Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Este é Daniel, o professor que revelou ser gay na frente de mil alunos.




Conheça o professor Daniel Gray, de 32 anos, que decidiu usar o “Mês da História LGBT”, comemorado durante fevereiro na Grã-Bretanha, para revelar a seus mais de mil alunos que é gay. Em entrevista à BBC, o britânico contou que sabia sobre sua orientação desde a época da escola, nos anos 1990, mas nunca havia falado sobre o assunto em sala de aula.

“Sofri bullying todo santo dia. Era chamado de nomes homofóbicos, era seguido por gangues de garotos, empurrado nos corredores”, disse o professor que vive em Brighton e dá aulas em Londres. Ele só passou a se sentir aceito na universidade, onde encontrou outros homossexuais.




Em 2008, no seu primeiro trabalho como assistente de professor, Gray estava tranquilo em relação a sua sexualidade, até ouvir o conselho da professora que o treinava. “Ela foi categórica ao dizer que não revelasse nada aos alunos porque ‘você não quer dar mais munição para os estudantes'”, afirmou ele.

Há dois anos e meio, o britânico começou a trabalhar na Harris Academy, no sul de Londres. “Eu tinha ouvido falar só de uma pessoa que havia se assumido numa escola, um professor e ativista chamado David Weston, mas não segui o exemplo dele.”

Weston foi convidado para participar de um treinamento no colégio em que Daniel leciona. “O treinamento não tinha nada a ver com questões LGBT, mas eu me lembrava dele. Foi instintivo. Era algo que eu sentia que tinha de fazer”, continuou.

Na ocasião, o Mês da História LGBT estava chegando e a escola tinha um novo diretor. “Pensei: ‘essa é a minha chance’. Era isso. Eu ia contar para mais de mil adolescentes que era gay”. Como o professor lecionava em dois lugares diferentes, resolveu fazer um vídeo com a revelação.

“Olhei diretamente para a câmera e disse: ‘Como homossexual, sei o quanto é importante ter modelos positivos'”. Depois, chegou o momento de mostrar o vídeo aos estudantes em duas reuniões de alunos e professores.

Após o evento, muitos colegas apoiaram a atitude de Daniel e chegaram a fazer cartazes sobre os direitos LGBT. A escola onde o professor leciona é parte de uma federação que reúne 41 escolas primárias e secundárias na capital britânica e arredores. Agora, ele dará palestras nos outros colégios sobre como realizar iniciativas parecidas.

Casal gay da periferia publica vídeo de um mês de namoro e bomba na internet.




O amor é lindo e está em alta! Para comemorar um mês de namoro, Igor Mandrak publicou um vídeo romântico no Facebook e está fazendo o maior sucesso. É que ele é gay e a declaração foi para seu namorado Scai Victor.

De acordo com a atualização, o casal se conheceu em um “rolê na Zona Leste” de São Paulo. Compartilhado no dia 21 de fevereiro, o vídeo já ultrapassou os 5 milhões de views e recebeu comentários de apoio. “Meu objetivo de relacionamento na vida”, escreveu um internauta.

“Essa minha homenagem vai pra uma das pessoas que em pouco tempo se tornou uma das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo sem precisão de textão, se palavras o vento leva, se você tem preconceito faz o favor de nem da play, obrigado #PrimeiroMês”, disse Igor na legenda.

Apesar da esmagadora massa de pessoas apoiando, também tem mensagens de ódio na timeline. Alguns internautas se mostraram preconceituosas em relação a aparência dos jovens, dizendo que “não pareciam ser gays”, além deles morarem na periferia: “acho que esses dois foram enquadrados, o policial fez eles se beijarem e acabaram gostando”, comentou um usuário.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

SEXO

VOYEURS


Voyeur é o substantivo masculino com origem no francês que descreve uma pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.



No idioma francês, a palavra voyeur significa "aquele que vê", e por isso descreve uma pessoa que gosta de observar os outros sem participar, tirando fotos ou gravando momentos íntimos ou privados de outros indivíduos.



Na maior parte das vezes, o voyeur não costuma se relacionar diretamente com as pessoas que observa e espia essas pessoas porque isso lhe dá algum prazer sexual. Em muitos casos, o voyeurismo é uma invasão de privacidade, porque as pessoas são observadas sem o seu consentimento.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

ARTE HOMOEROTICA & QUADRINHOS EROTICOS







VEJA ABAIXO QUADRINHO EROTICO:

MAX´S BOOKSTORE- LIVRARIA DO MAX

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

GATINHO DA HORA





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Homofobia é maior entre pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo.




