Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Aaron Carter revela que abraçou bissexualidade e está pronto para namorar rapazes.




Aaron Carter, irmão mais novo do “Backstreet Boys” Nick Carter, contou em entrevista ao “LGBTQ&A podcast” que está pronto para abraçar a sua bissexualidade e manter a um relacionamento com um homem.

No início deste ano, o cantor de 29 anos publicou uma carta aberta no Twitter revelando sua atração por homens e mulheres desde os 13 anos de idade. No entanto, pouco depois de publicar o tweet, Aaron disse que não tinha interesse em namorar homens. “Eu tive uma experiência quando tinha 17 anos com um cara, mas agora, como um homem de quase 30 anos, vou buscar relacionamentos com mulheres”, disse o cantor na época.

Agora, Carter diz que definitivamente abraça sua bissexualidade, apesar de ser tudo muito novo para ele. “Quem sabe o que o futuro tem para trazer?! Se é um relacionamento com um cara… estou solteiro e aguardo com expectativa o que o futuro deve trazer quando se trata de um bom relacionamento”.

Estudante de direito apresenta monografia vestido de drag queen.


Estudante de direito apresenta TCC vestido de drag 


O estudante de Direito Rafael da Escóssia Lima, de 23 anos, decidiu apresentar o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de uma forma diferente. Ele trocou o terno e gravata, tão comum na profissão, por peruca e maquiagem carregada de drag queen. Para a surpresa geral, o tema defendido também nada tinha a ver com universo LGBT.

O agora advogado, que também é ator, apresentou a sua monografia sobre a relação entre professor e aluno no âmbito do ensino jurídico como uma performance artística, com o objetivo de abrir uma discussão sobre o excesso de formalidade dentro do ambiente acadêmico, sobretudo no direito.

Rafael afirmou ainda que a apresentação é um ato político, por quebrar padrões. Mas claro, antes de entrar na sala, avisou aos integrantes da banca que performaria vestido de drag e confessou que sentiu receio da rejeição, mas aconteceu ao contrário e foi aplaudido pela plateia.

Beijo gay quádruplo viraliza e é batizado de "beijo a quatro à brasileira".




Mais um vídeo do Brasil viralizou nas redes sociais devido ao seu conteúdo quente. Na filmagem, quatro homens protagonizam um beijo quádruplo. O epidósio aconteceu durante a Carnatal, um carnaval fora de época que acontece todos os anos no Rio Grande do Norte. Neste ano, a festa aconteceu entre os dias 7 e 10 de dezembro. 

Mais de um milhão de visualizações tornam o vídeo famoso na web, no qual quatro foliões se reuniram em um só beijo, e depois se dividem em dois casais que continuam se beijando. O clip de 20 segundos foi publicado na página do Facebook "Notícias No Face" no dia 9 de dezembro e em poucas horas atingiu mais de um milhão e duzentas mil visualizações . A legenda do video se traduz em "Veja como foi o sexto Carnatal". Alguns internautas estão chamando o vídeo de "beijo a quatro à brasileira".

“Meu pai nunca precisou se assumir como gay para mim”, diz jornalista.


A jornalista conta que desde a infância já convivia com o pai e o parceiro dele


Desde sua infância, a jornalista considerava normal conviver com o pai e o parceiro dele: "É a sociedade que alimenta o preconceito e a intolerância”

“As pessoas perguntam constantemente como meu pai se assumiu gay para mim. Eu quero responder: bem, ele realizou uma festa enorme para todo o bairro e fez um bolo que ele cortou para revelar camadas do arco-íris”, relata a jornalista Sophie para o site “Metro.co.uk”. Mas, na verdade, ela diz que seu pai não precisou fazer uma declaração para que os outros soubessem que ele é gay.

“Infelizmente, essa é a jornalista em mim que quer criar uma história da jornada de ‘se assumir’ do meu pai. Quando, de fato, não havia festa, nenhum bolo e nenhuma declaração pública”, afirma Sophie. A filha conta que a sexualidade do pai nunca foi uma questão, e o preconceito das pessoas era o verdadeiro problema.
Infância e família.

“Eu tinha apenas três anos e minha irmã cinco quando meus pais se separaram e meu pai começou a viver com um homem. A beleza das crianças pequenas é que elas nascem com mentes abertas”, diz Sophie. “As crianças podem até fazer perguntas, mas elas simplesmente aceitam o que é colocado na frente delas. É a sociedade que alimenta o preconceito e a intolerância”.

Ela conta que se adaptou a viver com duas famílias diferentes, em duas casas, mas que ainda tinha de lidar com o preconceito dos outros. “Quando comecei a escola, comecei a ‘filtrar’ nossa vida íntima. De alguma forma, eu sabia que meu mundo não era o padrão aceitável. O parceiro do meu pai se tornou nosso inquilino. Eu sabia que não podia falar abertamente sobre o parceiro do meu pai por medo de repercussões.”

Quando os pais de uma amiga da escola de Sophie descobriram que o "inquilino" era o parceiro de seu pai, ela foi proibida de ir brincar em sua casa. “Mesmo em uma idade tão jovem, percebi que o que era normal para mim não era tolerado fora da minha casa”, relata Sophie. “Mas o parceiro do meu pai era parte da nossa família, tivemos a sorte de ter adquirido um pai extra”.

“Lembro-me de terem pedido para eu participar de um livro sobre crianças com pais homossexuais e me perguntaram o que havia de único em nossa família. A minha resposta? O parceiro do meu pai brinca conosco e nos chama de porcas. Ele é engraçado”, finaliza a jornalista.

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento.


Karina Barros, bailarina do Faustão


Uma das bailarinas do Domingão do Faustão, Karina Barros será a próxima do grupo a subir ao altar. A integrante do time de beldades que participam da atração dominical pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento, e ela aceitou o convite para juntar as escovas de dente.

“Obrigada Deus!”, escreveu a dançarina na sua foto do perfil no Instagram, na qual aparece bem juntinha da noiva. Nas redes sociais, inclusive, as duas costumam compartilhar muitas declarações de amor.

“Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia!”, disse Karina em outro post em que aparece vestida de noiva ao lado da amada, durante o ensaio.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...