Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO



Pegação em Banheiro – Banheirão Gay.


Pegação em Banheiro? Geralmente são lances rápidos mas de muito tesão. Quem nunca aprontou ou deu uma manjada ainda que de leve no banheirão? É um tesão do caralho. A adrenalina sobe e tudo que você quer é gozar.



Se você curte um banheirão, acho que vai se deliciar com este post. Boa punheta, ah e se for num banheirão e tiver algum macho gostoso dando sopa.





Tem quem queira apenas ver o pênis do outro e tem quem queira se masturbar junto, nada além. Outros vão mais longe: fazem sexo oral ou que até mesmo transe.




O que acontece lá é pegação, e uma pequena aglomeração de homens que a principio  exibe o pênis um para o outro.





A excitação se encarrega de falar mais, os olhos dizem outras coisas, e o silêncio se quebra nessa linguagem de gestos que abre caminho para o sexo com o mesmo sexo.




Existe aquela sensação da ausência de compromisso. Não se fala nada, só se sente e se faz. Tem a sensação do medo de chegar alguém e ao mesmo tempo a expectativa de chegar alguém para o ato.



Muitos só têm o "banheirão" como válvula de escape para a brincadeira sexual com outros homens. Jovens se descobrem ali. Homens de negócios arriscam-se de gravata e tudo. 




10 dicas para um bom banheirão.


1 - Sempre ser discreto.



2 - Siga sempre a regra básica: se o cara ficar mais de 15 segundos sem mijar no mictório, ele quer putaria. Não tem erro.




3 - Ficou a fim do cara mas não sabe se ele está a fim de putaria? Aplique a regra acima, se ele ficar mais de 15 segundos é porque tá atrás de putaria, tente fazer contato visual. Se ele corresponder, ele quer, se não, só quer bater uma sozinho. Você pode tentar dar uma olhada no pau dele, mas tenha cuidado.






4 - Evite aglomerações. Aglomeração só é recomendado quando você já conhece muito bem a dinâmica do banheiro e sabe que ali é tranquilo. Mas aglomeração é batata aparecer segurança para encher o saco, principalmente em shopping.




5 - Se der vontade de ir para o reservado com outro cara, antes verifique se é grande o bastante e caso alguém da segurança entrar, não te verá.






6 - Tenha bom senso. Se o cara quiser alguma coisa, você vai perceber. Se ele não quiser, siga para o próximo. Não tente forçar a barra com héteros, evite escândalos. Não vai ser bom para você e vai estragar a putaria de terceiros.




7 - Entrou criança, guarda, funcionário de limpeza, disfarce o máximo possível, vai pro lavatório, não se exponha e evite expor os outros.



8 - O guardinha ou cara da limpeza está demorando a sair? Então saia você, vai dar uma volta se estiver em shopping ou qualquer outro lugar que seja. Volte depois de uns minutos ou parta para outro banheiro.





9 - Se for fazer boquete ou transar, faça-o no reservado, ou então só num banheiro que você conhece muito bem e sabe que raramente entrará alguém ali. Se não for o caso de banheiro deserto, sempre no reservado. Boquete ainda dá com mais frequência no mictório, mas sempre peça para um outro puto ficar de olho se entra alguém e quem entra no banheiro.




10 - É a mesma que a primeira. Seja sempre discreto. Sempre. Para evitar problemas para você e para terceiros. Para evitar que a segurança comece a embaçar e aquele banheiro tão bem frequentado vire mais um banheiro que seja impossível fazer putaria. Se o banheiro está na moda (sim, existe isso. Tem banheiro que época rola mais, outros não), aí que tem que ser discreto, para não estragar a putaria permanentemente. Já vimos inviabilizarem muito banheirão pois os putos não sabiam se comportar. Então, seja discreto e tenha bom senso que o banheirão sempre rolará! Se for o caso de arriscar um pouco mais, arrisque onde você vê que está tranquilo.






Flagras em banheirão.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...