Slide 1 Slide 2 Slide 3

ARTE HOMOEROTICA E QUADRINHOS EROTICOS






QUADRINHO EROTICO- EROTIC COMICS:


A PAIXÃO PARTE 2- LA PASSION PARTE 2- GUIDED BY PASSION PART 2


(PORTUGUES- ESPAÑOL- ENGLISH )


VEJA ABAIXO- VEA ABAJO- SEE BELOW 















LA PASSION PARTE 2 - A PAIXÃO PARTE 2


SEE ENGLISH VERSION BELOW.



Jerry - Oh ... Desculpe interromper seus pequenos jogos, mas como a porta estava aberta ...

Brian- O que? Você não fechou a porta?

Jason- Graças a Deus, não é Neil ...

Jerry - Mas vocês dois ainda estão juntos? Poderia jurar que você estava agora com neil ...

Brian- O que você diz, seu idiota? Neil é hetero.


Jerry- Hey, Jason, toda vez que te vejo, você está mais quente ...

Brian-Jerry !! Mas o que confiaça são essas? Pare de colocar a mão do meu namorado!

Jerry - Claro, cara...eu só...eu estava... pensando... fazendo um trio!

Jason- Eu passo trios, Jerry. Vamos ver o que diabos você está fazendo aqui, Jerry? E não me diga que você está procurando sexo!




Jerry - Não daria mal! Mas eu pensei que você gostaria de saber que eles viram Neil deixando um motel na cidade com um cara.

Brian- O que? Isso é impossível! Quem te contou essa fofoca tão saborosa?

Jerry- Bem, Greg, é claro.

Brian-Greg? Bah! Que fonte de merda!




Brian- Você não pode acreditar em nada que o cara diga! Ele mente mais do que fala e eu aposto que ele não tem idéia de quem era o cara no motel com Neil.

Jerry- A verdade é que talvez ele não me desse bola... no começo eu não queria acreditar, mas ele parecia tão convencido ...

Brian- Nós teríamos que observar mais de perto as aventuras do amigo Neil! Jerry, se você descobrir mais alguma coisa, quero que me diga imediatamente!

Jerry *** - Que bochecha sexy o próprio cão tem!




Jerry- Caralho, Brian é como um queijo! Toda vez que eu o vejo em bolas, estou super excitado! Eu daria qualquer coisa para tê-lo como um namorado! Nas minhas fantasias, Brian toca em todos os lugares. "Jerry me deixa louco, querido!" "Eu vou fazer amor com você toda a noite ..." Para ver você chupar meu pau é para mim um maravilhoso sonho feito de verdade ".Oh, sim, lambe-me o cu peludo. Coma minha bunda, parceiro``.




Jerry * - "Continue, Brian, não pare. Ordenhe meu pau com sua bunda fabulosa ... Eu quero que você absorva todo o leite! Ahhhhhh``. "Goza na minha bunda, Jerry! Eu adoro cavalgar na sua tora! Ahhhh ''.

Jerry- Brian... Eu queria que fosse mais que um sonho... Eu acho que vou passar a vida fantasiando sobre Brian ... mas poucas fantasias! E quem sabe? Talvez algum dia...


 


Brian *** - Eu devo ter andado cerca de 8 km e não encontrei uma porra de pista! Certamente Jerry estava mentindo. Foda-se, esse cara diria qualquer coisa para entrar no nosso quarto, com certeza ele inventou tudo o que Neil ... O que mais! Amanhã será outro dia e não vou desistir até descobrir toda a verdade. Aquele de não saber o trabalho misterioso de Neil está comendo minhas entranhas...

Brian- O que diabos ... ?? !!




Brian-Neil! E o Sr. Hughes! Este claríssimo! Hughes está pagando a Neil por seus favores sexuais, é assim que ele ganha todo esse dinheiro! Já valeu a pena que os dois saíssem de um motel no meio do dia ... Eu adorarei.




Jerry- Ok, este é o transmissor! O gravador de cassetes de rádio irá retirar e gravar tudo o que vem! Já testei isso; Este bebê funciona como um encanto, muito claro também!

Brian- Bem feito, agente Jerry! Isso vai ser doce! Eu ouço treinador dizer a Neil como "sexy" esse jeans parece, então Neil provavelmente os usa para as datas de seu motel! Vamos ligar o aparelho nos bolsos!

Jerry- Ai Ai, senhor!

Brian- O treinador convidou Neil para o mesmo motel hoje, quarto 5! Esperamos nos arbustos nas proximidades!




Jerry- Eu me sinto como James Bond. Olha olha! É verdade que eles têm suas reuniões no quarto 5 deste motel. Como você descobriu, Brian? Você deve estar seguindo sua trilha de dia e de noite. Você deve se tornar um detetive particular!

