Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como conseguir fazer garganta profunda no sexo oral?


As preliminares são, definitivamente, uma das partes mais essenciais do sexo. É ali que o clima esquenta, que o tesão fica à flor da pele, além de ser deliciosamente prazerosa. Esse é o momento de um explorar o corpo do outro. E algo que não pode faltar nesse momento é um bom sexo oral. Além de excitar o parceiro no ato, você, homem , pode mostrar o quão sedutor é através de algumas técnicas.



A posição perfeita para agradar o seu parceiro, gemidos: tudo isso vale para esquentar ainda mais o momento.  Porém, uma técnica em especial se destaca dentre todas as outras: a garganta profunda! 



O homem que domina essa prática é capaz de elevar a transa com o parceiro a um nível superior, dando e recebendo muito mais prazer.




E para te contar tudo sobre como você é capaz de surpreender e enlouquecer o seu parceiro na cama, listei as melhores dicas no post de hoje que farão do seu sexo o melhor que ele já teve na vida! 



Então, segue comigo e descubra tudo sobre como dominar a arte da garganta profunda:



Comece com calma.




O sexo oral iniciado devagar é extremamente excitante. Percorra sua boca suavemente pelo pênis dele. 






Sinta cada parte daquele membro como se você estivesse o degustando. 





Gaste algum tempo na cabeça do pênis, pois é lá que seu parceiro mais sentirá tesão.











Mas atenção! Todo esse processo inicial representa mais do que você imagina. Enquanto ele acha que você está apenas dando prazer, na verdade, você estará se preparando para o próximo passo. 






Esse “esquenta” do sexo oral é apenas um jeito de você ir se familiarizando com o tamanho do pênis, qual o melhor jeito dele caber na sua boca e qual a melhor posição para você chupá-lo. 







Portanto, essa parte é fundamental para você partir para a próxima parte!




Controle a sua respiração.





Eis o segredo da garganta profunda: o controle da respiração. E é exatamente essa técnica que você precisa ter em mente antes de querer colocar todo o pênis dele na sua boca. 




Segurando a respiração, você consegue ter mais controle. Sabe aquela ânsia de vômito que eventualmente aconteceu da última vez que você tentou engolir todo o pênis dele? Pois isso nunca mais acontecerá! É só você prender a respiração e nada mais te atrapalhará em colocar tudo na boca.






Aprendendo a tecnica, voce estara´ apto para deixar seu macho com muita tesão e delirando de prazer. E voce esta´ preparado para novas investidas, deixando os louco por voce.





A pratica leva a perfeição!



Agora , aproveite o melhor da garganta profunda.






Ele vai se acabar de tanto prazer!





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...