Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Enrique Iglesias e Bad Bunny lançam clipe da sedutora ‘El Baño’.



Enrique Iglesias acaba de lançar clipe de El Baño, sua parceria com Bad Bunny.

Lançado nessa sexta-feira (12), o clipe conta com produção de Maxim Bohichik. Essa parceria não é nova: ele trabalho com Enrique Iglesias em 2010, no vídeo de Tonight (I’m Fucking You).



Dua Lipa em dobro no clipe de ‘IDGAF’, gravado em plano-sequência.



Pensaram que essa era de Dua Lipa tinha acabado? Nada disso! Apesar de ter anunciado que está trabalhando em um novo álbum, a cantora acaba de lançar o clipe de IDGAF.

A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora, autointitulado, e deve finalizar os trabalhos dessa era. E fechando com chave de ouro!



Alok e Simone & Simaria investigam a vida de Whindersson no clipe de ‘Paga de Solteiro Feliz’.



A dupla Simone e Simaria e o DJ Alok lançaram um clipe para sua nova música, Paga de Solteiro Feliz! No vídeo, foram convidados o comediante Whindersson Nunes e sua namorada, a também youtuber e cantora Luísa Sonza.

Lançado nessa sexta-feira (5), o clipe de Paga de Solteiro Feliz traz uma narrativa. Na história, Simone e Simaria são detetives contratadas por Luísa, no clipe, ex de Whindersson. Ela pede para investigarem se ele é tão feliz após o término como faz parecer nas festas — mas é claro que ele paga de solteiro feliz, mas chega em casa e chora. Ah, sim: Alok é o DJ da festa!



Ricky Martin anuncia já estar casado com Jwan Yosef.


Ricky Martin e Jwan Yosef


O cantor Ricky Martin pegou todo mundo de surpresa, nesta quarta-feira (10), ao anunciar que já está casado com o pintor sírio-sueco Jwan Yosef, com quem já vive junto desde 2016. A revelação foi feita durante entrevista ao canal E!

De acordo com o astro porto-riquenho, todos os trâmites necessários para consumar a união civil, como a assinatura de documentos e a troca de votos para o matrimônio, já foram realizados.

Apesar disso, ele garante que a esperada grande festa para celebrar o novo estado civil dos dois continua marcada e deve acontecer em breve. “Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la”, anunciou o músico.

Luis Lobianco responde protestos contra peça em que vive personagem trans.


O ator Luis Lobianco


Após ser alvo de protestos da comunidade trans contra a peça “Gisberta”, monólogo estrelado por Luis Lobianco que interpreta uma transexual, o ator se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, os ativistas acusaram a produção do espetáculo de não escalarem uma atriz transgênero para atuar, e sim uma “fake” como classificaram o integrante do Porta dos Fundos, que em seu perfil no Facebook, comentou o episódio.

“Acho a provocação muito pertinente e um ponto de partida para discutirmos a profissionalização dessas pessoas mas, também, ter consciência do modo arcaico de se fazer esse tipo de teatro no Brasil (…) ‘Gisberta’ um projeto idealizado por mim quando tomei conhecimento de sua história. Chocou-me saber que quando sua morte completou 10 anos nenhum artista trans ou cis desenvolvia uma pesquisa teatral profissional sobre o crime no Brasil”, criticou.

Lobianco ainda desabafou sobre a dificuldade para captar recursos para conseguir fazer a montagem. “Crivella na prefeitura num embate declarado contra as artes e nossa classe desesperada com seus projetos na mão à caça dos editais”, lamentou.

O artista se defendeu sobre as acusações de não colocar uma intérprete trans para assumir o papel. “Vamos ter que fazer muitas peças e conversar muito pra entender. Estou disponível (…) Como ator assumidamente gay e realizando trabalhos com LGBTs me
senti apto a contar essa história. Por uma questão de escolhas dramatúrgicas, a pesquisa caminhou para que eu não interpretasse a Gisberta como personagem da peça. Para tratar de sua ausência criamos um mosaico de personagens fictícios e reais que
observam o seu lugar de fala e nunca o assumem”, disse.

Por fim, Luis Lobianco lembra que em todos os locais pelo qual a peça passou a discussão foi levantada e que está cansado por tantas brigas. “Estou exausto. Questionando se levo adiante futuros projetos com essa temática. Questionando se vale a pena trabalhar
tanto usando os meus privilégios a favor de um causa, mirando em um dia ter condições de criar empregos para LGBTs, se na construção desse caminho há tanta difamação”, finalizou.

Ator Marcelo Arnal entra em Malhação como vilão homofóbico.




Como já adiantamos, a entrada de Gabriel (Luis Galves) – o filho perdido de Roney (Lúcio Mário Filho) – em “Malhação: Viva a Diferença” vai trazer um debate sobre homofobia para dentro da trama. Além de ser obrigado a conviver com a rejeição do pai, o personagem também irá se deparar com a discriminação dentro do ambiente escolar.

Um dos seus maiores desafetos na história será Rafael, interpretado por Marcelo Arnal que, em entrevista ao jornal Extra, contou sobre qual será a personalidade do papel. “Ele é um garoto rico, mimado, que estuda no Grupo. Vamos tratar de temas relevantes, como a homofobia e o bullying”, adiantou.

O mais novo vilão protagonizará episódios de bullying com o colega de escola gay, que também terá que passar por uma barra dentro de casa, já que também enfrentará conflitos durante o processo de adaptação do pai ao saber que tem um filho homossexual.

Porém, Gabriel encontrará amparo com a sua meia-irmã Keyla (Gabriela Medvedovski), que ajudará Roney a se acostumar com ideia e passará a aceitar melhor a orientação sexual do filho, fruto de um rápido romance com uma fã, na época em que era músico de sucesso.

André Gonçalves critica declarações de Ratinho: “Ruim para a sociedade”.




O ator André Gonçalves rebateu as declarações feitas pelo apresentador Ratinho em seu perfil no Instagram na última semana ao criticar o “excesso” de personagens LGBTs em produções atuais da Globo.

Ao programa TV Fama, da Rede TV!, Gonçalves condenou a atitude do contratado do SBT. “Sinceramente, eu vi, e depois eu acho que ele tentou consertar, pedir desculpas e tudo, eu acho que é uma pena que a gente possa desenvolver esse tipo de ideia, que a gente possa ter essa questão tão crítica e tão ruim para a sociedade de um modo geral”, afirmou.

Vale lembrar que o marido de Daniele Winnits ficou famoso por interpretar justamente um personagem gay, o Sandrinho, na novela “A Próxima Vítima” (1995), escrita por Silvo de Abreu, papel que elogiou e lembrou como um dos mais importantes da sua carreira.

“O Sandrinho, inclusive, foi o melhor papel que eu fiz na minha vida. Um estudante de Direito, que era um homem assumidíssimo. Depois o Áureo [da novela Morde & Assopra, 2011]. Eu acho que a gente precisa de respeito e pede respeito como cidadão”, contou.

Tom Cruise abaixa a calça e exibe a Bunda!








Darren Criss tá Nu Naked Desnudo em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story.




DANIEL REDCLIFFE





GABRIEL LEONE.







Franco Noriega sensualiza Nu.




Cantor americano mostra bundão em jockstrap.





O delícia Diego Sans.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...