Slide 1 Slide 2 Slide 3

ARTE HOMOEROTICA E QUADRINHOS EROTICOS






QUADRINHO EROTICO- EROTIC COMICS:


ANOTHER YEAR OLDER, ANOTHER INCH LONGER... 


OTRO AÑO MÁS VIEJO, OTRO CENTÍMETRO MÁS LARGA...


OUTRO ANO MAIS VELHO, OUTRO CENTIMETRO MAIS LONGO...


(ESPAÑOL- PORTUGUES-ENGLISH)


VEJA ABAIXO - VEA ABAJO - SEE BELOW













QUADRINHO EROTICO- EROTC COMICS:


OTRO AÑO MÁS VIEJO, OTRO CENTÍMETRO MÁS LARGA...-


OUTRO ANO MAIS VELHO, OUTRO CENTIMETRO MAIS LONGO...


(SEE ENGLISH VERSION BELOW)




- Sou Rick. Evan e´ meu melhor amigo. Ele é o loiro. Ele sabe que sou gay e que estou gamado por ele. Não lhe parece mal ainda que, gosta de ficar com as meninas. Acho que, o que quer e´ que lhe admirem. Mas bem, acho que o necessita...em certo modo e´ um cara bastante inseguro. Durante nossos ultimos anos de colegio, Evan chamava muita a atenção. Pronto, descobri que ser objeto de desejo dos demais e´ muito diferente a ser o BRANCO perfeito para eles.




- As vezes, vemos videos. E´ divertido ver porno com ele. Se ganha muito no filme. Penso muito nele. Se não posso ter a Evan, pensei que teria que buscar consolo em algum outro. Eu sempre ouvi dizer que a melhor cura para um coração partido é que você foda bem e muitas vezes. Evan estava ocupado enchendo sua virilidade desenfreada em cada buceta lamacento ou qualquer buraco suave e quente que ele encontrara...Nós fodemos até estarmos secos, mas não entre nós. Não era justo, mas nunca o e´.



- Trabalho a tempo parcial distribuindo pizzas. Hoje eu tenho 18 anos, mas ainda estou funcionando. Esse tampouco é justo. Pelo menos, esta é minha última tarefa hoje. Eu bati na porta e alguém me disse para entrar ... estava aberto. Era Evan! 

Evan- Eu sinto que você tem que trabalhar. Eu sei que você está morrendo de vontade de entrar nas minhas calças, então ... FELIZ ANIVERSÁRIO! Esta noite sou todo seu. Mas, sem sexo anal ... ok?

Eu não acho que eu poderia me despir mais rápido se minhas roupas estivessem queimando.



-Tudo bem, eu acrescentei que eu fantasiava isso cem vezes ... mas não estava preparado para viver de verdade. Era muito mais intenso do que jamais imaginara. Eu não acho que foi exatamente o que eu tinha planejado também. Às vezes, as coisas tomam uma direção inesperada na qual você não tem controle ... é como aquele velho ditado: "Tenha cuidado com o que quiser, porque você conseguiu".




Rick- Foi o melhor aniversário que já TIVE! Gostaria que não tivéssemos que esperar um ano inteiro para que ele voltasse a chegar.

Evan- Bem, há outros dias para comemorar ... O Natal está chegando. A ação de graças é antes. Então, esta véspera de Ano Novo ... Sem esquecer o Dia dos Namorados ... A semana do Secretariado ... O mês da História Negra...

ANOTHER YEAR OLDER, ANOTHER INCH LONGER... (ENGLISH)








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...