Estudo realizado pelas Universidades de pelas universidades de Rochester, Essex e Califórnia, nos Estados Unidos, revela algo que muita gente já desconfiava, inclusive eu: homofóbicos sentem atração por pessoas do mesmo sexo. Tal comportamento agressivo nada mais é do que repressão o desejo interiorizado pela pessoa e, por diversos motivos, sejam eles religioso, criação ou políticos acham errado.

Quando as pessoas crescem com o medo de frustrar sua família, no caso de pessoas que nascem em famílias extremamente religiosas acabam impedidos de aceitar e desenvolver sua própria identidade, inclusive sexual. Muitas vezes desenvolvem um processo defensivo e inconsciente tão grande, que acabam desenvolvendo ódio aquilo que gostariam de combater em si mesmo. É agredir no outro aquilo que não se pode assumir e agredir em si mesmo.

A pesquisa tinha 4 etapas:

1ª Etapa:
Imagens e palavras foram apresentadas para um grupo de 160 estudantes e então classificadas por eles como sendo ‘gays’ ou ‘heteros’.

2ª Etapa:
Os estudantes foram incentivados a procurar fotos de pessoas do mesmo sexo ou oposto.

3ª Etapa:
Para conhecer o grupo familiar do pesquisado, além de seus ideias políticos e religiosos a auto-estima dos indivíduos.

4ª Etapa:
Perguntas como: ‘Seria perturbador para minha mãe descobrir que ela estava sozinha com uma lésbica‘ e ‘Meu pai evita homens gays sempre que possível‘ fizeram parte da última etapa do teste.

Os dados evidenciam que ansiedade, medo e aversão por pessoas do mesmo sexo nada mais são que uma reação de identificação com gays/lésbicas mas não aceitam tal desejo. São pessoas que tem medo do que as outras pessoas falarão e por isso reprimem e negam seus desejos e instintos mais básicos.

Homofóbicos = Homofobia = Gay Enrustido

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Eterna confusão entre AMIZADE x AMOR com heteros.



Gostei de um cara lindo, conheci ele no dia do meu niver e foi o melhor presente que já ganhei: um amigo, um parceiro, um irmão de verdade. Ele é hétero (FATO), e em consequência de uma amizade muito forte, eu, que me declaro uma pessoa carente e muito frágil me apaixonei.

No meio de muito carinho, companheirismo e atenção, coisa muito dificil de encontrar hj em um mundo de héteros onde o preconceito ainda circunda, ele nunca se importou com minha homossexualidade.

Amigos dele e meus, disseram que confundi AMIZADE com PAIXÃO ou AMOR. Me declarei e ele disse que essa não era a vibe dele. Ele não curtia isso.

Eu não queria sexo dele, queria esse amor, esse carinho que ele me dava só que de uma forma mas intensa, mas completa, o sexo isso a gente via depois que ele se sentisse a vontade ou seguro, ja que essa seria uma experiência nova pra ele. Tive depressão e decidi me afastar dele completamente. O tempo passou e me livrei um pouco desse sentimento. Só que ele fez uma coisa que não me agradou: Está andando com outro gay e faz questão de passar sempre na porta da minha casa.

Quero muito volta a conviver com ele, sei que serei bem recebido, pois a nossa amizade mesmo com tudo prevaleceu. Ele acha que estou com raiva dele por causa da outra bicha, mas sei que é apenas amizade.

Estou agindo certo em não me aproximar dele, ou devo tentar uma reaproximação.

Jordan de Luka, 17 anos – Jo A ão Pessoa/PB

~*~

Olá Jordan,

Primeiramente eu acredito sim que você confundiu AMIZADE x AMOR com seu amigo hetero. Até porque você mesmo afirma ser uma pessoa carente, e qualquer tipo de atenção que uma pessoa dê pode ser um start para sentimentos. Não duvido que você o ame, mas esse amor deve ser como amigo.

A palavra amor envolve muitos sentimentos: Existe o amor entre pais e filhos, entre casais, amor entre amigos… Todos eles são tipos de amor, diferentes e iguais entre si pela força do sentimento e nenhum deles é menos importante. Por isso se atente quando se ‘apaixonar‘ por algum boy magya hetero.

