e preste atenção nos pontos que você toca e ele reage com mais intensidade. Quando descobrir, foque sua atenção por aí.






Se você conseguir fazer um anel fechado com a boca vai conseguir uma fricção maior entre o pênis e sua boca, isto vai excitá-lo mais.




Tente ganhar fôlego toda vez que o pênis sair de sua boca. Isso vai evitar que se canse muito rápido.




Você pode decidir quando ele vai gozar. Se a intenção é prolongar, mantenha uma velocidade constante, mas nada muito rápido. 





Agora se a intenção é fazê-lo gozar aumente a velocidade ou movimente  a pele do pênis para cima e para baixo, como se o estivesse masturbando, sem tirar a glande da boca.







A ereção dele vai se manter por mais tempo se você manter uma pressão na base do pênis. Você pode segurar com uma mão, isso vai evitar que o pênis entre todo em sua boca.




Lembre-se, é comum a boca doer quando você pratica pelas primeiras vezes, a tendência é isso ir desaparecendo com a repetição e a prática. Se ficar muito desconfortável pare e estimule-o de outras formas. 





]

A chupada pode ganhar muito mais poder se ao perceber que ele vai gozar você introduzir um dedo no ânus dele, ou apenas acariciar essa área.




Como diminuir a ânsia ao pênis tocar a garganta? Controle a profundidade segurando-o pela base com uma das mãos.




Com o tempo, quanto mais você pratica mais desaparecem essas reações.



Se você não estiver com o estômago muito cheio vai ser menos frequente sentir ânsia.



Manter a língua se movimentando ao redor da glande enquanto segura o pênis com uma mão garante igual ou maior excitamento do que levá-lo á garganta. 




Dê uma atenção especial com a língua na glande, geralmente o prazer é bem maior.






Posições para o sexo oral.



De joelhos.



Ficar de joelhos é o mais tradicional. Se o pênis se alinha com a sua garganta a atividade fica mais fácil.








Garganta profunda.



Garganta profunda é o movimento de enfiar o pênis até a garganta. Isso vai impossibilitar sua respiração, logo, não tente ficar um grande período com o pênis nessa posição. 






69.



69 é uma posição em que um fica para baixo e o ouro para cima. As vezes é melhor que  os dois estejam de lado, pois se um estiver sobre o outro é mais difícil o que está por cima garantir que o pênis não vai parar na garganta do parceiro.






Esta é uma das posições mais confortáveis para que a atividade não se mostre cansativa.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...