Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

JÁ FREQUENTOU UMA SAUNA GAY?


O que são as saunas gay.


As saunas gay são locais onde homossexuais se podem encontrar e desfrutar de uma sauna. Dependendo do local, podem ainda existir outros atrativos como quartos de massagem e quartos privados.



As saunas são usados por muitas razões. Enquanto a maioria dos rapazes vão lá para o sexo, outros também vão lá para relaxar, para conhecer outros homens socialmente, para exercer e explorar vários aspectos de sua sexualidade. 






Há também muitas razões de muitos não irem para tomar uma sauna. Infelizmente, alguns deles são baseados em percepções errôneas e medos infundados.









As saunas criam atmosferas diferentes e atraem às vezes tipos específicos dos indivíduos. Explore as saunas para encontrar aqueles em que você está confortável. 





MITOS E FATOS.


MITO: Apenas caras HIV-positivas vão para as saunas.

FATO: Homens HIV positivos e HIV-negativos vão as saunas. Indivíduos que não sabem o seu estado.



MITO: É nas saunas que as pessoas contraem o HIV ou outras DSTs. 

FATO: As pessoas recebem HIV e DST por todo o lugar. 



MITO: As pessoas que vão as saunas são mais "promíscuas". 






FATO: As pessoas que vão as saunas não têm necessariamente parceiros sexuais mais casuais.




Como se comportar numa sauna gay.


As saunas não são para todos os homossexuais, uma vez que nem todos se sentem à vontade com o ambiente íntimo de uma sauna.



Aqui, os homens estão num local privado onde podem conhecer homens e mesmo ter relações sexuais sem serem incomodados, mas se apenas quiser visitar uma sauna, também o poderá fazer! 





Basicamente trata-se de um espaço livre, onde o homem fará apenas o que bem entender.







Veja algumas dicas de comportamento:



Respeite as escolhas – O respeito é o mais importante numa sauna. Se estiver interessado noutro homem e este não corresponder, é altura de procurar outro parceiro. Não insista.






Saiba dizer não – Se está numa sauna é muito provável que receba convites. Pode aceitar ou não este convite, mas seja sempre educado e não se sinta ofendido por ter sido convidado.









Atenção aos olhares – Ninguém gosta de se sentir observado. Claro que é livre de olhar, mas não o faça de forma exagerada.





Trate da imagem – Numa sauna todo o seu corpo vai estar visível. Certifique-se de que se encontrar apresentar e faça a depilação se for adepto.



Proteja-se – O ambiente quente numa sauna é propicio a relações sexuais, no entanto, não se esqueça de usar proteção. Muitas saunas já incluem a oferta de preservativos com a compra da entrada.





Sobre o espaço.


Você entra em um lobby de entrada onde você paga para entrar.




Depois de encontrar o seu armário, relaxe por um tempo. Coloque sua toalha em torno de sua cintura, Certifique-se de ter sempre a sua chave sobre você.



Em algumas saunas você pode alugar um quarto / cubículo ou um armário.



As saunas são principalmente sobre sexo. No entanto, eles são mais do que isso. Eles são lugares para relaxar, socializar, trabalhar fora, ou apenas tomar as vistas. Uma maneira de evitar decepção, depressão e frustração se você não encontrar sexo é aproveitar esses outros usos.



Infelizmente, alguns de nós nos sentimos pressionados a nos conformarmos com certas normas sexuais. Ir para as saunas não significa que você deve ter relações sexuais com tantos caras como você pode em uma noite, embora não há absolutamente nada de errado com isso se é o que você quer. Seja você mesmo. Não tente ser alguém que você não é. 







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...