A maioria dos gays já se apaixonou pelo amigo hetero. Isso não é raro, pode ter certeza disso. Acho que esse tipo de atitude é de pessoas que gostam apenas de conquistas difíceis demais, ou daquelas que usam de tal artifício para se esconder timidez, insegurança, insatisfação com sua homossexualidade, entre outras coisas. Porque convenhamos que paixão assim, na maioria das vezes não passa de platônica, né??? Por isso, previna-se de entrar nesse ciclo vicioso, hein menino?!

Sobre ele ter um novo amigo gay: Tente se colocar no lugar dele, que gostava de ter sua amizade e nunca te julgou por ser gay, perder essa amizade porque VOCÊ se afastou. Então, ele tratou de achar outro amigo. Simples, e nesse caso o erro foi seu, por mais que você não estivesse bem com a situação o mínimo era conversar e tentar resolver o problema.

Acho sim que você deve tentar uma reaproximação, e inclusive fazer amizade com esse novo amigo gay dele. Imaginou se dessa raiva que você sente por ele surge algo mais??? Até porque não sei se você sabe, mas o AMOR e ÓDIO caminham juntos, basta apenas um tropeção que a coisa pode mudar.

FIKDIK e se acerte com seu amigo!!!

~*~

E na facú, conto pro povo que sou gay?




“Oi meninos, tudo bom? Então, vou fazer Facul e morar em outra cidade. Já sou assumido para minha familia e vou me assumir para os amigos mais importantes antes de ir,mas gostaria de saber como agir com as novas pessoas que eu conhecer. 

Por exemplo, depois do trote vão dar uma festa numa república, como faço se uma menina chegar em mim ou um cara me e apresentar uma? Falo que estou de boa ou deixo claro que não curto, que meu “negócio” é outro? 

Essa preocupação já está me fazendo desistir de ir na festa para evitar esse tipo de confronto, mas não quero ficar mais me isolando do mundo, e se caso um cara chegar em mim, eu fico? Que eu faço? 
Abração”.

Anônimo

~*~

Vamos lá! Sei que é um DRAMA essa coisa sobre como agir logo que nos assumimos. Mas não é preciso sair contando pra todo mundo que você é gay! Tipo, a pessoa fala oi pra ti e tu respondes: “Oi, prazer, sou gay”.

Primeiro que sabemos que nem todo mundo leva a homossexualidade numa boa. E na faculdade você vai encontrar gente de todo o tipo. Com diferentes religiões e crenças. Seria bobagem criar atrito atoa.

Se alguma menina der em cima, fique na sua. Não dê trela. Nem precisa ser grosseiro. Apenas não demonstre interesse. Se te apresentarem alguém do sexo feminino que demonstre interesse em ti, apenas seja educado. Converse de boa. Sei que tem algumas meninas que estão partindo pra cima dos homens como se não houvesse amanhã. Se uma dessas periguetes cruzar teu caminho, melhor dizer sim que é gay e que não rola ficar com meninas.

Se aparecer um cara legal e você sentir vontade de beijá-lo, beije. Principalmente se você ver algum outro casal gay trocando beijos nas festas/eventos da facú. Isso é sinal de que o pessoal da turma não tem preconceito. Caso contrário, vá pra algum lugar mais reservado pra ficar com o boy.

Enfim, seja você mesmo e aja com educação. Não precisa sair espalhando que é gay, com o tempo as pessoas notarão e se alguém tiver algum problema com isso, que se dane. Afinal, sua família e amigos íntimos sabem sua orientação sexual e te amam, o resto do mundo não importa.

Beijos pra ti!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

DIREITOS

O preconceito de LGTBs contra os próprios LGBTs em 10 exemplos.




Falta de união, falta de representatividade para alguns segmentos e o preconceito interno na comunidade LGBT são alguns pontos que estão preocupando os movimentos gays, queers, bissexuais, transexuais, travestis e lésbicos. Mas como esse preconceito se manifesta dentro do movimento, no dia a dia, é bem fácil de entender. O conservadorismo da sociedade reflete na comunidade, enquanto ele deveria encontrar resistência e uma nova forma de pensar. Nós trazemos 10 exemplos de preconceitos comuns de LGBTs contra outros LGBTs.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (7) Comente aqui!

7 comentários:

FESTINHA NO BANHEIRO PUBLICO








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Depois do Super Bowl, Grammy e Oscar, Lady Gaga pode substituir Beyoncé no Coachella.



