Slide 1 Slide 2 Slide 3

LARGADOS E PELADOS







Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA


*As paginas de pesquizas de filmes para torrent foram bloqueadas pelo governo americano, devido ao infringimento das regras dos DIREITOS AUTORAIS. Por consequencia, a escassez de filmes inedito. Aguardando a normalidade. Filmes inedito serao postadas, quando surgirem.

FILME(INEDITO): ARRANGED (USA-2007- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM  O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Duas jovens professoras,uma judia,outra muçulmana,se conhecem no primeiro dia de aula,e depois de se tornarem colegas, se tornam grandes amigas. Além do preconceito da família,elas ainda tem que esclarecer a confusão na cabeça das crianças de sua sala de aula, que não conseguem entender como as duas podem estar juntas em um mesmo local. Ao entrarmos na vida das duas personagens, percebemos que ambas, por serem ortodoxas, estão sujeitas a muitas regras e privações da religião e seguem tradições que podem influenciar todo o seu futuro.

SYNOPSIS: ARRANGED centers on the friendship between an Orthodox Jewish woman and a Muslim woman who meet as first-year teachers at a public school in Brooklyn. Over the course of the year they learn they share much in common - not least of which is that they are both going through the process of arranged marriages.


OPÇAO1: https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZ7Q26Zz7dpRRmP9EV4Pk8Lh3Owl4W1JLtk


OPÇAO2: https://mega.nz/#!Xl0xhZ5Y!gECTdcGN_Z9hLoxo_JJbM8EB9e6pcO_U1GgiTOT-jeY

FILME(INEDITO): MAE SO HA UMA [DON´T CALL ME SON] (BRAZIL-2016- LONGA RMVB- AUDIO PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o chamam de Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade.

SYNOPSIS: After discovering the truth about being stolen by the woman he thought was his mother as a child, Pierre (AKA Felipe) must deal with the consequences of his mother's actions and must try to cope with his biological family.

OPÇAO1: https://mega.nz/#!xNV0AAZI!jvjMIOEMbBF09dac8QiOUKzIJc-bH0Ov_o5ZTbeSVjU


OPÇAO2: http://gavitex.com/share/2wiaivwqy


OPÇAO3: http://minhateca.com.br/GayDreamFilmes/Filmes/2017/Mar*c3*a7o2017/M*c3*a3e.S*c3*b3.H*c3*a1.Uma.2016,1074584777.zip(archive)

FILME(REPOSTAGEM): STADT LAND FLUSS (GERMANY-2011-LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Marko é um solitário e pensativo estudante de uma escola agrícola, que luta contra a apatia do lugar, uma fazenda fora de Berlim. A vida simples do rapaz é mudada com a chegada de Jakob, um jovem adorável, sorridente e sensível. A amizade entre os dois floresce e os leva ao mais profundo território emocional. Enquanto o ambiente se mostra estranho e difícil, carinhosamente eles seguem em frente. 

SYNOPSIS: Ein Drama, das die Beziehung zwischen zwei jungen Auszubildenden, die an einem landwirtschaftlichen Komplex südlich von Berlin arbeiten, verfolgt.


OPÇAO1: http://www.mediafire.com/download/p6r8g47m2ykcxjq/St4dt_Lnd_Fluss.zip


OPÇAO2: https://mega.co.nz/#!CocTXJBa!peWqDCVar5bNXCbIKAOaDtGDNQ4XI8Zmx7uHoV7kCbI


OPÇAO3: http://gavitex.com/share/zgfouq9zz


OPÇAO4: https://openload.co/f/fzM1Gg0D0ZA/Stadt_Land_Fluss.mp4#

FILME(REPOSTAGEM): SALA SAMOBOJCOW [QUARTO DO SUICIDIO](POLAND-2011-LONGA MP4- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: No filme Suicide Room (Quarto do suicídio), Dominik é um garoto comum. Ele tem um monte de amigos, pais ricos e dinheiro para gastar em roupas de marca. Mas um beijo inocente com um colega muda tudo. Ele sofre bullying e começa a isolar-se do mundo exterior, vivendo todo o seu tempo em seu computador. Ele conhece uma garota anônima que lhe apresenta a “sala suicida”, um lugar do qual não há escapatória. Pego em uma armadilha tecida por suas próprias emoções, Dominik torna-se enredado numa teia de intrigas e gradualmente perde o que ele mais aprecia.

