Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Você acredita em destino? Ou será que tudo depende de nós? Que tal mais uma pimentinha nessa salada de dúvidas? Leia "Destino ao Acaso" e depois repense seus conceitos. 2- Um policial vive numa corda bamba, entre a vítima e o vilão. Um caldeirão de emoções que pode pegar fogo quando um novo elemento é acrescentado a esse quadro, quando se vê diante de um companheiro que lhe coloca em alerta máximo. Será que ele vai aprender a conviver com o "perigo"? 3- Imagine vc com uma pessoa desconhecida em uma ilha deserta que é um verdadeiro paraíso. Alexandro e Kem vão viver essa experiência. Vão poder comprovar se a ilha é mesmo um paraíso. Garanto que vc sabe qual é a forma para isso. 4- Parece que estamos diante de mais um caso em que o guarda-costa e protegido se ligam profundamente. Finn está tendo ameaça de morte e o delegado Ty Angli é designado, contra a vontade, para protege-lo. Mas a animosidade entre eles não resiste ao primeiro encontro. Entre paixão e perigo, nossa história se desenrola. Confira.




Destino ao Acaso

O que o destino ou o acaso nos reserva? E tudo depende de nós e tudo estava escrito nas estrelas

[...] Meu nome é Henrique, tenho 29 anos, à dois me formei em medicina, venho por meio desse conto relatar uma experiência que tive em uma ida a São Paulo em 2011, pra participar de um curto seminário. Moro e trabalho numa cidade do interior à poucas horas de São Paulo, nasci lá, meu pai é medico e por certa influencia me formei também em medicina, por ter morado em Goiás por causa da faculdade ia pouco à São Paulo e não conhecia muito bem os principais pontos.  [...]







Sete Dias de Amor e Guerra entre Dois Policiais

Déric, o que está fazendo aí, eu baixei um filme, não quer ver?_ era a voz ansiosa de Ugo. Eu continuei concentrado no meu livro, lendo na frente do lago que ficava próximo a choupana da minha família. Eu tinha chamado Ugo pra lá a fim de curtirmos uma semana de licença do nosso trabalho de policial. Ele iria trazer um irmão e umas amigas que desistiram. Por minha vez, eu ia trazer dois amigos que também deram bolo. Agora, ficáramos só nós dois e vocês vão entender toda a tensão que significava pra mim. [...]





Paraíso Abandonado

Alessandro Aikau, um antropólogo visitar o Havaí a partir de Boston, foi dada permissão raro passar um mês na ilha abandonada e proibido de Kaho'olawe. Kem, cuja família foi confiada com a manutenção sagrado deste pedaço de paraíso maltratado, num primeiro momento se ressente de atribuição incomum a Alessandro. Enquanto os dois homens vêm para conhecer uns aos outros, Kem começa a perceber que há um significado mais profundo, misterioso para a presença do homem na ilha. Ele começa a sentir que é um ritual expiação. Mas para quê? Kem pais de kahuna não divulgar o segredo, e nem o Alessandro, mesmo que os dois homens tornam-se profundamente atraídos um pelo outro e Alessandro sofre vários acidentes graves, enfrenta a sabotagem contínua, juntamente com uma estranha invasão da ilha. Alessandro irá sobreviver ao ritual 28 dias, e se assim for, ele pode encontrar o amor com Kem neste paraíso abandonado?





O Manjar Branco

Finn quer justiça no julgamento de um crime polêmico no Tribunal das Águas, mas dois jurados já foram mortos e agora um assassino está atrás dele e não desiste. Finn Garrison é um Mago da Água que vive em Bermudas e ensina natação, auxilia no resgate de destroços de navios e reabilita animais selvagens locais, em seu tempo livre. Quando ele é chamado para ser jurado num julgamento de alto nível, no Tribunal de Águas, e a sua vida está em perigo, ele sabe que precisa de ajuda. Ty Anglin é um Delegado de Águas experiente, que, realmente, não quer se tornar guarda-costas de alguém. Quando ele conhece Finn, ele não é apenas atraído por ele, mas também, de repente, se sente muito protetor. Dois atentados contra a vida de Finn mais tarde, ambos tem certeza de que há mais acontecendo do que parece. Será que eles vão ser capazes de descobrir quem está por trás dos assassinatos? O monstro do mar em julgamento está, realmente, envolvido? E estão as pessoas de água doce, realmente, sendo discriminadas pelos seus primos de água salgada?



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...