Depois de se apresentar no Super Bowl, no Grammy Awards ao lado do Metallica, e ter seu nome vinculado ao Oscar 2017, Lady Gaga acaba de ser anunciada como a artista que poderá substituir Beyoncé no Coachella.

De acordo com o tabloide americano Hollywood Life, tanto Gaga quanto Taylor Swift são grandes nomes que podem assumir o lugar da Queen B.

A intérprete de “Crazy In Love” se apresentaria mesmo grávida, mas há rumores que ela está cancelando suas apresentações para cuidar de seus bebês que estão a caminho.

Caso isso se torne realidade, será uma ótima porta para a divulgação do “Joanne“. Em Setembro, a Mother Monster vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio.



Ricky Martin: “Me descobri gay por causa do John Travolta”.



Em entrevista ao programa What Happens Live, ao ser questionado por uma telespectadora por telefone sobre quem era a celebridade com a qual percebeu que era gay, Ricky Martin não hesitou e mandou na lata: John Travolta era seu crush de adolescência.

O cantor disse que uma das cenas de John como Tony Manero no filme Saturday Night Fever, em que ele aparece de cueca sentando e levantando, despertou os primeiros desejos do adolescente Ricky enquanto assistia: “Aquela cena dele de cueca sentando e levantando, aí ele dá aquela ajeitadinha… Eu assisti o filme oito vezes e não sabia dizer direito o porquê!”

Então o apresentador Andy Cohen perguntou se Ricky já se encontrou com John Travolta, ao que ele respondeu: “Sim, com certeza. Já nos encontramos, mas não, eu nunca disse a ele que foi meu primeiro crush!”, levando a plateia aos risos. Assista ao trecho da entrevista no vídeo abaixo:



Apple condena decisão de Trump contra direitos trans.



Não apenas celebridades como Beyoncé e Caitlyn Jenner (dentre outras,se posicionaram publicamente contra o veto do presidente Donald Trump ao direito de transexuais usarem o banheiro de acordo com a sua identidade de gênero.

Ninguém menos que a gigante da tecnologia, Apple, uma das maiores empresas do mundo, deu seu parecer sobre a decisão de Trump em um comunicado dizendo: “A Apple acredita que todas as pessoas devem viver livres do estigma, da segregação e discriminação. Apoiamos iniciativas que gerem aceitação e inclusão, nada menos que isso. Acreditamos profundamente que estudantes transgêneros devem ser tratados de maneira igual. Não concordamos com essa postura que limita e rescinde seus direitos e proteções civis.”

Esta não é a primeira vez que a companhia se posiciona contra atitudes preconceituosas do presidente americano Donald Trump. A Apple também se colocou publicamente contra a proibição da entrada de refugiados e muçulmanos no território americano, quando Tim Cook disse publicamente: “Em minhas conversas com Washington esta semana, deixei claro que a Apple acredita na importância dos imigrantes tanto para nossa companhia quanto para o futuro do país. A Apple não existiria sem a ajuda dos imigrantes, isso sem contar na inovação que eles proporcionam. Seremos afetados diretamente pelo veto migratório e estamos em contato com a Casa Branca para explicar os motivos que afetam negativamente nossos empregados e nossa companhia. 

Como já dissemos muitas vezes, é a diversidade que nos faz fortes. Estamos ao lado de todos os sete países de maioria muçulmana vetados. A Apple é aberta. Aberta a todos, não importa de onde venham ou que idioma falem, quem amam ou seus costumes. Nossos funcionários são talentos de todos os lugares do mundo e nossa equipe tem pessoas de todo o globo. Nas palavras do Dr. Marthin Luther King: “Podemos ter vindo de navios diferentes, mas estamos todos no mesmo barco”.

Oscar erra ao anunciar categoria de “melhor filme”.



Acontece que, durante o discurso de agradecimento dos diretores de La La Land, a produção do Oscar percebeu o erro e anunciou que, na verdade, o vencedor era Moonlight – o envelope que havia sido anunciado (por engano) era o de melhor atriz! QUE?!



Pabllo Vittar nasceu para brilhar e ninguém duvida disso.



Milhões de visualizações no Youtube, vocalista da banda do programa Amor & Sexo, álbum no TOP 3 do iTunes. A cantora drag brasileira Pabllo Vittar conquistou tudo isso em menos de dois anos da sua carreira como artista. Tudo começou quando lançou na internet o vídeoclipe de “Open Bar”, uma versão com samba de “Lean On”, do Major Lazer. Agora, a cantora viaja fazendo shows com o seu novo álbum “Vai Passar Mal” e está escalada para participar do trio elétrico de Daniela Mercury no Carnaval de Salvador. 