SKLADNIA: Dominik jest przecietnym chlopcem szkoly sredniej. Ma mnóstwo przyjaciól, najgoretszej dziewczyny w szkole, bogatych rodziców i pieniedzy, które spedzaja na markowych ubraniach, ale jeden niewinny orgazm z kolega zmienia wszystko. Upokorzony, zaczyna izolowac sie od swiata zewnetrznego. Spedzajac caly czas na swoim komputerze, spotyka anonimowa dziewczyne, która wprowadza go do "pokoju samobójców", miejsca, z którego nie ma ucieczki. Zlapany w pulapke wlasnych emocji, Dominik uwiklal sie w siec intryg i stopniowo traci to, czego najbardziej cenia.


LINK UNICO: 

https://openload.co/f/YXzJd5GgYEA/Sala_Samob%C3%B3jc%C3%B3w_(O_Quarto_do_Suic%C3%ADdio).mp4#

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LITERATURA GAY



Imagina em uma noite chuvosa, daquelas que não dá para sair para lugar algum, de repente chega na sua casa um gato que você tanto desejava. Com frio, desejando se aquecer. O que você faria? Leia o livro Emaranhado e veja se o presente de Júpiter foi bem aproveitado. 2- Tem gato tão lindo e gostoso, que tira até anjo do série. Parece sre esse o caso de Micah, que baixou as assas de Noan (e levantou outra coisa…). Veja como fica essa relação mística que desde os tempos dos Sumérios parece que não acontecia. 3- Hoje o esotérico está em alta. No romance à seguir, uma história de amor vivida por serem impossíveis. Muitas lutas e decisões difíceis provam que o amor é capaz de superar as maiores barreiras. Se emocionem com a história de Qhuinn. 4- Hoje também é o dia do amor impossível. Uma acompanhante de luxo e um jovem mutilado. Pessoas que em comum tem seu interior devastado pela dor. Será que esse laço comum será capaz de envolve-los e superar todas as barreiras que a vida lhes impôs? Confira.



 

Emaranhado

Uma noite chuvosa o trouxe para mim. Agora, ele está nu, (envolvido no menor cobertor que eu encontrei) cuidando de um conhaque e me contando sua história de vida. O que eu realmente não estou ouvindo, já que estou ocupado planejando uma maneira de fazer este amigo se curvar diretamente para mim —ou vice-versa, eu realmente não me importo, desde que acabemos emaranhados e satisfeitos. Por favor, não pense que eu sou um idiota egoísta, porque a minha paixão por ele é épica.


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Mundo dos Prazeres


 


“Quanta ousadia você esconde?”

Robson dos Santos tem vinte e quatro anos e costuma dizer que sua vida é uma loucura sem tamanho. Depois de ser regado a muitas descobertas sexuais, não achou que pudesse ir mais além, mas basta ser promovido, mudar de cidade e conhecer Fernando — um negro gato irresistível — que suas concepções caem por terra.

Agora, Fernando promete uma surpresa capaz de mexer com Rob e seu corpo pulsa em expectativa. Contudo, o que eu sequer imagina é que essa noite o sexo ganhará novos sabores e aromas e o caminho pelo qual o levará será capaz de revelar um novo mundo. Um mundo de prazer…
Um mundo de total prazer.


Minha Análise



Perfeitamente aderente a sua proposta de ser um conto curto e picante. Mas com uma grande qualidade em não ser vulgar nem clichê. LI de uma tirado só, sentindo prazer em todas páginas.

Avaliação: 5 Estrelas



Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Tom Daley e Dustin Lance Black comemoram 4 anos juntos.





O medalhista olímpico e britânico Tom Daley e o namorado, roteirista de obras LGBT aclamadas pela crítica como o filme “Milk” e a nova série “When we rise”, Dustin Lance Black estão comemorando 4 anos de relacionamento. Ambos comemoraram a data no Instagram.

Tom postou uma foto do amado ao sol com a data de quando se conheceram: 22 de março de 2013.

Já Dustin postou uma foto dos dois dizendo: “Feliz aniversário ao meu amor. 22 de março de 2013. #QuatroAnos”

Nem mesmo as notícias recentes de que Tom Daley teria mandado nudes a um contato no Snapchat, ou ainda, de que teria tido um caso extraconjugal com um modelo, parecem ter abalado o amor dos dois. Na época, ambos evitaram comentar o caso, que parece ter abalado muito mais à imprensa que a própria relação do casal.

E que seja assim, não é? E o amor sempre vença.

Adotado por casal gay, João diz que é a criança mais feliz do mundo,


João em foto com os seus pais, Fernando Luiz e Marcelo Pereira.


