Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Você é dos que acreditam que o primeiro amor a gente nunca esquece? E quando ele é interrompido drasticamente com a morte de um dos parceiros? Cruel não? Esse é o drama vivido por Lee Mitchell. Confira todas as emoções em "Frozen", nosso primeiro livro. 2- A vida nos prega cada surpresa. Uma grande paixão pode ter estado todo o tempo ao lado e a gente não percebe. Bem, será que Vic vai perceber? 3- Um lindo urso Panda, um presente para fazer uma criança feliz/ Nada de mais nisso não?, Será? Nem vou contar…. 4- Imagina o mico de você querer impressionar alguem e logo de cara cai de tacho com a cara no chão. Terrível, não? Bem talvez a entrada desastrada tenha um desfecho diferente para Taylor. Vamos ajuda-lo a se levantar e levantar sua moral. É só conhecer o personal de Taylor.


 

Frozen

Aos quinze anos, Lee Mitchell e Roman Carmichael tem certeza  que seu relacionamento novo pode sobreviver a qualquer mágoa ou angústia, até que uma viagem de primavera  de canoagem termina com Lee no hospital e Roman morrendo. Com suas memórias dessa viagem, com final trágico, Lee passa os próximos dez anos construindo uma vida em torno do rio, onde perdeu Roman.



 

Unrequited Abigail Roux

Vic Bronsen tem um problema. Ele está preso em um barranco, sem inspiração por seu trabalho, e no amor com um homem que não tem nenhuma pista. Pensar uma mudança de cenário e empresa vai fazer seu coração dolorido algumas boas, ele sai em uma viagem com seu melhor amigo, só para descobrir que as respostas para seus problemas pode ter estado ali na frente dele o tempo todo.



 

O Príncipe Panda

Aruki já tinha comprado todos os presentes de Natal, mas, ainda faltava o presente da sua pequena sobrinha Ava. Um ursinho de pelúcia parecia ser uma excelente escolha. Na seção infantil procurou animais com enchimento em acrilon, havia muitos. O que levar? Eram de vários tipos de tamanho e cor. Um urso panda chamou sua atenção, estava em um canto de uma prateleira, era grande demais para uma criança pequena. Aqueles olhos seguraram-no, não podia desviar o olhar. Num impulso, ele estendeu a mão e pegou-o, colocando-o no carrinho com suas outras compras. Pagou a conta da loja e depois foi para casa. Ele amava as compras de Natal, as pessoas procuram o presente certo para cada membro de sua família e amigos. Ele adorava a sensação de andar com as mãos cheias de sacolas de presentes, e em seguida, sentar e tomar um café, enquanto revia a sua lista de compras. Não havia nada mais relaxante do que dedicar seu tempo para as pessoas que amava.



 

O Melhor Personal de Taylor

Grande. Ótimo. Taylor tinha certeza que existiam mil e uma maneiras para impressionar alguém. Cair de cara na frente da oficina de teatro inteira não era uma delas. "Ei, cara. Você está bem?" Esse seria Devin, organizador do curso de teatro. O mesmo homem que deu a ideia totalmente insana de que o grupo poderia melhorar seu trabalho de equilíbrio no palco se aprendessem a andar em uma corda bamba. A corda bamba improvisada, não menos, esticada entre dois dos olmos enormes na borda do parque, em frente ao prédio da administração...


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...