Antes mesmo de se lançar como uma das maiores cantoras pop do Brasil, Pabllo Vittar já conquistava fãs em competições virtuais no Facebook. A drag queen sempre usou o mesmo nome artístico, transmitindo sua verdade. Depois de um tempo afastada, bombou com o vídeo de Open Bar e não demorou para lançar o seu primeiro EP, no fim de 2015, com quatro faixas. A gata viajou o país inteiro em 2016 com o Tour Open Bar, trazendo representatividade e luta para a sigla LGBT. 

Nesse intervalo, ela estrelou duas campanhas importantes, uma da AVON, que fala sobre diversidade, e a outra é a campanha de inclusão da Adidas. Luxo! Nesse intervalo, a drag também foi estrela no programa Amor & Sexo da Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima. Como vocalista principal da banda, a drag participou de programas que falaram sobre identidade de gênero, diversidade sexual e sexualidade.

Agora, no último dia 12 de janeiro, Pabllo lançou o seu primeiro álbum, o Vai Passar Mal. Esse é o principal trabalho da cantora, que já emplacou o título no TOP 3 do iTunes e ainda emplacou a faixa “Todo Dia” como uma das mais compartilhadas do mundo no Spotify, conquistando uma posição no ranking Viral 50 da plataforma. 



Ah, não podemos esquecer o seu vlog, que está bombando no Youtube e o convite especial de Daniela Mercury para Pabllo cantar no seu trio em Salvador, no dia 26. Mercury explica que seu trio sempre representou empoderamento feminino e LGBT e que Pabllo é uma grande voz sobre o assunto em 2017.  A bicha é destruidora mesmo. Já está sendo comparada com Anita e Ludmilla. É o poder.

Dominando o mundo, Pabllo Vittar canta “Todo Dia” ao lado de Daniela Mercury.



Carnavrau né bb! Aconteceu na noite deste domingo (26), o bloco do Crocodilo em Salvador, que reuniu Daniela Mercury e Pabllo Vittar.

Após o show de Daniela, que apresentou alguns de seus maiores sucessos, a artista continuou no trio para cantar “Todo Dia“, da drag que vem conquistando o Brasil inteiro.

A faixa é o segundo single oficial do álbum “Vai Passar Mal“, lançado recentemente. No Instagram, Pabllo compartilhou uma foto com Daniela e legendou: “Te amo rainha!”.



Anitta coloca tranças no cabelo para o Carnaval e é acusada de ser racista.




Era pra ser uma atualização super despretensiosa para anunciar sua chegada na Bahia, mas Anitta voltou a ser alvo de acusações por parte de alguns internautas nas redes sociais, que enxergaram racismo na postagem.

Super bronzeada, a cantora posou de maiô cavado e exibiu marquinha de sol em fotos no Instagram. Mas o que mais incomodou alguns seguidores foi o fato dela aparecer de tranças nos cabelos.

“Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo! Espero todos na minha pipoca delícia saindo às 21:30h no circuito Barra-Ondina”, disse Anitta nesta sexta-feira (24).

Na rede social, Anitta contou que demorou seis horas para que seu novo visual ficasse pronto. “Chegou no final e até eu estava ajudando a moça a fazer essas tranças, porque depois de seis horas foi babado”, contou.

“Quando eu era criança, eu tinha cabelo enrolado, meio para crespo. Então eu mesma fazia no meu cabelo direto. Cabelo inteiro de trancinha. Não sei como a minha mão aguentava”, completou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta é acusada de fazer apropriação cultural. Em dezembro de 2016, ela foi muito criticada após colocar dreads no cabelo para participar do programa “Altas Horas”, da TV Globo.

Bom, é legal destacar também que o bloco de Anitta sai na noite desta sexta-feira (24), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. “Preparei de tudo um pouco, gente. Vai ter pagodão, vai ter axé, funk, pop… Espero vocês. Estou muito ansiosa, meu Deus! Vai ser ‘mara’!”, disse Anitta.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Trump cancela direito de estudantes trans escolherem banheiro conforme gênero.




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anulou uma norma proclamada pelo ex-presidente Barack Obama, que garantia uma série de diretrizes para dar a proteção adequada a estudantes transgêneros nas escolas. Dentre as normas, estava a garantia de que estudantes trans pudessem usar banheiros e vestiários de acordo com a sua identidade de gênero.