O que era pra ser lido apenas pela professora do João atingiu milhares de internautas no Facebook. Isto porque o texto escrito pela criança sobre amor à família adotiva emocionou os pais do menino. Fernando Luiz e Marcelo Pereira fizeram questão de compartilhar as palavras da criança nas redes sociais - e a gente agradece!



Atualmente o textão tem 9,7 mil compartilhamentos e 34 mil curtidas.

"A professora do meu filho pediu para as crianças escreverem um texto de como seria a vida do menino mais feliz do mundo. A professora ficou comovida, aliás todos em casa ficamos apesar dos erros de escrita, rs Segue o que meu filho escreveu (com os mesmos erros de português)", escreveu Fernando.

Texto do João:

“Uma vez eu morava só com meu pai, e um dia ele morreu e ninguém me quis, daí eu fui morar num orfanato. Passou muito tempo eu conheci dois pais homem que gostaram de mim eles me adotaram e partir desse dia eu me fiquei muito feliz.

Eu amo muito esse dia esse dia nesse dia que conheci eles estou vivendo muito bem, muito feliz com eles, eles me amam e eu amo eles.

Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos, e nós três somos felizes e amamos uns aos outros.

Eu ser adotado eu não tenho vergonha e amo muito eles e minha outra família que eu tinha não me amava e eu era triste, mas essa família eu sinto que me ama e eu vou dar muito valor a ela, porque eu amo muito ela.

O menino mais feliz do mundo chama João sou eu

De João para meus dois pais homem que eu amo muito."

Após matéria, casal gay que ficou desempregado é vítima de comentários homofóbicos em portal.




Geferson Ribeiro de Souza, de 21 anos, e Daniemerson Brito da Silva, de 27, trabalhavam como auxiliares de estoque na empresa WB Componentes até serem demitidos em novembro do ano passado, exatamente duas semanas depois de se casarem. Os jovens denunciaram o preconceito que sofriam dentro da empresa e, agora, por terem ganhado visibilidade, não conseguem encontrar um novo emprego. O casal também é alvo de homofobia em comentários dos sites de notícias, como G1.com. Comentários homofóbicos em matérias que envolvem homossexuais não é raro.

O caso aconteceu na cidade de Goiânia. Depois da denúncia, o casal relata que já entregou mais de 50 currículos e, mesmo tendo participado de dezenas de entrevistas, eram dispensados assim que eram reconhecidos. “Acredito que a gente está sofrendo uma represália por ter mostrado a realidade que a gente viveu, por a gente tentar alertar”, conta Daniemerson à redação do portal G1. 

O casal relata que precisou vender boa parte dos presentes de casamento, por conta do desemprego. Mas além disso, os dois precisam enfrentar uma enxurrada de comentário preconceituoso nos sites em que foram noticiados.  O casal está processando a empresa que os demitiu por homofobia por danos morais, uma vez que não conseguiram um acordo na audiência conciliatória. Agora, os dois aguardam por uma nova oportunidade. “Queremos qualquer vaga de emprego, desde limpar chão, de auxiliar de serviços gerais a auxiliar administrativo, qualquer coisa a gente está acatando porque a gente precisa trabalhar”, finalizou Geferson.

Comentários homofóbicos.

“Mas,realmente ninguém vai querer dar emprego a esses trastes, sem contar que devem ser ruins de de serviço. Só pensa naquilo”, escreveu uma pessoa com o nique de “surreal”, que reforça o estereótipo de promiscuidade.

“O salário do pecado é a morte. Estes anormais são ridículos, processam as empresas onde eles trabalham, aí ficam desempregados, e tem a cara de pa'u de pousar de vítimas. Meus filhos, vocês cavaram seus próprios túmulos. Não são casais porque são dois homens. Esta união de vocês é maldição aos olhos de Deus. Só tem uma solução pra seus problemas, desfazem desta bosta que vocês fizeram, coloca uma coisa em suas cabeças, vocês são homens”, escreveu Terraseca Jesusestávoltando.

A falta de moderação em comentários ofensivos e preconceituosos é um dos maiores problemas em portais de notícias. O segundo problema é a possibilidade de anonimato do usuário, o que não permite a identificação para que este seja penalizado de acordo com as normas de convívio digital. 

Por esta razão, muitos portais abandonaram plataformas próprias de moderação e exigem login em redes sociais para que os comentários sejam publicados.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

SEXO

GLORY HOLE (BURACO DA GLORIA)

Glory Hole são cabines com pequenos buracos, geralmente feitos de divisórias de madeira, com uma porta e um banco ou cadeira, esses buracos possuem portinhas que fecham e abrem dos dois lados e algumas cabines possuem aparelhos de tv onde pode estar passando um vídeo erótico.



