Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Mulher trans é presa na Tunísia por usar roupas femininas.


Homo e transfobia são comuns do Norte da África

Uma mulher transexual foi está presa na Tunísia por usar roupas femininas. Relatos da mídia local afirmam que a moça tem 19 anos e é conhecida como Myriam.

A vítima foi presa em novembro passado enquanto estava em uma festa de Halloween. Segundo sua advogada, Mounir Baatour, Myriam disse ser uma pessoa trans durante um interrogatório à polícia. Depois disso, ela foi humilhada, torturada e ridicularizada.

Ela foi sentenciada a quatro meses de prisão. De acordo com a advogada, este não foi um caso único no país. Na Tunísia, todas as atividades homossexuais são ilegais e podem ser punidas com pena de prisão de até três anos. As pessoas trans podem legalmente mudar seu sexo atribuído ao nascimento para combinar com sua identidade.

Usar roupas que não estejam de acordo com o sexo atribuído ao nascimento não é, em teoria, ilegal. Mas as pessoas trans são frequentemente acusadas e processadas por violar o artigo 226 do Código Penal que proíbe os “ultraje contra a decência pública”.

Adolescentes são presos por ataque homofóbico.


Agressores homofóbicos foram presos

Dois adolescentes foram presos por um ataque homofóbico contra dois homossexuais em Brighton, no Reino Unido.

As vítimas, um homem de 22 anos e outro de 24, disseram que os acusados os seguiu no caminho à beira-mar gritando insultos homofóbicos.

Depois, os dois os atacaram. A vítima de 22 anos teve o nariz quebrado, maçãs do rosto fraturadas e lesões nos olhos.

“Este foi um ataque homofóbico violento e os dois homens foram escolhidos por causa de sua orientação sexual”, disse a detetive Sarah Townsend.

Protesto na Praia de Copacabana lembra a morte de 144 pessoas tran no pais.




No Dia da Visibilidade Trans, comemorado neste domingo (29), Cicarelli foi uma das pessoas trans lembradas em uma manifestação na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Foram fincadas na areia 144 cruzes pretas, uma para cada transexual ou travesti mortas no ano passado por causa do preconceito em todo o país. O levantamento foi feito pela ONG (Organização Não Governamental) Rede Trans Brasil.

O número, de acordo com a presidente da ONG, Tathiane Araújo, faz do Brasil um dos campões de mortes de pessoas trans no mundo. Segundo ela, os assassinatos refletem a vulnerabilidade para onde essas pessoas são empurradas. A exclusão, explica, começa em casa, quando pais se recusam reconhecer a identidade de alguém que não se identifica com o sexo designado ao nascer.

“A família fecha a porta, a escola fecha a porta em uma época crucial da vida, que é a adolescência, aí a pessoa tem dificuldade de encontrar trabalho isso vira um problema social. Precisamos visibilizar que a exclusão é o nosso principal fator de risco”, afirmou Tathiane, que também apontou a falta de políticas públicas para inclusão desse grupo.

À margem, as pessoas trans convivem permanentemente com medo de morrer ou de ser vítima de “estupros corretivos”, muitos em banheiros, explica Adriana Rodriguez Souza, coordenadora da Rede Trans, no Rio. “O machismo não aceita o 'não' de um homem trans, de uma lésbica, que acabam estuprados e mortos”. Outra luta das pessoas trans, segundo Adriana, é pelo uso do banheiro compatível com o gênero e o nome social.

Prefeito veta livros do MEC que citam união entre pessoas do mesmo sexo.




A gestão política da cidade de Ariquemes, em Rondônia, liderada pelo prefeito Thiago Flores (PMDB) anunciou a retirada de todo o conteúdo que aborda sexualidade e gênero nos livros didáticos que serão distribuídos nas escolas de ensino fundamental. A decisão foi tomada com o apoio de oito, dos treze vereadores, em uma reunião no início de janeiro. Agora, a prefeitura rebate as acusações de ilegalidade do processo feitas pelo MEC, Ministério Público de Rondônia e pela comissão Especial da Diversidade Sexual e Gênero do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os problemas com o material didático oferecido pelo MEC não são recentes. Em julho do ano passado, ainda na gestão antiga, a prefeitura retirou o material didático das escolas de ensino fundamental por conta dos conteúdos sobre diversidade humana. Desta vez, o prefeito afirma que pretende retirar apenas os conteúdos dos livros. Os livros contam com poucas fotos de casais homossexuais e filhos adotivos. Em um livro de história, tem-se a foto do primeiro casal homoafetivo a conseguir adotar uma criança no país, em 2006. Em outro, há fotos de diversas famílias, incentivando as crianças a completar com o número de pessoas que fazem parte da família, entre elas, há um casal formado por dois pais e uma criança.