A desculpa dada pelo governo – para disfarçar a transfobia descarada – é de que a medida carecia de uma “análise legal” sobre a coerência desta iniciativa com os poderes que a Constituição outorga ao Executivo.

Em maio do ano passado, após a polêmica questão do uso do banheiro público por pessoas trans por todo o país, o governo de Barack Obama estabeleceu as diretrizes para o ensino garantindo respeito e dignidade aos estudantes transgêneros.

Sobre a medida desnecessária e transfóbica de Trump, o presidente do grupo de defesa dos direitos LGBT Human Right Campaign, Chad Griffin, afirmou: “Jovens transgêneros sofrem altos índices de discriminação e bullying, e eles precisam de um governo que os apóie e não os ataque. Pedimos que Trump confirme as diretrizes do governo Obama para protegermos estudantes transgênero imediata e permanentemente.”


À direita, a transexual Caitlyn Jenner: uma das únicas celebridades a fazer campanha pela eleição de Donald Trump à presidência

Ficam aqui nossos parabéns (irônicos) aos LGBTs que fizeram campanha por Trump naquela palhaçada de “Gays for Trump”, em especial, à transexual e republicana Caitlyn Jenner, que se empenhou tanto na eleição deste palhaço à presidência do país mais poderoso do mundo. Agora aguentem. Vale lembrar que, durante sua campanha e em busca de votos, Trump chegou a carregar uma bandeira (de ponta cabeça) dizendo “LGBTs for Trump”.

USA- Em Estados com união gay, tentativas de suicídio de jovens diminuíram.


Pesquisa comparou Estados norte-americanos que legalizaram e os que não legalizaram união homo antes da decisão da Suprema Corte


Nos Estados norte-americanos em que foi aprovada a união entre pessoas do mesmo sexo antes da norma federal as tentativas de suicídio dentre jovens do Ensino Médio diminuíram.

Segundo a pesquisa, publicada pelo “Journal of American Medical Association Pediatrics”, os Estados que aprovaram a união homo tiveram redução de 14% das tentativas de suicídio dentre alunos gays, lésbicas e bissexuais e 7% dentre alunos em geral.

Foram comparados 32 dos 35 Estados que legalizaram o casamento gay antes de janeiro de 2015 com os que não tinham legalizado. A união homo foi autorizada pela Suprema Corte em todo o país em junho daquele ano.

“Permitir o casamento homossexual reduz o estigma estrutural associado à orientação sexual”, disse a autora do estudo, Julia Raifman, da Universidade John Hopkins. “Pode ter algo a ver com direitos iguais, mesmo que eles não tenham planos imediatos de aproveitá-los, que faz com que os alunos se sintam menos estigmatizados e mais esperançosos para o futuro.”

Papa Francisco sugere que é melhor ser ateu do que católico hipócrita.




O Papa Francisco criticou novamente alguns membros da sua própria Igreja nesta quinta-feira (23), sugerindo que é melhor ser ateu do que um dos “muitos” católicos que levam o que disse ser uma vida dupla e hipócrita.

Em comentários improvisados em sermão de missa privada matinal em sua residência, ele disse: “é um escândalo dizer uma coisa e fazer outra. Isto é uma vida dupla”.

“Existem aqueles que dizem ‘sou muito católico, sempre vou à missa, pertenço a isto e a esta associação”, disse o chefe da Igreja Católica Romana, que tem cerca de 1,2 bilhão de membros, de acordo com transcrição da Rádio Vaticano.

Ele disse que algumas destas pessoas também devem dizer “minha vida não é cristã, eu não pago aos meus funcionários salários apropriados, eu exploro pessoas, eu faço negócios sujos, eu lavo dinheiro, [eu levo] uma vida dupla”.

“Há muitos católicos que são assim e eles causam escândalos”, disse. “Quantas vezes todos ouvimos pessoas dizerem ‘se esta pessoa é católica, é melhor ser ateu'”.

Desde sua eleição em 2013, Francisco disse frequentemente a católicos, tanto padres quanto membros não ordenados, para praticaram o que a religião prega.

Em seus frequentes sermões improvisados, ele já condenou abuso sexual de crianças por padres como sendo equivalente a uma “missa satânica”, disse que católicos na máfia se excomungam, e disse a seus próprios cardeais para não agirem como se fossem “príncipes”.