O princípio é simples: alguém oferece seu membro pela abertura e, do outro lado, outra pessoa se diverte. Assim é que acontece com os adeptos do “glory hole”, sucesso nas casas gays e de swing de todo o País. 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

BRAZILIAN HOT BOYS







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

ARTE HOMOEROTICA & QUADRINHOS EROTICOS





ABAIXO: 

QUADRINHO EROTICO- TERRY AND ME = TERRY E EU

PARA VER IMAGEM AMPLIADA, COPIE E COLE O ENDEREÇO NO NAVEGADOR.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

DIREITOS

Precisamos combater o racismo na comunidade LGBT.




No dia 21 de março, o mundo se volta para o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, institucionalizado pela ONU em memória ao Massacre de Shaperville, onde 69 negros foram mortos, e outros 186 ficaram feridos, quando o exército sul-africano atirou na multidão que protestava contra a lei do passe em Joanesburgo em 1960. No Brasil, 63 é o número de jovens negros assassinados por dia, segundo CPI do Senado. Aqui, vivemos um Massacre de Shaperville todos os dias.

Dentro do meio gay e da comunidade LGBT, o racismo é uma realidade que está presente nas questões mínimas: achar que o homem negro não pode ser afeminado, ou estereotipar a preferência sexual e o dote, nas mulheres os seios e as ancas, ou até mesmo ao dizer “não curto negros e orientais”. Você reduzir uma pessoa pela cor da pele ou etnia não é questão de gosto, é racismo e xenofobia.

A construção social do racismo pressupõe que quanto mais clara a sua cor de pele, mais bonita a pessoa é, mais inteligente ela é e mais bem sucedida também. Há diversos relatos de gays negros que foram perseguidos por seguranças em casas noturnas, ou de baixas policiais em grupos, onde os principais alvos eram os homens negros. Além da homofobia, o homem negro tem que conviver com o racismo cotidiano, quando as pessoas atravessam a rua para não serem “assaltadas”, e o racismo dentro da comunidade LGBT, quando o assunto é preferência física. 

Aqui vão alguns dados: 65% dos policiais afirmam que homens negros são preferências em suas abordagens, segundo a Pesquisa Filtragem Racial. 71% dos mortos por homicídio em 2011 foram jovens negros. Você acha que isso é diferente na comunidade LGBT? Não é, apenas não há números para comprovar, mas a experiência tá aí para não dizer que é mentira.

Quando você olha para um homem ou uma mulher, você enxerga a beleza através do ser humano extraordinário que ele é, ou você repara na aparência? Você pensa se o nariz e os lábios são muito grandes, ou se o cabelo é muito crespo, os olhos muito negros, a pele muito escura? Isso é racismo. Ninguém se autodeclara racista, mas as pessoas escondem isso em piadas sobre a cor, sobre a situação social, sobre o tipo do cabelo. Hoje é o dia para se refletir sobre isso e minimizar os seus preconceitos internos. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Conheça os g0ys, homens que se pegam, mas não se consideram gays.




Falar da sexualidade humana é percorrer um labirinto com dezenas de possibilidades, que normalmente acabam no preconceito. Quando não entendemos algo, temos o hábito de apontar e criticar. Outro mal da nossa raça.

Há algum tempo, surgiu nos Estados Unidos uma nova proposta sexual, que revelou um comportamento diferente e que reflete os tempos modernos: os “g0y” ou “g-y”. A escrita é estranha, porque no lugar do “a” tem um “zero”, mas é assim mesmo. Eu não sei como se pronuncia isso, diga-se.

Bom, esse é um grupo de homens não afeminados, que gostam de estar com outros homens, mas sem sexo com penetração, que cultua o machismo e o conservadorismo.

Aqui no Brasil, o Ministério da Saúde já usa um termo semelhante em suas campanhas de DST’s, para designar garotos de programa, por exemplo. Chamamos de “HSH” (Homens que fazem Sexo com Homens). A diferença entre esses dois grupos é gigante. Michês fazem isso por dinheiro. Os g0ys vivem isso como verdade.

Pra você ter uma ideia de como o negócio está avançado, existe até um estatuto, com regras pra se tornar um membro, que foram publicadas no site deles. São essas:

1- G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres.

2- G0ys são a salvação do “homem de verdade” e, por isso, não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay.

3- G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys.

4- G0ys não devem se envolver com o universo gay.

5- Goys são machistas.

