Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

ODOR AFRODISIACO


Voce curte cheiro de macho?



Perfume natural é o cheiro de sexo mais estimulante.











No momento de intimidade, quando nosso corpo é aquecido, exalamos um cheiro de sexo. 









Na verdade, esse odor é uma espécie de perfume natural, exclusivo de cada pessoa. Pelos poros, o corpo emite um composto fabricado pelo próprio organismo, capaz de atrair e funcionar como uma espécie de afrodisíaco.











O fedor e a catinga detestado e evitado por  alguns, muitas vezes é  procurado e considerado  excitante para outros. Os cheiros afrodisíacos masculinos, os três mais controvertidos, começando pela cabeça  são:  o cheiro do  sovaco, o odor  do órgão sexual e o chulé. 







Cheiro de sexo é outro capítulo polêmico: nos Estados Unidos tem revistas e grupos de pessoas que só curtem. 






Homens com  prepúcio cobrindo a glande geralmente têm cheiro mais ativo e é exatamente este perfume que muitos gostam: o cheiro do sexo. Nunca ouvi nenhum gay dizer que gosta do cheiro ardido de um caralho que não vê água há dias.






O cheiro da virilha é outra fascinação para muita gente: meter o nariz do lado do saco, esfregar o rosto nos pentelhos passando de um lado para o outro debaixo do saco vale mais do que qualquer perfume francês para muita gente! 







Continuar explorando cada milímetro desta parte do corpo, cheirando, empurrando o nariz debaixo do saco, passando a língua de um lado para o outro, cada vez descendo mais em direção ao olho de baixo – não há filho de Deus que resista a essa provocação e não fique com o cu piscando. 




Alguns querendo apenas a língua, outros a ponta do dedinho, outros o caralho, alguns mais gulosos, a mão e o braço. Gosto não se discute.





Cheiro dos pés é outra contradição: nalguns provoca vômito e tira o tesão, noutros, é aperitivo e o melhor de tudo. 




Um rapaz pediu  que eu tirasse o sapato e ajoelhado,  lambeu ardorosamente meus pés enquanto se masturbava. 




Existem aqueles que adoram o cheiro forte do chule e preferencialmente do jeito que estivessem, com meia usada e tênis suado. São odores que estimulam e dão tesão.







Por essas e por outras preferências eróticas que Freud dizia que todos nós,  seres humanos, somos perversos polimorfos, expressão clássica que trocada em miúdo quer dizer que todos temos imensurável capacidade e gosto para as sacanagens mais variadas... 





... alguns  ficando de tesão em cheirar o cangote cheirando a  perfume francês, outro se ligando no chulé ou na catinga do sovaco e no bodum debaixo do saco. 







Como diz a sabedoria  popular: gosto não se discute!






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...