Para o MEC, a decisão é ilegal, uma vez que fere a integridade do material produzido e distribuído através das normas estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação. O Ministério Público de Rondônia também tomou o mesmo posicionamento e convidou Thiago Flores para uma reunião na promotoria, onde convidou o gestor a assinar um Termo de Ajuste de Conduta, comprometendo-se a não ferir os Direitos Humanos em suas decisões. Flores não aceitou: "Na qualidade de representante legítimo, eleito pelo povo, pela voz da maioria, nossa resposta será no âmbito da administração pública, por isso não assinei o TAC".

A promotora Joice Gushy Mota do MP-RO explicou que em caso de efetivação da retirada das páginas ou do conteúdo, o ato irá se constituir “um verdadeiro ato de improbidade administrativa e prejuízo ao erário público”. Ela afirma que a ação também poderá ser considerada abuso de poder.

A gestão da prefeitura de Ariquemes ainda estuda como fará a retirada, mas promete não prejudicar o período letivo dos alunos e nem a integridade do material didático. Por hora, nada foi feito e, dessa forma, nenhuma ação contrária foi tomada.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Comemorando 21 anos de união, casal publica declaração linda e quebra a internet.


Até o momento dessa matéria, a declaração já contava com mais de 5 mil compartilhamentos e 44 mil reações


Se 2016 acabou com as suas esperanças no amor com o fim de casais famosos como Angelina Jolie e Brad Pitt ou Fátima Bernardes e William Bonner, prepare-se para conquistá-las de volta. Antônio Vides Júnior, para comemorar os 21 anos de união ao lado de Marcos, publicou uma declaração apaixonada no Facebook. 

Qual é a importância de se assumir gay, lésbica ou bissexual publicamente?
A emocionante postagem viralizou e levou a internet às lágrimas. Todos os comentários na declaração eram sobre a doçura da mensagem e do casal, com muitos internautas ressaltando que aquele era o melhor casal da internet.

A declaração.

Antonio conta, na publicação, como eles se conheceram, em uma extinta boate de São Paulo. Ele, um conquistador, assíduo frequentador da boate, teve a atenção chamada para Marcos, então não-assumido e tímido jovem.

"Éramos dois meninos e nos apaixonamos um pelo outro, um porque era sacana em excesso, e outro porque era inocente demais", ele conta. As diferenças entre eles só fizeram com que a paixão fosse indomável.

Ele revela como esses 21 anos de união foram momentos de crescimento mútuo, em que eles viveram cada fase em conjunto. "Hoje, já ganhamos muitas rugas e cabelos brancos. Deixamos de ser dois moleques e viramos dois coroas. Criamos uma família (tudo bem que nossos filhos são gatos, mas e daí?). O melhor de tudo isso, no entanto, é que VIMOS acontecer. Estávamos um ao lado do outro para testemunhar o surgimento de cada ruga, de cada fio branco dos mil modelos de barba que estamparam nossos rostos", declara.

Ao final, Antonio fala: "21 anos é pouco... que venham mais, muitos mais". Sem sombra de dúvidas, outros tantos ainda virão pela frente, com direito a homenagem no Facebook e muito amor para o casal. Abaixo, a postagem na íntegra para curtir, compartilhar e mostrar para o seu parceiro ou parceira!


