Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Jack White libera duas músicas de seu novo álbum; ouça ‘Connected by Love’ e ‘Respect Commander’.



Jack White está vindo com tudo! Ele liberou duas novas músicas: Connected by Love e Respect Commander. Além de ter divulgado o título do seu novo álbum: Boarding House Reach.

Na verdade, as duas novas faixas liberadas nessa quarta-feira (10) estarão em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. Connected by Love também ganhou um clipe dirigido pelo diretor Pasqual Gutierrez.




Nego do Borel e Maluma entram para a parada Hot 100 da Billboard com ‘Corazón’.



Nego do Borel está no Hot 100 da Billboard, por causa da parceria com Maluma em Corazón!

No ranking da Billboard atualizado, liberado nessa terça-feira (9), Nego do Borel está em 92º lugar! Sua parceria com o colombiano é a versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração, originalmente com Anitta e Wesley Safadão.



Franz Ferdinand libera a inédita ‘Feel The Love Go’, parte do próximo álbum.



O mega hiato do Franz Ferdinand parece ter finalmente chegado ao fim. A banda acaba de divulgar a inédita Feel The Love Go, que entrará para o próximo disco, Always Ascending, a ser lançado em fevereiro.

A música tem uma pegada dançante, com alguns elementos eletrônicos no teclado, uma batida forte e bem marcada. Dá para sentir sonoridades da década de 1970 e 1980 misturados com uma vivacidade da década de 2010. Ouve só:




Série policial “Instinct” será primeiro drama da TV aberta dos EUA com protagonista gay.




A produção policial “Instinct”, da rede Columbia Broadcasting System (CBS), será a primeira série da TV aberta norte americana a trazer um personagem gay no papel principal. O ator que dará vida ao protagonista é Alan Cumming, que também é homossexual na vida real. 

“Foi uma das razões pelas quais eu quis fazer a série”, disse Cumming ao se refererir à representatividade de viver um homossexual na TV aberta. “Por ser o primeiro drama de rede [com um protagonista gay] de TV dos EUA, é uma coisa incrível e uma coisa terrível ao mesmo tempo. Social e politicamente, enquanto as pessoas gays estão sendo perseguidas e nossos direitos sendo removidos, e o presidente tolera a perseguição contra os homossexuais com seu silêncio, tornou-se importante ter um personagem com um casamento saudável com alguém do mesmo sexo na TV. Eu aplaudo todos na CBS por terem a coragem de produzir isso agora, num clima em que talvez não seja o melhor para isto. Mas acho que, justamente por isto, é o momento perfeito para fazê-lo”. Afirmou durante um evento de imprensa semestral de televisão da Television Critics Association (TCA). 

A série apresenta um ex agente da Central Intelligence Agency (CIA) que se tornou professor e escritor, o Dr Dylan Reinhart. Um serial killer se inspira em uma de suas obras literárias e passa a comenter assassinatos em Nova Iorque, o que motivou a CIA a convidar Reinhart para ajudar nas investigações dos crimes. A trama é inspirada no romance de  James Patterson, de mesmo nome da série, “Instinct”. A série estreia em 11 de março nos EUA. 




Empresa cria robô sexual com pênis biônico.


Robô sexual com pênis biônico


Famosa por criar robôs sexuais realistas que imitam o corpo de mulheres, a Realbotix agora quer investir na versão masculina das suas máquinas.

O novo androide da empresa de Matt McMullen conta com feições muito semelhantes ao corpo humano com direito a corpo sarado, velocidade potente e um pênis biônico.

Os robôs devem ser lançados ainda este ano e terão sintonia com o aplicativo Harmony, que atua na sincronização entre uma personalidade de inteligência artificial, com um sistema de cabeça robótica. Um exemplar do produto deve custar em torno de 11 mil libras (cerca de 50 mil reais).

Após declarações homofóbicas, tenista Margaret Court não comparece a campeonato.


Margaret Court


Conhecida mundialmente por vencer 24 títulos no Grand Slams de simples, se tornando a maior campeã da história no tênis, Margaret Court não irá comparecer a edição deste ano do Aberto da Austrália, marcado para acontecer no próximo dia 15. A baixa, ocorreu após a tenista de 75 anos fazer declarações LGBTfóbicas, o que resultou em muitos protestos.

Apesar de receber o convite dos organizadores, a atleta respondeu que não irá comparecer pois irá pescar. Atualmente pastora evangélica, Court – que tem seu nome na segunda quadra mais importante do complexo de Melbourne Park – causou polêmica nos últimos anos ao falar sobre seu posicionamento a respeito da comunidade LGBT e do casamento gay.

