Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Conheça Holland, primeiro cantor de k-Pop assumidamente gay.


Holland, primeiro cantor k-pop assumidamente gay, lança clipe com beijo em outro homem


A Coreia do Sul acaba de lançar o seu primeiro cantor de K-pop assumidamente gay: Holland. O mais novo ídolo teen oriental, alias, já chegou com single e clipe prontos de “Neverland”, que foram divulgados ao grande público no fim de semana.

No vídeo que já bateu a marca de um milhão de visualizações, o artista aparece em uma história com um par romântico de outro homem.

A novidade causou espanto e polêmica no país, já que a homossexualidade ainda é vista como um verdadeiro tabu, tanto que só por haver uma cena de beijo no clipe, a produção ganhou classificação para maiores de 19 anos.



Ex-repórter de afiliada da Record diz que foi demitido após se assumir gay.




O modelo e repórter Gabriel Leão foi notícia em 2017 por posar nu duas vezes, uma inclusive dentro da comunidade em Heliópolis na cidade de São Paulo. Este ano, o repórter posou novamente para a revista espanhola Eroticco Magazine e recebeu o título de Muso da Copa do Mundo 2018.

“Depois de tudo que passei com a demissão que sofri no final do ano, estava bem abatido, mas resolvi erguer a cabeça e seguir em frente, sei do meu potencial e agora vou fazer valer este título de muso e reconquistar meu espaço na TV”, declara Gabriel Leão que já teve seu nudes vazado através de aplicativo de pegação gay.

Gabriel era repórter de uma das afiliadas da Record TV, a TV Atalaia de Sergipe, ele gravava as matérias em eventos e shows, e era responsável por entrevistar os famosos. “Depois que posei nu para a revista Italiana Viva Boy senti que as pautas já chegavam para mim com menos frequência”, desabafa o repórter que acreditar ter sido vítima de preconceito pela emissora.

“Depois continuei a minha mídia, sempre tive este cunho polêmico, é meu jeito, aí quando posei ano passado para outra revista, um mês depois seria minha renovação de contrato, simplesmente fui desligado da emissora, sem a menor satisfação ou um até logo, obrigado, até hoje, não falaram comigo, isso me faz crer que foi por cota que assumi minha sexualidade e optei por ser livre, ser eu mesmo, sem rótulos”, conta.








EXPULSO DE CASA POR SER GAY.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...