21 ANOS DE UNIÃO
.
Eu era frequentador assíduo da boate "Sky", no Bexiga, em São Paulo. Tinha até mesa cativa e acesso livre aos bastidores dos shows, aos camarins. Tive minha cota de aventuras e parceiros e gostava de me vangloriar de ter um a cada fim de semana. Eu deveria sentir vergonha em admitir que metade dos frequentadores já conhecia o sabor da minha boca quando te conheci?
Eu não queria compromisso. MESMO!
E quando te vi, naquele dia 10 de janeiro de 1996, entrando pela primeira vez na boate, pensei a mesma coisa. "Oba, chegou o brinquedo da noite".
Caí de cara no chão.
Éramos dois meninos e nos apaixonamos um pelo outro, um porque era sacana em excesso, e outro porque era inocente demais. Cada um foi vítima do encantamento do outro. Alguns encantamentos são difíceis de quebrar. A magia perdura e se renova a cada dia.
Hoje, já ganhamos muitas rugas e cabelos brancos. Deixamos de ser dois moleques e viramos dois coroas. Criamos uma família (tudo bem que nossos filhos são gatos, mas e daí?).
O melhor de tudo isso, no entanto, é que VIMOS acontecer. Estávamos um ao lado do outro para testemunhar o surgimento de cada ruga, de cada fio branco, dos mil modelos de barba que estamparam nossos rostos.
E, nesse tempo decorrido, descobrimos que jamais teríamos trilhado este caminho juntos, se não houvesse esse amor tão grandioso que nos une.
Há 21 anos, eu olhava para você e podia vislumbrar o homem que você seria no futuro, ao meu lado. Hoje, eu olho para você e vejo o mesmo menino pelo qual eu caí vítima do amor. 
Então... mais do que comemorar, eu quero agradecer a você.
Agradecer por me amar de um modo que ninguém mais seria capaz.
Em troca, eu só posso amá-lo com a mesma intensidade.
21 anos é pouco... que venham mais, muitos mais!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1243282859097510&set=pcb.1243285295763933&type=3

Conheça Manvendra, o primeiro príncipe gay (com muito orgulhoso) da Índia.




O príncipe Manvendra Singh Gohil, de 51 anos, além de ter tido a coragem de assumir a homossexualidade num país extremamente conservador (com a agravante de pertencer a uma família real), é um homem de causas.

Manvendra chegou a suspender preservativos em árvores para encorajar as relações sexuais seguras e chamar a atenção para o flagelo da AIDS.

Quando se assumiu publicamente em 2006, o descendente de um clã real guerreiro e único herdeiro do Marajá de Rajpipla teve de enfrentar a hostilidade e o repúdio da família. Hoje em dia, apesar dos seus 51 anos, o príncipe utiliza a sua identidade sexual como marca de orgulho.

Manvendra serve-se da fama e do seu estatuto real para educar a comunidade gay na Índia e dar a conhecer aos homossexuais os seus direitos, num país onde essa orientação sexual ainda pode originar uma pena de prisão.

Semana da visibilidade TRANS.


'Ser trans é apenas um rótulo', diz a executiva norte-americana Meghan Stabler.


'Vi grande diferença em ser mulher no trabalho', diz executiva transexual.

Ativista pelos direitos LGBT nos EUA, Meghan Stabler veio ao Brasil falar sobre a inclusão de pessoas trans no ambiente corporativo.

Todos os dias ela vestia camisa, terno e gravata para trabalhar. Quando chegou a vice-presidente da CA Technologies, na década de 1990, Meghan Stabler era uma mulher que lutava para se esconder por trás de um executivo bem-sucedido. Não reconhecia o homem que via no espelho, até o dia em que decidiu assumir sua identidade feminina.

O ano da transição foi 2004, quando ela passou por uma cirurgia de readequação sexual. Desde então, Meghan revelou a mulher que conhecia desde os cinco anos de idade. Subiu no salto e passou a usar maquiagem. Mas a volta ao mercado de trabalho logo mostrou que seu conhecimento em tecnologia não garantiria o tratamento de antes.

“Vejo uma grande diferença entre ser mulher no trabalho e ser homem no trabalho”, conta ela, que hoje é executiva de marketing global e membro do conselho de administração da CA Technologies, empresa americana fornecedora de software, em entrevista ao site G1 no escritório da empresa, em São Paulo.

Ela fez críticas ao espaço praticamente inexistente das pessoas transexuais nas empresas brasileiras, fazendo com que este público seja marginalizado para o trabalho informal, como na esfera sexual. Meghan veio ao Brasil participar do evento Diversity Empowered by Software, que discutiu na noite desta terça-feira (25) soluções para integrar minorias ao ambiente corporativo.

Como uma das poucas executivas transexuais no mundo e liderança de causas LGBT, Meghan abraçou uma militância mais ativa pela diversidade. Entrou para o Conselho de Administração da Human Rights Campaign (HRC), maior organização para direitos LGBTs nos EUA e passou a atuar pela igualdade nas empresas, além de ser conselheira de campanhas políticas voltadas para o público LGBT.

