Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Bullying é uma coisa detestável que deve ser combatido e abolido de nossa convivência. Nosso primeiro livro trata desse assunto e da luta em combater essa excrescência numa escola. Muito interessante. @- Quem diria que inocentes cupcakes pudesse trazer tanta confusão para a vida de um dos melhores produtores da cidade. Um encontro quente pode fazer os cupcakes queimarem, ou outros coisas mais…. 3- Um soldado solitário, cansado da vida, se vê tendo as voltas com um problema de invasão em uma de suas propriedade. Mas, o destino faz com que o invasor invada algo bem mais substantivo que a simples propriedade: a própria vida do soldado. O curioso é que ele quer ser invadido. Cenas emocionantes com muitos sentimentos conflitantes em jogo. 4- Tommy vive em um local destinado a proteger crianças vítimas de abuso. Ele próprio foi dos que foram abusados e adotado pelo Santuário. Embora lá ele tenha tudo que necessita, sem os terrores que viveu no primeiros anos de sua vida, ele deseja algo mais. Ele deseja um homem para amar e ser amado. Será que Daniel vai saber lhe entender e a seus traumas passados? Ou melhor, vai ser sua cura e seu néctar da felicidade? Confira!



 

Pelo Amor de Gom

Gom Marsh já é um homem, mas ele aparenta ser anos mais jovem do que ele é. Um agente da polícia, ele trabalha disfarçado como um estudante do ensino médio para ajudar a combater os casos extremos, o bullying que as equipes da escola não podem resolver. O trabalho é doloroso e desgastante, mas para sorte de Gom, há um novo homem em sua vida. Casey Tanner, no entanto, não gosta de ser tocado. Que poderia ser um problema. Gom ainda está disfarçado no Santuário Scarcity, Soldado e Dillon estão sempre lá para ajudar. Casey pode se redimir depois de uma mau primeira impressão? Esperemos que sim, Gom precisa dele.



 

O Bolo

Assar os melhores cupcakes de San Francisco era a verdadeira vocação de Daine... quem poderia adivinhar que os mais saborosos bolos poderiam conduzir um talento para o perigo? Phillip Sedgwick é um advogado que trabalha para um escritório de advocacia incomum: Arden, Bainbridge, Chinook e DameK é a empresa de maior prestígio do mundo sobrenatural, protegendo e, muitas vezes, acusando os membros do mundo sobrenatural por diversos crimes e infrações. O seu último caso envolve o proprietário dos Cupcakes Fabulosos, Daine Paradis, que foi acusado de abuso dos seus superpoderes. Daine está orgulhoso de ter sido capaz de manter a padaria do seu pai a aberta, tornando-a um enorme sucesso. Coisas estranhas começam a acontecer e trabalho duro já não parece ser o suficiente para manter o negócio a funcionar. Quando ele conhece Phillip, faíscas voam, mas os dois homens serão capazes de resolver o caso, antes que tudo vire chamas?



 

Soldado

Soldado é um solitário, cheio de cicatrizes, danificado, e sem rumo, quando descobre que alguém está usando a casa de um de seus terrenos que havia vindo averiguar na cidade. Sua decisão de ficar no local para examinar a situação irá mudar a sua vida de um jeito que ele jamais sonhou que fosse possível, e ele se converterá no defensor de sete meninos, cujas vidas haviam sido tão devastadas como a sua. De repente, sua vida tem um propósito, um significado. O outro acontecimento inesperado é Dillon. Depois de haver se resignado a uma vida de solidão, é difícil para ele acreditar no fato de que Dillon corresponde ao seus sentimentos. Cada minuto que passa ajudando e protegendo aos meninos enriquece a vida de Soldado, mas isso faz com que seja mais difícil passar um tempo com Dillon. Ele poderá encontrar um modo de levar sua nova vida a diante, e fazer que tudo aconteça como ele deseja que seja.



 

A História de Tommy

Tommy Marsh vive uma vida boa. Seus primeiros doze anos foram um inferno na terra, mas os últimos nove anos têm mais do que compensado. Ele vive sozinho em um apartamento que é parte do Santuário Scarcity, construído e administrado pelo Soldado Marsh e por Dillon Kramer. Desde quando Tommy foi adotado pelo Soldado ele estudou para se tornar um conselheiro e trabalhar com crianças vítimas de abuso, assim como ele já foi. E ele está orgulhoso de seu trabalho, mas algo está faltando. Tommy quer um relacionamento como têm Soldado. Ele quer ser parte de um casal amoroso, partilhar vida e amor. E ele quer com Daniel Anderson. Tommy aprendeu a amar Daniel ao longo dos últimos anos, trabalhando de perto com ele em sua profissão compartilhada. Mas Tommy está com medo de seu passado interferir. Um evento traumático coloca as coisas em movimento e ele será forçado a admitir seus sentimentos e enfrentar seus medos. Gostar de Daniel será o suficiente para tirá-lo completamente?


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...