Ficou chocado? Eu também. Principalmente pelo preconceito latente que parte deles.

No meu entender, esses caras são gays enrustidos, com homofobia enraizada, que querem manter relações com outros caras às escondidas, mantendo uma família tradicionalmente aceita pela sociedade. Ou seja: nada de novo! Quantos país de família não viveram assim até hoje? A diferença é que agora eles estão organizados e são reconhecidos.

Os g0ys são associados à geração Y, da internet, descolados, super antenados e se dividem em dois grupos: os hétero g0ys e os gay g0ys. Existem relatos de que o sexo oral é tolerável, bem como a fricção do pênis e o contato dos corpos. Ambos fazem pegação e masturbação com outros caras, mas não praticam sexo anal com penetração, por considerarem o ato degradante.

A negação do estereótipo feminino que muitos gays têm, e, principalmente, a falta de penetração, justifica o “zero” no nome. Esse movimento já é uma realidade, não para de crescer entre héteros e gays que querem “prezar” a liberdade e preservação da masculinidade.

Dá uma olhada nesse vídeo, que mostra esses caras “curtindo” a vida numa boa…



PERGUNTAS & RESPOSTAS


Pequenas espinhas no penis. O que é isso???




Espinhas penianas sao comum?

Anônimo, via Formspring

~*~

Olá querido, tudo bom???

Primeiro lugar antes de responder é: Você usa camisinhas em TODAS as suas relações sexuais??? Usar camisinha é extremamente importante, não apenas por causa da AIDS, mas de tantas outras doenças sexualmente transmissíveis que existem por aí. A camisinha protege nosso organismo de entrar em contato com os vírus que transmitem essas doenças, portanto devemos usar todas as vezes que vamos transar.

Espinhas nas regiões genitais são até comum, ainda mais se você ainda está na fase da adolescência. Nas regiões do saco  e próximo a base do pênis, região com pêlos onde elas também podem aparecer por causa dos folículos e glândulas sebáceas, e é extremamente normal.

Outra coisa que pode ser também é que essas ‘espinhas‘ sejam as glândulas de Tyson, que ficam próximas a glande e em muitos homens são mais evidentes e tem aspecto de pequenas espinhas. 

Em todo caso, acho recomendável ir ao médico [urologista] e fazer alguns exames. Nada melhor que um profissional formado para dar maiores detalhes, não é mesmo???

Lembre-se: USE CAMISINHA SEMPRE!!!

~*~

Empinando a bunda gostoso!



Empinar a bunda de 4 é estético? Fetiche? Entra mais fácil e/ou fundo? Fica mais gostoso de comer? Afinal, qual é o objetivo? Eu empino porque os boys costumam ficar doidinhos, mas nunca entendi direito o porquê???

Anônimo, via Formspring

~*~

Empinar a bunda quando está de 4 é a coisa MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!! Até porque isso deixa a bunda muito mais gostosa [maior sob o ângulo de quem está atrás], e pode ter certeza que qualquer cara ativo ADORA essa posição.

De uma certa forma essa posição dá uma conotação de submissão ao passivo, o que de uma certa forma é um fetiche [Dominação/Submissão].

Anatomicamente é mais fácil de estimular a próstata, e isso também dá mais prazer ao passivo, e para ser sincero é extremamente gostoso ver que o cara tá curtindo dar assim. o/

Nessa posição o ‘encaixe‘ é muito melhor. Geralmente fica na altura certa pra penetração, e como um plus ainda é mais fácil de dar uns tapinhas gostosos na bunda do cara. Poxa, é a posição perfeita ainda mais se feita da forma certa que é empinando  o edy!!!

Se o cara encolhe toda a bunda na hora do sexo:

1 – Parece que ele não tá curtindo.
2 – Fica mais difícil da neca entrar.
3 – A bunda ‘parece’ ser menor, e todos sabemos que o homem é muito estimulado visualmente [seja gay, hetero, bi ou pansexual].

Agora você entendeu o porque de qualquer ativo pirar nessa posição???

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

ESTOU SEM DINHEIRO, COMO POSSO TE PAGAR?








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Homenagem de amor: Tem história de amor gay no novo clipe do Clean Bandit.



O que acontece quando o grupo de música eletrônica Clean Bandit se junta à cantora Zara Larsson? A gente te conta: a mistura dá cria ao single “Symphony”, cuja melodia é pegajosa e o enredo do clipe, uma história de amor gay emocionante.



MØ: “Eu não gostaria de ser ninguém além de mim mesma”.