Participou das campanhas políticas de Barack Obama e ajudou a organizar almoços na Casa Branca com a primeira-dama, Michelle Obama, e o público LGBT. Também atuou ao lado de Hillary Clinton quando ela era secretária de Estado dos EUA.

Mãe solteira de uma menina gerada por sua ex-parceira, ela diz ter ficado surpresa ao ser a primeira mulher trans a receber o prêmio Working Mother of the Year (Mãe Trabalhadora do Ano, em tradução livre), em 2014. Meghan garante que sua vida é igual a de qualquer outra mulher. "Ser trans é apenas um rótulo", diz. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

ARTE HOMOEROTICA & QUADRINHOS EROTICOS


  




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

SEXO

TRAJES SENSUAIS.

As vestes tambem dao tesao e escondem o objeto de desejo que gotariamos de ver, mas pela mala tambem nos alimenta de pensamentos sensuais, mostrando o volume com o qual, imaginamos o tamanho do garoto. Quem nunca reparou em alguem excitado, ostentando na calça?




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

DIREITOS

Como se assumir LGBT no trabalho.

Psicóloga especialista em RH fala sobre qual é a melhor maneira de agir no ambiente profissional.

Estar no ambiente profissional sendo LGBT é, sem sombra de dúvida, um desafio. Muitas perguntas surgem quando se entra em um novo emprego: como se assumir? Será que é preciso se assumir? O que fazer se ouvir alguma piada ou comentário preconceituosos por parte de colegas de trabalho?

Como se assumir no trabalho é uma dúvida natural para a população LGBT 

A fim de refletir acerca dessas questões, perguntamos para Lídia Dupuit, psicóloga especialista em Recursos Humanos, como se assumir no trabalho .

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

QUER BRINCAR DE EMPURRA EMPURRA?






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Gouinage: Sexo sem Penetração.


Gouinage: Você curte?


O gouinage nada mais é do que fazer sexo sem penetração. O termo se originou na França, e gouine significa nada mais que bolacha, fazendo alusão ao sexo lésbico, dando espaço a muito sexo oral, pegação, masturbação, carícias… Sexo repleto de preliminares e são elas o prato principal.


Diz-se que o gouinage é uma nova tendência para o sexo gay, não apenas uma solução para a briga de espadas ou a quebração de louça entre dois passivos, ambos os caras são gouines [como são chamados os praticantes de gouinage] e não desempenham nenhuma preferência na hora H. Sabe aquele GRANDE dúvida se o cara é ativo ou passivo? Então, ela não existe no gouinage.


Não pense que o gouinage é algo exclusivamente gay ou lésbico, muitos casais héteros entraram na onda de sentir prazer sem penetração.



No sexo gouinage vale tudo! Chupar, lamber, morder, acariciar, tocar, olhar… até penetrar o parceiro com alguma acessório ou dedos mas sempre lembrando que esse tipo de ‘penetração‘ faz parte de algo maior, de uma série de coisas que vão além.


Há resistência entre muitas pessoas não praticantes do gouinage, onde muitas afirmam que essa alternativa sexual não passa de uma negação ao sexo gay em si e afirmam que para ser considerado sexo é indispensável que haja penetração, com ativos, passivos, lubrificante e tudo mais que conhecemos bem.


Acredito que há sim pessoas que sentem desconforto em penetrar e ser penetrado, sendo o gouinage uma alternativa para pessoas que sintam-se assim. Quem sou eu, você ou esse bando de resistentes ao gouinage para dizer o que é certo ou errado com relação ao corpo do outro, ao tesão do outro? Longe de mim pensar assim! Sente prazer, tesão? Seja feliz do jeito que achar melhor para você! Simples!



Claro que eu, já pratiquei o gouinage algumas vezes e quer saber? É bacana esse jogo de carícias e tudo mais, mas sinceramente ainda sinto necessidade de penetração. Não preciso enganar ninguém para fazer uma matéria interessante, né? Mas com ou sem gouinage o importante é sempre ser feliz, com ou sem penetração.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


O stalker simpático da faculdade.