Em menos de dois meses após sua eleição, ele disse que os cristãos devem ver ateus como pessoas boas caso eles sejam boas pessoas.

Andando de trem, casal gay é agredido por cinco homofóbicos em Londres.




O último dia dos namorados não terminou nada bem para o casal Phil Poole e Zbynek Zatloukal, dois namorados londrinos que voltavam de trem de uma noite romântica. Enquanto um dormia no ombro do outro no trem, cinco homens se juntaram para agredir os dois namorados.

Phil foi alvo de um soco só porque estava dormindo com a cabeça encostada no ombro do namorado durante a viagem de trem.  Ele disse ao tablóide Evening Standard: “Eu só estava dormindo no ombro dele, não estava fazendo nada além disso. Acordei no susto, nem me lembro exatamente porque fiquei chocado na hora. Me levantei tropeçando e saímos em direção à rua, mas eles nos seguiram.”


Os namorados Phillip Poole e Zbynk Zatloukal após o ataque homofóbico

Após o incidente traumático, o grupo homofóbico se dispersou e saiu correndo antes que a polícia conseguisse chegar atendendo ao chamado dos garotos. Ambos foram levados pela viatura ao Hospital Ealing para serem tratados. Zbynek teve sérios ferimentos no olho e teve que ficar internado sob observação, enquanto Phil teve cortes, contusões e trauma intenso.

Phil ainda disse após o ocorrido: “Ainda estou nervoso e agora acho que pode demorar até eu ter coragem de andar de trem novamente.”

VERGONHA! Câmara aprova projeto pró-crianças mas retira gays do texto final.


Bancada evangélica exigiu e referência a homossexuais foi retirada


A Câmara dos Deputados aprovou, na terça-feira, 21, projeto que amplia direitos de crianças e adolescentes, mas excluiu a menção a homossexuais do texto. O motivo? Pressão da bancada evangélica.

Inicialmente, o projeto dispunha de proteção a crianças e adolescentes “contra qualquer tipo de discriminação, independentemente de classe, sexo, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade, religião, nacionalidade, procedência regional, regularidade migratória, deficiência ou qualquer outra condição sua, de seus pais ou de representantes legais”.

À Folha de S.Paulo, a relatora do projeto, Laura Carneiro (PMDB-RJ), confirmou que retirou a expressão orientação sexual a pedido do PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, e do deputado Flavinho (PSB-SP), que integra a Frente Parlamentar Evangélica.

“Não apresentaram argumento. A gente sabe, é uma questão religiosa. Precisávamos construir maioria para aprovar o projeto, que é muito importante para crianças e adolescentes”, disse a deputada à reportagem.

Malafaia é indiciado pela Polícia Federal por participar de esquema de corrupção.




A Polícia Federal indiciou o pastor Silas Malafaia por lavagem de dinheiro e também por ter participado em um esquema de corrupção que estaria ligado a royalties da mineração. As informações são da revista “IstoÉ”, que conseguiu o relatório de conclusão do inquérito.

Essa não é a primeira vez que o pastor da Assembelia de Deus tem seu nome envolvido em investigações da Polícia Federal. Em dezembro do ano passado ele foi alvo de condução coercitiva na “Operação Timóteo”. Segundo as investigações da PF, um cheque no valor de R$ 100 mil, do escritório de Jader Pazianto, foi depositado para o pastor.

Pazinato chegou a receber dinheiro ilícito, que foi desviado por algumas prefeituras, por isso também foi investigado e indiciado por corrupção ativa e peculato. Na época, Silas Malafaia declarou que não é bandido e não estaria envolvido em nenhum tipo de corrupção.

O relatório da Polícia Federal mostra que muitas prefeituras usaram contratos fraudulentos para desviarem recursos que eram arrecadados com a mineração. Escritórios de advocacia foram usados para conseguir fazer o desvio do dinheiro. O indiciamento de Silas Malafaia significa que a Polícia Federal já tem prova para sustentar a denúncia feita contra ele e agora cabe ao Ministério Público aceitar ou não o indiciamento.

Jovem gay é espancado por 30 torcedores do São Paulo dentro de ônibus.




A homofobia fez mais uma vítima. Dessa vez, foi o analista de telemarketing Paulo Lima, 22 anos, que foi espancado e humilhado por membros da Torcida Tricolor Independente, a principal organizada do São Paulo Futebol Clube, após o ônibus em que ele estava passar próximo ao estádio do Morumbi, na noite do último sábado (18). A Polícia Civil informou investigar o caso para constatar crime de homofobia.