MØ não vê a hora de voltar ao Brasil. A cantora dinamarquesa que conquistou o mundo com hits como Glass e Kamikaze e estourou de vez com parcerias com o Major Lazer como Lean On e Cold Water, já esteve em nossas terras duas vezes: em 2013 e em 2015. Neste final de semana, ela volta a São Paulo para dois shows: um no Lollapalooza, no domingo (26), e outro em parceria com a banda britânica Glass Animals, durante uma Lolla Party na segunda-feira (27). 



Long Time - O novo single da Blondie com Dev Hynes tem pegada disco.



Vem aí o lançamento do novo CD da Blondie Pollinator, comandado pela icônica Debbie Harry, que está previsto para o próximo dia 5 de maio. O 11o álbum do grupo conta com a ajudinha de Sai, Charli XCX e de Dev Hynes, que produziu o single “Long Time”, com pegada disco – daquele tipo de música que faz a gente querer dançar a noite toda, como nos velhos tempos.

“Long Time” captura a conhecida sonoridade do Blondie, um som punk com inspirações no disco, uma mistura de sintetizadores e guitarras que pulsam sob o embalo do contratempo. "I've been running circles round a night that never ends", canta Debbie. "I've been chasing heartache in a city and a friend/ I've been with you so long, even seen you lose/ But who cares?"

Ouça o single (abaixo) e diga se seu corpo não experimentou um gingado involuntariamente…



Nicki Minaj quebra recorde de Aretha Franklin e faz história na Billboard Hot 100.



Uma salva de palmas para Nicki Minaj, que, após o lançamento do “tringle” composto de “No Frauds (Feat. Drake & Lil Wayne)”, “Changed It (Feat. Lil Wayne)” e “Regret In Your Tears”, Nicki Minaj se tornou a artista feminina com mais músicas na Billboard Hot 100, a parada de singles americana. Respectivamente, as faixas estrearam nas 14ª, 71ª e 61ª posições.

A rapper estava empatada com Aretha Franklin, mas faz história no ranking agora acumulando 76 canções que já passaram pela lista durante sua carreira. A artista mais próxima de quebrar este recorde é Taylor Swift, que acumula 70 singles na parada dos EUA, e deve lançar novo álbum este ano.

Entre o top 10, Ed Sheeran continua na primeira posição com “Shape Of You”, enquanto as únicas novidades da semana ficam por conta de “I Feel It Coming (Feat. Daft Punk)”, de The Weeknd, e “iSpy”, de KYLE e Lil Yachty.



Normani Kordei arrasa na estreia de Dancing with the Stars.



Nesta segunda (20/03), estreou nos Estados Unidos, a nova temporada de Dancing With The Stars, que tem Normani Kordei, Simone Biles, Heather Morris e mais artistas como participantes. As meninas brilharam e ganharam bastante destaque no programa, principalmente no número de abertura:



Na primeira semana não houve eliminações, mas, mesmo assim, os jurados deram notas e Simone já começou liderando o ranking com 32 pontos de 40. Ela dançou tango, com a música Untouchable do Tritonal and Cash Cash.


Heather ocupa o terceiro lugar com 28 pontos, empatada com mais dois casais. Ela dançou valsa com a música She’s Always a Woman do Billy Joel.


Fora do armário: Jesus é gay e discreto na série The Walking Dead.




Em fevereiro, o criador da série, Robert Kirkman, havia anunciado que o personagem Jesus seria gay na série de TV da mesma forma que acontece nos quadrinhos. Mas, até então, o personagem não tinha falado sobre isso. No último episódio que foi ao ar, na noite do dia 19, Jesus finalmente saiu do armário durante um diálogo com Maggie. Fãs já pensam em juntá-lo com o outro personagem gay da série, Aaron. 

No diálogo, Jesus é discreto: “Pela primeira vez, eu sinto que pertenço a algum lugar. Tentando ter certeza de que você e Sasha se tornaram uma parte disto, também me tornou uma parte disso. Desde quando cheguei aqui, eu nunca estive aqui. Eu sempre achei difícil me aproximar de alguém. Vizinhos, amigos… namorados”, diz ele.

Os fãs já começaram a especular sobre o possível casal Jesus & Aaron. Mas o produtor Scott M. Gimple opina que o criador da série parece estar relutando para juntar os dois, uma vez que essa é a coisa óbvia a se fazer. Entretanto, ele aponta que os dois personagens estão se aproximando nos quadrinhos e que a série de televisão vai seguir os caminhos das HQs. Será que vamos acompanhar um romance gay na série?