Sou aluno de graduação e na minha faculdade tem um carinha que faz mestrado, eu NUNCA o tinha visto por lá. Quando vi que ele existia….. só posso dizer que foi paixão FULMINANTE. Ele é MUITO lindo, eu não sou tão bonito assim, sou simpático, no máximo. Enfim, estou APAIXONADO. Mas nunca falei com ele, nem tenho ideia de como chegar. Estrategista que sou, dei um jeito de descobrir se ele gostava ou não da coisa! rsrsrsrs….. tive uma boa notícia!! Segundo informações, ele curte.

Agora me digam: Como eu faço para chegar nele e não despertar a atenção de ninguém?

Queria muito chegar e não sei como, tenho medo de levar um fora, por não ser verdade dele gostar de caras…

Tenho um local estratégico para sempre “encontrar” com ele. Particamente eu sei TODOS os horários q ele está na faculdade, ja descobri o laboratório em que ele fica…fiz um levantamento da vida praticamente… só n add no face, pq aí ficaria muito escrachado!

O que faço? Eu quero ao menos conversar com ele…. como eu poderia proceder? Me ajudem…… Muito obrigado pela ajuda de vcs e grande Abraço!!!!”.

Mr. T.

~*~

Pra mim é mais fácil cutucar, adicionar ou mandar mensagem pra um desconhecido pelo Face do que chegar pra conversar ao vivo, do nada. (Você quer fazer o contrário). Outro dia mesmo, mandei a seguinte msg, no Face, pra um cara cujo sobrenome é Aranha: “Oi, minha cobra pode brincar com a sua aranha?”. Eu sei, foi um tanto demais. Perco o boy magya, mas não perco a piada jamais… (Por isso to solteiro).

Enfim, você já tem um Dossiê do boy, usa a seu favor, mas tem que ser La Femme Nikita pra não dar com a língua nos dentes, qdo falar com ele não deixe transparecer que está fuçando a vida dele. O boy foge! Vai achar que você é lunático… Apenas use os interesses dele a seu favor, saca? Uma música, um filme preferido… já te dará assunto pra puxar conversa. Talvez seja uma boa, mesmo sem o adicioná-lo, mandar msg no Face do tipo “Oi, acho que já te vi na facu, vc não estuda no laboratório X?” pra ver como ele responde, daí já saberá se pode chegar ao vivo e trocar ideia.

Confio no teu potencial de Miss Simpatia! GO, BEE! Arrase com o boy e me conte tudo depois. Aqui vai um incentivo: se mandar mal te espanco, com VARA CURTA E FINA, em praça pública!

Beijos.

~*~

Acho que meu namorado tem uma namorada.




Preciso de ajuda! Comecei a estudar em uma escola nova esse ano, entrei pro blog da escola e virei super amigo do editor chefe, um garoto do 3º ano.

Não pude evitar, acabei me apaixonando por ele, mas achei que seria algo platônico pois todos acham que ele é HT, e todos dizem que ele namora com uma menina que vive grudada nele. Mas com o passar do tempo nós nos tornamos muito amigos e eu contei que gostava dele. Eentão pra minha surpresa ele disse que tambem estava ‘afim‘ de mim.

Começamos a ficar, e ele me pediu em namoro há duas semanas atrás, mas como ele não é assumido eu prometi que manteria o nosso relacionamento em segredo. Não posso evitar ficar com ciúmes da suposta ‘melhor amiga’, até por que o comportamento dele é estranho em relação a ela, todo o tempo quando eu estou com ele chega sms dela no cel dele e ele não me deixa ver.

Como eu vivo com a pulga atrás da orelha, fui fazer amizade com ela. Então inventei que um amigo estava interessado nela e perguntei se ela tem namorado, e ela me disse que namorava com ele.

Estou muito triste e confuso, qual é a dele??

Se ele já namorava com ela como ele pode me pedir em namoro?

Estou muito decepcionado, não sei nem o que pensar sobre isso. O pior de tudo é que eu realmente gosto dele, e não vou suportar mais ve-lô com ela.

Dinho, via e-mail

~*~

Dinho, que situação hein?!

É a coisa mais normal namorar caras não assumidos, até porque acredito que sejam boa parte da população gay, que vive uma ‘vida dupla’, com medo que o preconceito e a intolerância se aproximem deles. Eu entendo seu namorado não assumir, mas sempre sou a favor da verdade, por isso EU me assumi, mas cada caso é um caso, e cada um sabe o que é melhor pra si.