Em entrevista ao G1, Paulo, que é assumidamente gay, contou que saiu da sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava a caminho de uma casa noturna no bairro da Barra Funda, quando o coletivo em que estava com mais um amigo passava pela avenida Francisco Morato. Aí o veículo foi invadido por torcedores são-paulinos que haviam deixado o estádio, após seu time ter empatado em 2×2 com o Mirassol, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Epilético, depressivo e portador das síndromes do pânico e de Bordeline, Lima estava sentado em um dos bancos, perto da porta, quando os torcedores invadiram o ônibus intermunicipal da linha 078-Pinheiros, pela porta traseira, sem pagar a passagem.

“Eu permaneci quieto, assim como todos que estavam no ônibus, em choque. Então começaram a me questionar, perguntar para que time eu torcia. Da primeira vez eu fingi que não ouvi, da segunda eu disse que não torcia para time nenhum”, conta Lima.

A partir daí, segundo Lima, as agressões teriam se iniciado, com socos e xingamentos homofóbicos. “Como assim não tem time? Mentira. Fala aí, a gente não vai te zoar não”, teria dito um dos homens com a roupa da Independente.

“Você é uma vergonha para a sociedade, olha pra você sua bonequinha, sua bicha, seu viado. Barbie. Sua mocinha”, disseram os torcedores do São Paulo, segundo relato da vítima.

Temendo pela prórpia vida e sem esboçar qualquer reação diante das humilhações de mais de 30 homens, o jovem passou a levar cusparadas, uma cabeçada no supercílio e murros no rosto. Além de um grande hematoma no olho, Paulo contou que está com cortes na boca provocados pelos socos.

Ao dizer que ligaria para polícia, mais uma ameaça. “Pode ligar, a gente bate neles e em você também”, disse outro agressor. Lima afirma ter tentado ligar 190 no momento das agressões, mas a ligação não foi completada.

O analista afirmou que o que houve com ele é a “definição de uma sociedade intolerante, irracional, onde a maioria das pessoas não pensam e agem como animais irracionais”.

“Foi homofobia, sim. Porque começaram com o meu cabelo [é pintado num tom claro], mas depois começaram a me chamar de bicha, mulherzinha e de Barbie”, completa.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão), mas que seguiu para investigação do 34º DP (Vila Sônia), área do crime.

A nota ainda firma que “a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e orientada sobre como proceder para fazer o reconhecimento fotográfico no sistema da polícia. A natureza da ocorrência é de lesão corporal, mas ela será ouvida novamente para detalhar a circunstância e constatar se a motivação foi homofóbica”, encerra.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

paixão pelo amigo



Segue o relato do nosso visitante Leandro de 20 anos que esta gostando do seu amigo.



Boa tarde , meu nome é Leandro (fictício), tenho 20 anos sou leitor do site desde os 18 e gosto muito, sou do interior de São Paulo. 

Eu estou com alguns problemas, sou bissexual, mas não consegui me assumir ainda, e todos pensam que sou hétero, até por que nunca fiquei com nenhum outro garoto.



O problema é que de uns tempos pra cá tenho ficado bem próximo de um amigo do meu irmão mais novo que acabou se tornando meu grande amigo também, fazemos tudo juntos, saímos, dormimos um na casa do outro, fazemos academia juntos e tal como dois amigos héteros, há algum tempo comecei a reparar nele, tem um corpo lindo de academia, loiro, 1,80 (um pouco mais alto que eu), braços fortes, 18 anos, e comecei a gostar dele, porém ele é hétero, sempre com aquele papo de meninas, etc. 
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

Famosos nús



Ricky Whittle



Ator da serie the 100 tem nude vazada.E pelo visto e mais um com 3 pernas.Segue as imagens:





Agora fico esperando a nude do ator bob morley










Enquanto o Tyler Posey fica zoando sua nudez que "vazou " na internet...

video


O ator e companheiro de serie Cody Christian estaria com vergonha de sair de casa segundo o site  Hollywood Life.


E enquanto não vaza nudes de Dylan O'Brien & Tyler Lee Hoechlin..Vamos ver essa marcação incrível.


E se a conversa e marcação então veja a delicia dessa imagem com o ator Jack Donnelly




Cristian MJC 



christian cooke









Situações Eróticas no Esporte



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...