Em entrevista no ano passado, a lenda do tênis afirmou que a modalidade a qual almejou o sucesso está cheia de lésbicas, e que poderia ajudá-las a superar o “desvio” na sexualidade. Além disso, ela já chegou a boicotar uma companhia aérea que apoiava a união de pessoas do mesmo sexo e também disse que crianças transgêneros são “obras do demônio”. As informações são do GloboEsporte.com.

A reação da categoria foi imediata e chegaram a sugerir que o nome da homenageada fosse retirado da quadra. Outros foram além e propuseram o boicote ao espaço, o que para Court refletiria mal nos prórpios jogadores.”Eu acho que isso é mesquinho. Se eles fizerem é porque isso está em seus corações. Acho muito infantil. Mas isso não depende de mim, então não me afeta”, disse na ocasião.

Ricky Martin desfila pelo Red Carpet do Golden Globes com o namorado Jwan Yosef.




Ricky Martin foi ao Globo de Ouro, nesse domingo (7), em Los Angeles. O cantor e ator levou o noivo, o artista plástico Jwan Yosef, com quem namora desde 2015, como seu acompanhante.




O casal trocou carinhos em frente às câmeras e também desfilou de mãos dadas pelo red carpet.

Pai dos gêmeos, Matteo e Valentino, Ricky falou recentemente sobre o casamento com Jwan. “Vamos ver o que acontece. Sempre sonhei com um casamento de três dias. Não sei o que vai acontecer. Vamos ver”.




Ricky Martin estará na TV este ano com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como o namorado de Gianni Versace, Antonio D’Amico.

Conheça José Fidalgo, o português magia de “Deus Salve o Rei”.




José Fidalgo nasceu em Lisboa, tem 38 anos e é considerado referência de beleza em seu país. É leonino e está solteiríssimo. Entretanto, o ator já foi casado e tem dois filhos, Lourenço, de sete anos, e Maria, de três. Ambos moram em Portugal.

Apesar de estrear na TV brasileira com “Deus Salve o Rei”, Fidalgo começou a trabalhar em novelas em 2002. Como ator, ganhou destaque com “Rosa e Fogo”, em 2011.

Bom, chega de papo e vamos ver realmente o que interessa, afinal, esse homem maravilhoso que causou alvoroço em Portugal após ser capa da revista GQ:






Clareamento anal?! Não mais! Nova moda promete ser o clareamento peniano.




Parece que clareamento anal não está mais em alta na Tailândia. O procedimento estético deu espaço para uma nova febre que vem crescendo entre a comunidade gay do país. O foco, agora, está no pênis! Isso mesmo, a nova onda entre os tailandeses é clarear o amiguinho lá de baixo!

Só uma clínica da capital Bangkok atendeu 100 homens em um mês, aproximadamente de três a quatro por dia. O lugar, chamado Lelux Hospital, é especializado em clarear partes do corpo, uma prática um tanto comum no país asiático. Segundo Popol Tansakul, gerente de marketing da Lelux, a maioria dos clientes que fazem a sessão tem de 22 a 55 anos. Na prática, ele é feito com aplicação laser, justamente para quebrar a melanina da pele. O procedimento custa R$ 2,1 mil.

Preocupado com a crescente popularidade do país, o Ministério da Saúde tailandês alerta para possíveis efeitos colaterais, como dores, inflamação e cicatrizes, efeitos no sistema reprodutivo e nas relações sexuais. “Temos que ter cuidado pois é uma parte sensível do corpo”, disse um dos responsáveis do local à Agência France-Presse.

HOT O que será que meu Namorado quer no Café da Manhã?




- Cafe quase pronto, baby.

-Mas eu ja sei o que quero comer.

Romulo Estrela, Afonso de Deus Salve o Rei, tá Nu Pelado Sem Roupa!




Flertar de uma Maneira Sexy sem Ser Vulgar!



Você sabia que Jerome estava andando por aí com esse loiro?



Mais bonito do que eu? Acho que não. E ele não faria nada assim.



Não leve isso a sério demais. O simplesmente os vi.



Ele ama voce. E ele está andando por aí com isso ...



Ficará certo.


Vamos mostrar-lhe algo ...

- Aguenta. O que é isso?


Voce sabe o que estou fazendo? Jerome pede isso. Certo?



Jerome tem tanta sorte.

Ryan Cooper em Nu Frontal.









Josh Moore...



Christoph Berlet.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...