Power Rangers mostrará primeira heroína lésbica do cinema!



Power Rangers está seguindo os passos de A Bela e a Fera para romper mais barreiras. Enquanto o live-action é o primeiro filme da Disney a mostrar um personagem abertamente gay, Power Rangers será o primeiro filme grande de super-heróis a ter uma protagonista LGBT.

Durante uma das cenas, os rangers descobrem que a Trini (Becky G) está começando a aceitar sua orientação sexual. Um dos personagens acha que ela está tendo “problemas com namorado”, mas depois entende que são “problemas com namorada”. É um momento pequeno, mas para o diretor Dean Israelite é “fundamental” para o filme.



Para a Trini, realmente ela está questionando muito sobre quem ela é”, o diretor contou para o The Hollywood Reporter. “Ela ainda não entendeu completamente. Eu acho que o que é ótimo sobre aquela cena e que se estende para o resto do filme é que ‘isso é ok’. O filme está dizendo ‘está tudo bem’, e todas as crianças tem que assumir quem são e achar seu espaço.”

Apesar das HQ’s terem personagens LGBT, nenhuma ainda tinha passado para as telonas. É ótimo ver essa representação lá, né?

Após vídeo de sexo vazado na rede, Zac Efron aparece suado no trailer de “Baywatch”.



Após o vazamento de fotos e vídeos onde aparece fazendo sexo sem camisinha com sua ex-namorada, o belo Zac Efron está de volta, mas desta vez com mais um trailer do filme “Baywatch”.

Nas imagens, ele aparece sem camisa, suado e todo musculoso, além de se vestir de mulher. O ator anda ao lado de Dwayne Johnson e veste uma peruca morena, chapéu, óculos escuros e um vestido bem justinho. O filme chega aos cinemas no Brasil em junho de 2017.



Gatos: Lucas Lucco posa com o ator Pablo Morais para a Vogue Hommes.



O cantor Lucas Lucco não dá sossego para os fãs, com um tiro após o outro. Agora, o galã de corpo escultural aceitou o convite para participar de um editorial de moda para a revista francesa Vogue Hommes. Fotografado em dezembro do ano passado, aqui no Rio de Janeiro, Lucco posou junto ao ator igualmente gato e modelo Pablo Morais em cenas calientes e sensuais, com muito corpo à mostra. 

O renomado fotógrafo peruano Mario Testino, que em 2009 lançou um livro repleto de fotos de celebridades brasileiras, incluindo fotos de nudez de Fernanda Lima, foi o responsável pelo ensaio. Testino publicou no Instagram uma foto do ensaio, para dar um gostinho aos fãs. 

Em uma das fotos divulgadas, Lucas aparece sem camisa dando um puxão no braço de Pablo, para trazê-lo para mais perto. Muito sexy! O cantor de sertanejo é conhecido no universo da moda brasileiro por trazer o estilo streetwear para o universo rústico, cheio de jeans e xadrez dos cantores de sertanejo. 

Atendente do Subway defende cliente trans: “É senhorA, burro! Não viu no Fantástico?”

Atendente do Subway dá um show ao defender cliente trans: “É senhora, burro!”


Na última terça-feira (22), Lana de Holanda, uma mulher trans carioca, estava indo ao Subway para jantar. Quando chegou à lanchonete, se dirigiu ao balcão e a atendente perguntou gentilmente: “Pois não, senhora?”. Foi quando o atendente ao lado interrompeu e disse: “É senhor!”.

Antes que desse tempo de Lana responder, a atendente revidou: “É senhora, seu burro! Não viu o Fantástico, não?”, se referindo a série “Quem sou eu” sobre pessoas trans exibida no jornalístico da TV Globo.

“É senhora mesmo. Travesti e mulher transexual devem ser tratadas sempre no feminino”, completou Lana. “Ah, entendi. Beleza!”, respondeu o rapaz dando a entender que aprendeu de que maneira devemos tratar uma mulher trans (ou cis, não é mesmo?). Em seguida, e ainda incrédula com o acontecido, Lana aguardou seu lanche trocando uma ideia sobre sua cor de cabelo ruiva com a atendente, que novamente se desculpou pelo amigo desinformado.


E o que a gente aprendeu com isso, além de saber que o ruivo da Lana é belíssimo? Oras, o fato serve de lição aos milhares de problematizadores de plantão por aí, que colocam defeito e sem qualquer possibilidade de resposta ou empatia, em tudo que ouse existir, como é claro, também aconteceu com a nova série do Fantástico sobre pessoas trans, “Quem sou eu”.