Brian- Ontem, eu ouvi planejar suas atividades para hoje. Você tem que saber por onde procurar para encontrar a merda. Mas isso você viu não é nada, meu amigo! O melhor ainda esta para chegar.

Neil-Trainer, você é muito bonito!

Lance- Você também, Neil. Vamos lá, entra.




Neil- Treinador, eu realmente senti sua falta!

Lance- Também sinto sua falta, Neil! Eu não sou bom sem você! Eu penso muito em você, eu não posso manter minha mente no meu trabalho! E eu também não consigo estudar! Toda vez que fecho meus olhos, você está lá! Vamos tirar você dessas roupas, garoto! Mostre-me esse corpo sexy, especialmente aquele pau grande! Não posso esperar para chupar! Ei, peguei o homem fácil! Não me rasgue a roupa! Você quer meu pau, aqui está! Ai, cara... que ótima técnica de chupar um pau! Sua língua está me deixando louco! Unggggghh ... não! Eu ainda não quero ir! Enquanto isso, que tal se encaixar no cu do treinador?

Neil- Você quer, você conseguiu, treinador !!

Jerry: Toda essa coisa desagradável está me dando uma grande vantagem!

Lance - Apresse-se e coloque-o em mim! sim! Gostoso e devagar no início ... Eu quero saborear cada centímetro!

Neil- Ok, treinador ... deite de costas e levante as pernas! Mostre-me esse seu cu!




Neil- Foda, que cuzinho mais amoroso!

Lance- Oh, sim da lhe rola, filho! Quero sentir sua grande rola dentro do meu cu!

Neil- Certo! Abra esse cu de par em par. Me pede para partir pela metade. Ahhh porra! Não consigo me segurar!

Lance- isso !! Esguiche esse garoto. Gostoso! Esse punho enorme latejante no meu cu está me fazendo gozar também!

Neil- Wow treinador! Voce e´ quente! Tudo por voce, treinador! 

Lance- Hey Neil, como você gostaria de ir às Bahamas para as férias de primavera?

Neil- Oh cara, pode apostar que eu gostaria!

Lance - Então está resolvido. Uma viagem de lua de mel romântica para 2, chegando!




Neil- Caraca, treinador, não posso acreditar que estamos realmente nas Bahamas! Eu devo estar sonhando!

Lance - A partir de agora, me chame de  `` Lance``. Nós somos amantes agora!

Neil- Ok, lance!





Lance- Eu proponho um brinde, o cara mais maravilhoso do mundo ... e nosso amor sem fim! Tenho uma pequena surpresa para você, Neil! Espero que você goste!




Neil- Oh ... é lindo! Obrigado treinador ... eu quero dizer Lance! Eu sei que isso parece louco, Lance ... mas quase me sinto casado com você!

Lance: Não é uma loucura, Neil! Eu sinto exatamente a mesma coisa sobre você! Pense nisso como nossa lua de mel! E agora, vamos consumar a nossa noite de casamento fazendo o amor até o amanhecer! Eu te amo, Neil! Eu quero puxá-lo para dentro de mim! Por favor, deseje-me hoje à noite, e empurre forte e calorosamente no meu corpo!

Neil - eu também te amo, Lance! Quero me aconchegar calorosamente dentro de seu corpo paternal seguro e preenchê-lo com alegria!




Lance- Shirley? Estou em casa! Alguem? Melody! Papai esta em casa!

"Lance. Fui com Melody para viver na casa de minha mãe. Você vai ouvir meu advogado em alguns dias sobre o nosso divórcio. Não tente entrar em contato comigo. Shirley."

Lance- Oh, meu deus ... Eu nunca esperava tal coisa em um milhão de anos ... Eu ... Eu simplesmente não quero acreditar. Como em nome de deus Shirley descobriu? E o que vou fazer?



Neil- Treinador! O que aconteceu? Você não parece tão bem...

Lance - Minha esposa me escreveu esta carta e então ela me deixou! Eu ainda estou com choque!

Neil- Você quer dizer... não me diga que ela descobriu sobre você e eu ?! Mas nós tínhamos muito cuidado! Eu não entendo isso! Por quê? Por que ela escreveu isso?

Lance- Pensei que nossa viagem era boa demais para ser verdade! O que diabos poderia ter acontecido?




Lance *** - Hmmm ... Eu me pergunto quem enviou isso? Sem endereço de retorno ... Ei ... há imagens lá dentro! Agora, quem me enviaria fotos?




Jason- Neil, qual é o problema? Eu nunca vi você assim!

Neil- eu só quero morrer! Eu simplesmente não consigo entender como as coisas poderiam ter acontecido dessa maneira! Oh, bem ... não demorará muito para descobrir a história inteira e sórdida. Eu... eu não sei o que fazer agora!

Jason- Calma! Se houver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, por favor me diga! Quero fazer o que puder! Bem, de qualquer forma, lave o rosto! Isso sempre me ajuda a me sentir melhor! Continue, experimente! Você verá, as coisas nunca são tão ruins como você acha que elas são!




