Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS



Camila Cabello tem o álbum mais vendido do mundo nesta semana.



Alguém duvidou do poder de Camila Cabello depois de Havana? Se quando ela saiu do Fifth Harmony alguém duvidou de seu potencial, agora já pode se arrepender. Ela é um sucesso e agora conquistou o mundo!



Surpresa boa! James Blake retorna com o single ‘If The Car Beside You Moves Ahead’.



James Blake está de volta com um novo single que beira uma vibe futurista. If The Car Beside You Moves Ahead é a primeira faixa a ser lançada pelo produtor desde 2016. A faixa já chegou acompanhada de um clipe que acompanha a jornada de um motorista em um carro andando por uma cidade.

Seria esse o primeiro indício de que teremos o quarto disco de estúdio do produtor esse ano? Tudo indica que esse é o primeiro single do sucessor de The Colour in Anything.



Thirty Seconds To Mars lança ‘Dangerous Night’, seu novo single pop.



Estavam com saudade de Thirty Seconds To Mars? Depois de terem lançado Walk On Water em 2017, começaram 2018 com um novo single, o Dangerous Night.

A nova música da banda tem uma proposta totalmente diferente do que a banda propunha em seu início. Com o passar do tempo, Thirty Seconds To Mars veio incorporando mais do pop em seu repertório, até chegar em Dangerous Night, onde o rock quase não tem presença, a não ser pelo toque da guitarra bem suprimido.



Lucas Lucco esmurra e detona Homofóbico que critica parceria dele com Pabllo Vittar.




Lucas Lucco rebateu um comentário de um internauta sobre as fotos de divulgação do clipe “Paraíso”, que mostra os dois agarrados e em clima sexy.



Um seguidor acusou o cantor de ser uma “má influência para as crianças”, e Lucas rebateu.

“Somando atitude como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu não conseguir, no mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho”.



"Com Amor, Simon conta a história de um garoto tentando sair do armário".



O filme “Com Amor, Simon”, que ganhou um novo trailer nesta teça-feira (16), conta a história de um adolescente de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, que enfrenta o temor de sair do armário para todos os seus amigos e família.

Ele começa a criar coragem para revelar a todos sua sexualidade, quando descobre que um outro adolescente anônimo no mesmo colégio também é gay, e começa a se comunicar com ele pela internet.

Confira o novo trailer abaixo:




“Com Amor, Simon” é baseado no livro “Simon vs. a agenda Homo Sapiens”, publicado por aqui pela Editora Intrínseca. No elenco também estão Katherine Langford, de “13 Reasons Why”, Colton Haynes, Alexandra Shipp, Jennifer Garner, e Josh Duhamel.

O filme tem estreia programada para 22 de março nos cinemas brasileiros.

Diretor confirma continuação de “Me Chame Pelo seu Nome”.


Os atores Thimothée Chalamet e Armie Hammer em cena do filme Me Chame Pelo Seu Nome


Após muita especulação, o diretor Luca Guadamino finalmente confirmou a continuação de “Me Chame Pelo seu Nome”, um dos indicados ao Oscar 2018. Em entrevista ao Hollywood Repórter, o cineasta adiantou que a epidemia de Aids, nos anos 1980 será um dos assuntos abordados na trama.

“Acho que será uma parte muito relevante da história. Acho que Elio será um cinéfilo, e gostaria que ele estivesse no cinema assistindo ao filme ‘Uma Vez Mais’ (filme francês que foi pioneiro ao abordar o tema)”, afirmou ele.

O primeiro longa conta de um jovem de 17 anos (Thimothée Chalamet) que se apaixona pelo amigo do seu próprio pai (Armie Hammer) durante um verão preguiçoso na Itália, e já rendeu alguns prêmios, inclusive a indicação de Melhor Filme no Globo de Ouro, categoria que também concorre no Oscar, além de Melhor ator para Chalament.

Soldados da Inglaterra sensualizam no Quartel ao som de Satisfaction!





Gaspard Ulliel em Saint Laurent.











James Cerne...








Callum Turner...






Juliano Cazarre...





Dudu Pelizzari...














Adrian Escobar...





POXA...GOSTOSO, HEIN!



MENININHO NA CAM






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...