Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Mike Shinoda, do Linkin Park, lança ‘Post Traumatic’; EP sobre o seu próprio luto.



Mike Shinoda, vocalista do Linkin Park, lançou seu novo EP: Post Traumatic. Além disso, as três faixas do álbum ganharam clipe.

EP, do inglês extended play, é o nome que se dá a um álbum bem curtinho — de três a sete faixas, geralmente. E foi nessa quinta-feira (25) que Mike Shinoda aproveitou para lançar esse seu projeto, que conta com três músicas: Place to Start, Over Again e Watching As I Fall.

Todas as três ganharam clipes produzidos, filmados e editados pelo próprio Mike. Você pode assisti-los abaixo:





Justin Timberlake lança clipe da acústica ‘Say Something’, parceria com Chris Stapleton.



Divulgado na tarde dessa quinta-feira (25), o vídeo foi dirigido por Arturo Perez Jr. Say Something é a faixa mais recentemente divulgada do próximo álbum do cantor, Man of the Woods. Outras duas músicas já foram liberadas: Supplies e Filthy, ambas acompanhadas de clipe.



Franz Ferdinand divulgou ‘Feel The Love Go’ e ‘Lazy Boy’ com uma pegada disco.



Franz Ferdinand mostrou um pouco do novo álbum Always Ascending para seus fãs. A banda liberou um vídeo para a faixa Feel The Love Go e divulgou a música Lazy Boy.

O clipe de Feel The Love Go mostra o vocalista Alex Kapranos como um pastor que cura fieis doentes, fieis que têm algum problema. O vídeo tem uma estética das produções visuais dos anos 80, 90 e de vez em quando surgem uns gifs no meio da imagem. A música predomina o rock com new wave e uma puxada no indie.




Drama gay “Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name) recebe quatro indicações ao Oscar.




Um dos longas mais aclamados do momento, o drama gay “Me Chame Pelo Seu Nome” recebeu nada mais e nada menos que quatro indicações ao Oscar 2018! A lista com os indicados foi divulgada nesta terça-feira (23/01).

O longa que estreou no Brasil semana passada, concorre nas categorias: melhor filme, melhor ator (Timothée Chalamet), melhor roteiro adaptado e melhor canção original (Mystery of Love). O filme é baseado no livro de Andre Aciman, e conta a historia do despertar da sexualidade de um adolescente durante as férias de verão na Itália, que começa a se envolver com um dos alunos de seu pai.

“Ninguém me apoiava”, revela Ricky Martin sobre se assumir gay.




O cantor porto-riquenho Ricky Martin lembrou da época que decidiu se assumir gay publicamente em 2010. Durante entrevista recente ao programa Daily Show, ele revelou que não recebeu apoio de ninguém.

De acordo com os astros, amigos aconselhavam não contar sua verdadeira sexualidade, com receio que a declaração pudesse acabar com a sua carreira. “Absolutamente ninguém me apoiava. Por isso, eu levei um tempo… Eu estava cercado de amigos e pessoas que me diziam: ‘Não faça isso! Vai ser o fim de sua carreira’”, contou.

Apesar de ser contra a opinião dos mais próximos, ele entende que as pessoas estavam preocupados. “Eu não culpo essas pessoas, sei que elas me amam e querem meu melhor, mas são vítimas da homofobia”, analisou.

“Eu também cresci nessa cultura tradicional porto-riquenha que me dizia que sentimentos homossexuais eram impuros e pecaminosos”, finalizando o assunto.

Vale lembrar que o músico declarou recentemente estar casado com o pintor sueco Jwan Yosef com quem vive junto com os seus filhos desde 2016. “Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la”, anunciou ele para Ellen DeGeneres.

Ex-jogador do Corinthians diz que leva o filho para apanhar na favela pra não virar gay.




Carlitos Tevez, ex-jogador do Corinthians e da seleção argentina, está envolvido em uma grande polêmica na Argentina. Em entrevista ao canal de TV TyC Sports, o atleta declarou que leva seu único filho homem, de apenas 3 anos, para a favela, a fim de que lá ele “apanhe dos outros moleques” evitando assim que ele se torne gay.

”Ele vai ao Fuerte Apache comigo. É pequeno, ainda, mas pense: a mãe, as irmãs, as avós… Ele é o único homem. Se eu não o levo para o bairro comigo para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca”, disse. Percebendo que as declarações de Tevez iriam criar problemas para o jogador, um dos entrevistadores tentou contemporizar dizendo que ”Era uma tática para se fortalecer perante as dificuldades”.

No entanto, o jogador insistiu no raciocínio: ”Eu o levo ao bairro comigo para ele se desenvolver com os moleques de lá. Para ele jogar bola”. A declaração de Tevez gerou polêmica, dividiu opinião na Argentina e provocou debates sobre a homofobia em programas jornalísticos locais.

