Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

PELUDOS OU PELADOS?


As preferencias são variadas e cada um tem seu gosto. Segundo pesquizas, os gays preferem homens peludos. Foram computados 27.609 votos. A pergunta, que fique claro, foi se o homem deveria depilar ou aparar determinada área. Entretanto, como sabemos que a grande maioria dos homens (os ocidentais, ao menos) nasce com pelos em todas ou quase todas as regiões do corpo, conclui-se que gays preferem homens peludos.



Mas, que tipo de peludos? Classificamos 5 categorias: 


1º Muito peludo: tipo Tony Ramos.



Muitos preferem os bem peludos que seguem uma tendencia ao natural, selvagem, rustico e masculo. Sensação de macho viril. Que dão prazer visual na hora do sexo, força brutal, selvagem...


Aparencia:








No sexo:






2º Peludo: tipo Marcos Pasquim.



Para quem diz que gosta de homens com pelos, pode ter certeza de que ele está falando deste aqui – nem tão peludo para ser chamado de “homem-almofada”, nem tão lisinho


Aparencia:






No sexo: 










3º Peludinho: tipo Roger Gobeth.



O tipo mais comum, “ao ponto”. Tem uma quantidade razoável de pelos, distribuídos de maneira irregular pelo corpo. Geralmente, os pelos se concentram no peito, nas pernas e nos braços.


Aparencia:






No sexo:






4º Quase sem nada: tipo Cauã Reymond.



O homem que deixa só um fiapo de pelo na barriga, numas de agradar gregas e troianas. Não gosta de pelos, mas faz o esforço de manter alguns porque acha charmoso e viril.


Aparencia:







No sexo: 








5º Sem nada: tipo Ashton kutcher.



Periga ter menos pelo que você. Depila tudo: os braços, as pernas, as costas, a virilha... Tem alguns que preferem os `pelados`por questão de higiene, e aqueles que depilam, para que a rola pareçam maiores.


Aparencia:



Periga ter menos pelo que você. Depila tudo: os braços, as pernas, as costas, a virilha... Tem alguns que preerem os `pelados`por questão de higiene, e aqueles que depilam, para que a rola pareçam maiores.


Aparencia:






No sexo:








Como vou saber a minha preferencia? Basta saber o que voce sente na hora do sexo. O que mexe com suas sensações. Sentir o contato da pele do parceiro com ou sem pelos, a visão que proporciona prazer, desejo e excitação. Tem pessoas que não se importa, outros transitam entre uma e outras e tem uma preferencia a mais que o outro. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...