Acho que o melhor a se fazer é conversar com ele abertamente, e falar com todas as letras o que essa menina te falou, e abrir seu coração para o namorado e contar sobre sua insegurança a respeito dela e do relacionamento. As vezes ele acha que você convive bem com essa amizade e acaba por usá-la como fachada para uma falsa heterossexualidade. Conversar não mata, apenas torna o relacionamento mais forte e fundamentado na confiança e segurança de ambas as partes.

O que pode acontecer é que ele seja bissexual e namore com os dois ao mesmo tempo. Isso não é difícil de acontecer no universo gay. Uma forma fácil de descobrir é conversando e perguntando na cara dura o que ele sente/tem com essa menina. A parte dela você já sabe, ela se diz namorada. ~ELA SE DIZ~ mas até ser namorada de verdade são outros 500.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS.

ZAYN e Taylor Swift lançam o clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”.



Foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (27), o mais novo clipe de Zayn Malik e Taylor Swift.

Juntos os dois performam a canção “I Don’t Wanna Live Forever“, faixa que serve para promover o filme “50 Tons Mais Escuros”, que chega aos cinemas no próximo mês. As cenas foram gravadas em Londres no começo do mês.

A produção se prepara para bater 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas.



“Eu me considero negra”, diz Paris Jackon, filha de Michael Jackson.



Capa da nova edição da revista Rolling Stone, Paris Jackson fez uma série de declarações polêmicas. Depois de contar que acredita que o pai, Michael Jackson, tenha sido assassinado, ela afirmou que é negra.

“Eu me considero negra. O meu pai me olhava nos olhos, apontava o dedo para mim e dizia: ‘Você é negra. Tenha orgulho de suas raízes’. É o meu pai, eu acredito no que ele me dizia, ele nunca mentiu para mim”, disse ela, durante a conversa com os jornalistas.

Além disso, Paris afirmou que tem certeza que o cantor é o seu pai biológico e não acredita nos boatos inventados pela imprensa internacional. “Ele é o meu pai. Ele sempre será o meu pai. Em nenhum momento, ele não foi e jamais deixará de ser. Pessoas que o conheceram dizem que tenho muito dele”, declarou a jovem, que, aliás, pode já estar começando a se aventurar, na carreira de atriz.



X-Men lacra e Homem de gelo dá o primeiro primeiro beijo gay.




Finalmente! Um dos heróis da saga X-Men mais aclamados pelo público, o Homem de Gelo, acaba de dar o seu primeiro beijo gay na na 17° edição da All New X-Men.

A imagem de página inteira, mostra Bobby Drake e seu namorado, Romeo, se beijam em um parque aquático. No ano passado, na 13° edição da revista, o homem gelado teve a ajuda de Oya e Genesis para “chegar” em alguns garotos em um bar.

O beijo acontece num período em que X-Men’s e Inhumanos estão em plena guerra. O romance segue uma narrativa ao melhor estilo “Romeo e Julieta”, já que os personagens estão em lados diferentes nessa guerra e acabam se apaixonando e criando um amor impossível.

Segundo os amantes do HQ, apesar do beijo gay, é bastante improvável que  o personagem saia do armário também nos cinemas, justamente porque essa é uma versão mais jovem e descolada do personagem. No ano passado, Shawn Ashmore, que interpreta Homem de gelo nos filmes, disse que ficaria feliz em interpretar o personagem como um homem gay.

Confira a sequência!


Vídeo de Anitta recusando beijo de fã em Belém causa revolta na internet.



Um polêmico vídeo onde Anitta aparece tirando fotos com os fãs está causando indignação na internet. É que a cantora aparece pouco sorridente ao ser abordada por um grupo enquanto chegava para se hospedar em um hotel de Belém, neste fim de semana.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, a carioca surge virando o rosto quando uma fã tenta dar um beijo na bochecha dela. O registro foi feito por Vicente Fonseca, que criticou a atitude de Anitta ao compartilhar o vídeo na internet.

“Não podia deixar essa situação passar em branco… Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista ao vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento em que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face”, escreveu ele.

Como o próprio internauta ressaltou, Anitta poderia estar cansada. “Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos etc. Apesar de a viagem ter sido ‘suuupeeer’ cansativa no seu humilde jatinho. Enfim… Mas a partir do momento em que alguém se propõe a ser artista, deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ‘patrões’ e você deve respeitá-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso… Mas a pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente, algumas não estão preparadas para o sucesso e para tudo isso que as cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio. Falo mesmo”, finalizou.