Como Lana mesma disse em seu post: “Tem gente reclamando de tudo o tempo todo, inclusive dizendo que essa visibilidade numa emissora aberta não adianta de nada. Realmente está longe de ser a solução pra todas as demandas das pessoas trans. Muito longe! Mas não consigo não pensar que esse programa, em dois episódios, deu para essa menina o treinamento que o Subway não deu. Deu pra ela o entendimento que a vida, até então, não tinha dado. E mais: ela parece disposta a divulgar isso que aprendeu, assim como fez com o colega de trabalho. Talvez se não fosse pelo programa de TV, e o que ela conseguiu tirar dele, os dois teriam me tratado pelo gênero errado e agora eu estaria arrasada. Pois ser tratada no gênero certo ou errado é capaz de transformar meu dia, pra melhor ou pior.”

O ocorrido foi publicado em seu facebook e o post já conta com quase 4 mil likes e mais de 500 compartilhamentos. Veja abaixo, curta e e compartilhe também para que a gente faça essa mensagem chegar ao maior número de pessoas, tenham elas visto o Fantástico ou não. E que o dia de Lana e das muitas mulheres e dos muitos homens transexuais pelo país, seja cada vez melhor:

Acabo de sair do Subway, onde fui comprar minha "janta".
Cheguei, fui pro balcão e a atendente que me acompanhava com os olhos falou "Pois não, senhora?". Eu ia responder, mas o atendente que estava do lado dela falou "É senhor!". Antes que eu falasse algo ela virou pra ele e disse "É senhora, seu burro! Não viu o Fantástico não?". Ela olhou pra mim, como quem esperava uma reação, e eu falei: É senhora mesmo. Travesti e mulher transexual devem ser tratadas sempre no feminino....

Caio Castro confirma que nude vazada era dele mesmo: “mandei num grupo de amigos”.

caio-castro-nude.jpeg

De volta à TV como Dom Pedro na nova novela das 18h da TV Globo, “Novo Mundo”, Caio Castro também voltará a ser assunto nas rodas de fofoca nos próximos meses. Sabendo disso, ele decidiu antecipar a resolução de algumas polêmicas que envolveram seu nome num passado não muito distante.

Durante entrevista para Antonia Fontenelle, Caio confirmou que aquela nude vazada em 2013 era realmente dele. O galã de 28 anos contou que fez a foto para um grupo de amigos, durante uma viagem. Ele foi avisar aos colegas que ia tomar um banho e fez o clique.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou. Nem Caio Castro nem os amigos sabem explicar como a imagem vazou, o ator acredita que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo.

Na imagem, Caio aparece completamente pelado, mostrando seu pênis em frente ao espelho. Na época, as pessoas discutiram bastante sobre os atributos do ator, que encantou bastante os internautas. Como recordar é viver, você pode ver a imagem sem censura aqui. 

http://assets.superpride.com.br/wp-content/uploads/2017/03/tumblr_on6spw4hl51rv7leoo1_500.jpg

TV: Casal gay de Lei do Amor sai do armário mas sem beijos.



A trama entre Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem), o romance gay da novela das 9 da Rede Globo, Lei do Amor, terá um final feliz apenas no episódio final, quando os dois saem para tomar água de coco em um encontro, junto ao filho do frentista. A cena se desenrola quando a criança engole um botão do estilista e os três param no pronto socorro. Apesar da cena final não ter beijos, ela sugere um final feliz para a família. 

No início da novela, o frentista Wesley se revelou um heterossexual convicto, pai de um filho e viúvo. Mas a história mudou quando ele percebeu que a sua amizade com o barman Zelito ia além do que amigos heterossexuais sentem um pelo outro. Foi com certa sutileza que a novela tratou sobre a bissexualidade de Wesley, que foi casado e chegou a ter um caso com Salete (Claudia Raia).

Wesley saiu do armário para Zelito na cena que foi ao ar no dia 03 de dezembro. O romance entre os dois não deu certo. Mas Gledson, o personal stylist de Luciane (Grazi Massafera) conquista o coração do frentista. E, apesar dos encontros e desencontros, Wesley toma frente e convida Gledson para tomar água de coco. Na cena final, os dois discutem e, nesse intervalo, o filho de Wesley engole um botão acidentalmente e vai parar no pronto socorro.

Quando Gledson se desespera, Wesley responde: “Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair". Os três se abraçam e a trama termina aí para os personagens. Com uma sugestão de final feliz, mas sem beijos ou carinhos entre os personagens gays, como é de se esperar da Rede Globo.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...