Entre população, a declaração dúbia do jogador foi vista como preconceituosa, dando a entender que, na opinião de Tevez a homossexualidade pode ser revertida com violência, agressão física e obrigando as pessoas a frequentarem lugares “hostis”. A favela de Fuerte Apache, onde o atleta diz levar seu filho, é reconhecida como um dos bairros mais violentos da Argentina.

Youtuber Guigo Kieras agarrado e beijando o Namorado!




Com personagem gay em novela, Rafael Zulu revela receber cantadas de homens.


O ator Rafael Zulu


O ator Rafael Zulu contou em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, sobre a repercussão do personagem Cido em O Outro Lado do Paraíso.

“Pessoal tem gostado da novela e do nosso núcleo. Inicialmente tinha essa dúvida se ele estava só com o Samuel por interesse, daí passou para a torcida para que eles se assumissem como casal e, agora, querem saber como será essa vida a dois deles ali na casa da mãe do Samuel (risos)”, explicou.

Segundo ele, o assédio do público LGBT aumentou após as cenas da novela. “Tem de tudo um pouco. Tem gente que pede para eu ser o motorista delas (gargalhadas). Criatividade é o que não falta nas abordagens. O que mais tem me chamado a atenção é que recebo muito mais abordagem de homens que estão assistindo a novela do

que de mulheres… grata surpresa!”, descreveu.

O artista ainda garantiu que não se incomoda com as investidas do público LGBT. “eu levo numa boa. Não teria porquê ser diferente. É sinal de que o Cido está agradando, que estou fazendo o meu trabalho direito e fico muito feliz. Mas todas as abordagens que eu recebo são muito respeitosas, tanto de homens quanto de mulheres. E esse respeito é fundamental. Vejo muito mais como um carinho mesmo.”

Zulu também confessou sentir dificuldades para incorporar o motorista. “Queríamos mostrar dois homens que se relacionam, que se descobrem apaixonados, a fim um do

outro, de uma forma natural, assim como é na vida. Minha preocupação era mostrar que existia uma afeto desde o início, assim como ele também gostava da noiva”, analisou.

Ainda na entrevista ele comparou as repercussões entre o seu atual personagem e o Adriano, seu papel na novela “Ti-ti-ti”, também gay, mas não teve o apelo tão evidente. “Acredito que tem dois fatores que contribuem para esse burburinho maior. Tititi foi um novela de sucesso, mas era no horário das sete e meu personagem ia mais para o humor. Sabíamos que ele era homossexual, mas não acompanhávamos essa vida dele. A atual trama é das 9, um horário de maior audiência, e graças a Deus, temos tidos bons números. Somado a isso, o público vem acompanhando essa história do Cido, todo um desenvolvimento, o que acho muito legal. Vimos ali o Samuel sofrendo por causa da orientação sexual dele, vimos o início desse relacionamento dele com o Cido, a vida do Cido com a noiva. Trouxemos um tema que é muito comum: essa dificuldade de aceitação, o fato de você poder gostar de homem e mulher, como é o Cido… Acho que por

isso tem um burburinho maior. Acompanhamos a evolução dessa história do personagem”, disse.

BBB 18: Lucas desfila de cueca branca pela casa e choca pelo tamanho da mala.


Lucas Fernandes do BBB 18


A internet está de olho na nova edição do Big Brother Brasil, e claro que, como nos anos anteriores, nenhum deslize dos participantes passam despercebidos pelos mais atentos de plantão, que flagraram, desta vez, um momento bem sensual do empresário Lucas Fernandes, nesta quarta-feira (24).

O cearense agitou as redes sociais ao desfilar pela casa apenas usando uma sunga branca, o que deixou a mala pesada que carregava dentro da peça bem em evidência fazendo com que os internautas se agitassem com o físico do aspirante a galã da edição.

Vale lembrar que antes de entrar na casa, fotos da época em que o brother modelava vazaram e traziam poses de um ensaio, na qual aparecia completamente pelado.  Apesar de esconder um nu frontal nas imagens divulgadas, deixou o bumbum a mostra em outro clique.



Revista gay italiana divulga capa e recheio de ensaio nu com Gabriel Leão.




É divulgada a capa e recheio da Revista Viva Boy do mês de junho com o repórter da TV Record, Gabriel Leão. O ensaio foi realizado na comunidade de Heliópolis, São Paulo, e já está nas bancas italianas.

Gabriel ainda conta que recebeu muitas críticas por trabalhar na TV e ter posado nu.”Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação”, esclarece o repórter, que já tem o próximo ensaio nu marcado.

“Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos, vou

clicar para outra revista, mas agora da Espanha. As fotos serão semana que

vem antes da Parada LGBT”, conta Gabriel, que já está com presença confirmada em um dos carros do evento que acontece dia 18 em São Paulo.




Brett Chukerman...



Justin Timberlake...






Dustin McNeer...






Billy Reilich...





GAROTO NA CAM... E QUE GAROTÃO!






Eugene Lee Yang...






Peter Paige...









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...