Após mostrar o pênis, Antônio é eliminado do BBB17; irmão homofóbico continua.



A nova temporada do Big Brother Brasil trouxe como novidade uma disputa entre duas duplas de gêmeos, e o paredão realizado deste domingo (29) trouxe o resultado de que apenas Emilly e Manoel, o homofóbico, continuam na casa mais vigiada do país.

Os quatro participantes chegaram no BBB na última segunda-feira (23) e foram ocupando a casa um dia antes da entrada dos demais participantes. Mesmo com mais brothers na casa, o quarteto continuou chamando a atenção na casa: Antônio mostrou o pênis em rede nacional e andou sem cueca pra lá e pra cá.

Durante as chamadas antes do programa de domingo o apresentador Tiago Leifert apontou o ineditismo nessa eliminação, pois é a primeira vez que o Big Brother Brasil separa irmãos. A eliminação foi num formato bem mais compacto, sem a presença de famílias e sem a tradicional romaria acompanhando até a porta.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Fugir com o namorado ?



Fala galera!

Hoje a discussão e sobre envolvimento com menores e suas consequências. Lembrando que envolvimento entre adultos e menores podem ser considerado crime dependendo das circunstancias.

Segue o relato do Eduardo.


Meu nome e Eduardo e tenho 25 anos. Fui passar minhas férias no interior e conheci um garoto e nos conversamos, e nos apaixonamos. Estávamos felizes por termos um ao outro.

Mas tem um problema:

Ele tem apenas 15 anos e esta vivendo um momento muito delicado em casa a ponto de me ligar dizendo que fugiria de casa para vim morar comigo, mas os pais dele disseram que caso ele fugisse me denunciaria por pedofilia.

Desde então a família dele me liga fazendo ameaças.
Gosto muito dele e quero viver com ele, más no momento não sei qual e a melhor solução para o nosso problema .


Por isso peço ajuda de vocês.

O que fazer???
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (12) Comente aqui!

12 comentários:

Famosos nus (atualizado)


Atenção

Post atualizado em 29/ 01 




com mais fotos e videos do elenco da serie teen Wolf.

O destaque fica por conta de uma  cena gay com  Daniel Sharman e um sexy tape de Colton Haynes.



Tyler Posey, Ryan Kelley e Cody Christian

O que é que ta acontecendo com o elenco de teen Wolf? Tyler Posey, Ryan Kelley e Cody Christian soltaram Vários nudes na internet.


Ah! Dylan sprayberry estamos te esperando.



Veja as fotos e os vídeos picantes desse elenco delicioso da serie teen Wolf.

Tyler Posey


Ele mostra o pau e ainda por cima um pau melado...Posey sempre arrasa nos seus vídeos e fotos e com um nude não seria diferente. 







Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

homens do porno hetero

E um belo porn star e diretor que nasceu em Miami, Flórida, em 27 de janeiro de 1980. Ele é 5 '11 "de altura, utilizado para estar em muito boa forma, mas já ganhou um monte de peso. Seu pau sem cortes de espessura é de cerca de 21.5 de comprimento . 

Ele começou no  pornô em 2004, aos 24 anos e tem usado os nomes Preston, Dillon, Dillon Parker, Chris e Chris Parker. 

Principalmente ele tem trabalhado para em bang Productions , Mas fez "Muscled Out" para os estúdios de Sharpshooter.Ele fez pelo menos 11 "Ass Parade" filmes, bem como alguns "Big Mouthfulls" e alguns "Every Last Drop" filmes.Alguns incluem "Big Tits Round Asses" "Starlet hardcore", "de MILF Lessons", "Boob Esquadrão 8" e "bola de mel". 



Inicio

Preston começou, assim como Johnny Castle, fazer vídeos para os produtores individuais homossexuais, um deles era Randy blue onde estreou com o nome Dillon. E não aparecia só lá, mas também fez em Corbin Fisher e finalmente em Chaosmen com o seu nome usado agora ... Preston. Desde então, já se destacava por sua beleza e clara, o seu dote enorme.




Dote de 21.5 cm e grosso.Um dos pênis mais lindo da industria porno





Abaixo imagens e videos porno  
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...