Neil- Oi, pessoal! Qual é a boa palavra?



Brian- Ei, o que é isso? `` De Lance com amor``! Diga, não é o nome do treinador Lance? Ele deu isso a você? Então, essa é a relação que vocês têm? Como eles dizem, "Você não pode julgar um livro por sua capa"! Eu não sou psíquico, mas tenho uma forte sensação de que as coisas vão ficar realmente difíceis para vocês dois no futuro muito próximo! Ah, e ai ... por sinal ... Vi alguns grafittis sobre o nosso bom treinador na parede da biblioteca! Acho que agora, a maioria de todos no campus o viu! Estudantes e professores!





Neil- Lance, estamos com problemas! Até nossos pescoços!

Lance- Você quer dizer esse site? Que tipo de monstro perturbado faria isso? De todo o baixo...

Neil- Bom grosseiro! Essas são as mesmas fotos que você encontrou na sua caixa postal, desde o momento em que ficamos nas Bahamas! Quem diabos levou isso? Não me lembro de ninguém fora da janela do nosso hotel! Que demônio!



Lance - E quando eu clico aqui, veja o que acontece! Qualquer um no mundo pode ver sem dúvida que sou eu!



Lance - Quem pegou as imagens também tinha um microfone! Escute isso! Eles não perderam nada!

"Venha, garoto, apressar-se e arar meu buraco! Wow Treinador! Sua bunda-buceta é o melhor! Tão humido e quente, foda! Fundo,filho, mais fundo! Põe dentro, assim, de todo jeito! Tesão, grande e bom! Unghhh, Lance, não mexa tanto a sua bunda! Você me fará gozar antes do tempo! Não, não venha! Minha bunda ainda precisa de algum amor especial!

Neil - Eu nunca tive um pesadelo tão horrível quanto isso! Eu queria poder acordar!



Lance- Oh droga, quem pode ser agora, ligando em um momento como este? Alo?

Jerry- Olá, treinador Hughes, ou devo dizer "Lance"? Você não me conhece, mas eu conheço você muito bem! Ótimo site, Lance! Eu nunca soube que você era um homem tão talentoso! Ouça, "Lancinha"! Eu tenho um longo ditado que é apenas uma coceira para fuder uma bunda grande e peluda como a sua! E eu ... olá? Olá?



Neil- Bem, isso não levou muito tempo! Então, o que o Dean disse?

Lance - Bem...ele disse que eu fui demitido! E é tudo por conta desse site! Ele foi muito legal sobre isso! Quer fugir comigo? Vamos morar em outra cidade onde ninguém nos conhece! Estou brincando, é claro!

Neil- Bem, eu não estou! Vamos fazer isso! Não consigo pensar em uma saída melhor! É uma ótima idéia, Lance!

Lance- O que? Mas... mas não posso mais te sustentar, Neil! Eu não tenho mais nada para te dar! Eu perdi tudo, e acho que vou te perder também!

Neil- Não, você não, Lance! Você não se livra de mim tão facilmente! E não me importo com mais nada! Eu só quero ficar com você sempre!



Neil- Agora espere um minuto e veja se eu ouvi isso direito; você está dizendo que as fotos e o site eram todos os trabalhos de Brian?

Jason- Eles estavam seguros! Eu ouvi Brian contar a Jerry sobre isso! Isso e´ doença ou o quê?

Neil - Não importa mais para mim! Eu estou fora deste lugar, para o bem! Sem arrependimentos!

Jason Hey, Neil, eu vou sentir sua falta, Parceiro! Este quarto vai ficar muito sozinho sem você por aí!

Neil - Exceto pelo treinador, você é a única pessoa nesta escola que se importou comigo!

Jason- Você é o melhor companheiro de quarto que qualquer cara poderia ter! E agora... você vai embora!

Neil- Vamos fazer uma promessa, manter contato e ficar amigos sempre, Jason! Eu realmente quero dizer isso! Tchau, Jason! Me escreva! Eu prometo manter contato! Boa sorte!



Brian- Ora, ora! Vocês 2 estão indo novamente? Então, onde você vai passar o seu feriado romântico desta vez?

Neil - Ganhar a vida, você é odioso!



Onde eles estão agora?

Jason e Neil telefonam um ao outro todos os fins de semana ...

Brian está preso por drogas ...

Jerry está fielmente contando os dias até a saida de Brian ...

Neil é uma das estrelas pornô mais ricos e famosos ...

O treinador ainda vê sua filha várias vezes por mês ...

E agora Neil é aquele que cuida de Lance. Cada dia e noite estão cheios de amor e luxúria, enquanto vivem felizes para sempre na mansão ultra-caras de Beverly Hills, de Neil.

FIM

GUIDED BY PASSION PART 2

































Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...