Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

The Chainsmokers, inesperadamente, lança o clipe de ‘Sick Boy’, seu novo single.



The Chainsmokers pegou os fãs de surpresa! A dupla de DJs lançou a faixa Sick Boy, aparentemente como um single, seguida de clipe.

No vídeo, o grupo está cantando em um lugar parecido com um galpão e sempre que a luz passa por cima dos integrantes, eles se transformam em monstros. Essa é a primeira faixa de The Chainsmokers desde Memories… Do Not Open, seu álbum lançado em 2017.



Camila Cabello apresentou ‘Havana’ com instrumentos infantis no programa de Jimmy Fallon.



No The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Camila Cabello juntou algumas pessoas, incluindo Jimmy, e liderou uma pequena apresentação de seu single Havana. Contudo, não foi uma simples apresentação, ela era composta de instrumentos infantis que deu um toque um tanto quanto fofo para a música, com cara de Cuba. Confira abaixo:



Troye Sivan libera a acústica ‘The Good Side’, faixa de seu próximo álbum.



Troye Sivan está trabalhando na divulgação de seu próximo álbum, o sucessor de Blue Neighbourhood — lançado em 2015. Seu primeiro lançamento foi a dançante My My My e, agora, ele está de volta com a calma e acústica The Good Side.



Comentarista diz que jogador “Não virou Bambi” e causa revolta de torcedores do São Paulo.


Comentarista Zinho, da Fox Sports


A homofobia sempre foi algo muito presente no futebol, e dentre um dos termos mais conhecidos está o “Bambi”, apelido muito utilizado pelos adversários para definir os torcedores do Esporte Clube São Paulo. A expressão pejorativa e discriminatória causou polêmica ao ser lembrada por um comentarista na TV.

Enquanto comentava uma entrevista do jogador do Corinthians Emerson Sheik, o jornalista esportivo Zinho, da Fox Sports, acabou utilizando o termo. Ao falar sobre a declaração do atacante que afirmou que “Chorar é coisa de Bambi”, o comentarista disparou:

“Não virou bambi, né?”, disse, acendendo a ira dos são paulinos que reagiram com inúmeras criticas a ele e ao canal a cabo nas redes sociais.

Alguns torcedores do time paulista chegaram a convocar um mutirão para para subir uma hashtag entre os mais comentados do Twitter que mandavam a Fox Sports tomar no c*.



Com casal lésbico, sucesso de Malhação faz Globo vender novela para o exterior.


Samantha e Lica em Malhação


O sucesso da atual temporada de Malhação, intitulada como “Viva a Diferença”, que traz na sua história o casal lésbico interpretado por Lica (Manuela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), fez com que a Globo voltasse a oferecer a novela teen para o mercado internacional na Natpe, uma das principiais feiras de televisão do mundo em Miami.

De acordo com o Notícias da TV, a interação entre o público LGBT estrangeiro e o brasileiro que compartilham cenas da atração, através das redes sociais, foi um dos motivos para que os executivos da emissora carioca a oferecesse para exportação depois de 12 anos.

No mercado latino, a trama ganhou o título de “Viva la Vida – Celebre la Diferencia” (Viva a Vida, Celebre a Diferença, em livre tradução). Já a versão em inglês ganhou o nome “Young Hearts: Embrace Diversity” (Jovens Corações: Abrace a Diversidade, em tradução livre).

A última temporada que chegou a ser vendida para o mercado exterior, foi a exibida em 2004, que revelou os atores Marjorie Estiano, Juliana Didone e Guilherme Berenguer, grande sucesso de audiência na época, com números comparados a grandes produções do horário nobre.

A atual temporada escrita por Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum) vem quebrando vários paradigmas. Fugindo do tradicional triângulo amoroso de casal principal e uma vilã, o enredo mostra cinco protagonistas do sexo feminino. Duas delas (Lica e Samantha), roubaram a cena no fim do ano, quando iniciaram um relacionamento lésbico que ultrapassaram a barreira da língua.

Na internet, o casal “Limantha” se espalha nas redes sociais como Twitter e Tumblr e em vídeos dedicados a elas no Youtube. Todos com legendas em inglês.

Josh O’Connor e Alec Secareanu estão Nus e fazendo Sexo em God’s Own Country.











Brandon Myers não se cansa em exibir o Big Bulge.



BBB18 – Participante do Big Brother tá Nu, Pelado, Sem Roupa!






William Jennings & Lee Amir-Cohen













Gael Garcia Bernal & Diego Luna...













AI, QUE COISA GRANDE!!



KD A BALADA. NÃO TEM NINGEM NESSA PORRA!!




AQUI VOU EU, ABRE BEM A BUNDINHA!!



OLHA ELE...A MÃO BOBA...!








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...