Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

‘Little Dark Age’ é o novo álbum do MGMT, após 5 anos sem disco de inéditas.



O novo álbum do MGMT finalmente chegou depois de meia década sem lançamentos. Nomeado como Little Dark Age, o registro conta com 10 músicas novas.

Algumas das canções foram lançadas antecipadamente como Little Dark Age e When You Die.

MGMT atualiza sua sonoridade eletrônica e futurista em ‘Little Dark Age’.

Assista ao clipe de ‘Little Dark Age’.



Anne-Marie e Marshmello lançam clipe da animadíssima ‘Friends’.



Anne-Marie e o DJ Marshmello lançaram um clipe super animado do single Friends!

O DJ estadunidense Mashmello estourou em 2016 com a faixa Alone, que entrou na parada Billboard 100. Desde então, o jovem tem crescido cada vez mais: sua música com Selena Gomez, Wolves, chegou a ser apresentada no Grammy; além de ter ganhado 3 discos platinas e 5 de ouro. A britânica Anne-Marie também estourou em 2016 e continua bastante bem: seu single Alarm foi tocada mais de 100 milhões de vezes no Spotify.



Diplo e o rapper DRAM se juntam para a melancólica ‘Look Back’; veja clipe.



DRAM e Diplo se juntaram para um novo single, Look Back, que já ganhou até clipe.

O rapper Shelley Marshaun Massenburg-Smith nasceu na Alemanha, mas foi criado no sul dos Estados Unidos. Mais conhecido como DRAM, o nome é um acrônimo para Does Real Ass Music. Ele já lançou três EPs, mas sua estreia formal foi com o álbum Big Baby DRAM. O álbum conta com faixas como Broccoli, parceria com Lil Yatchty que chegou a ser indicada ao Grammy desse ano por Melhor Performance de Rap.



Britney Spears receberá homenagem por apoio aos direitos LGBT.


Britney Spears será homenageada no Prêmio Vanguarda GLAAD que acontecerá em 12 de abril.


A cantora norte-americana Britney Spears será homenageada por seu apoio na luta por direitos LGBT em uma cerimônia de premiação este ano, afirmou o grupo de direitos civis GLAAD nesta terça-feira (13).

O Prêmio Vanguarda GLAAD é dado a personalidades que promovem a igualdade e aceitação de pessoas LGBTQ, disse o grupo. Homenageados anteriores incluíram Jennifer Lopez, Elizabeth Taylor e Whoopi Goldberg.

Spears é uma simpatizante da comunidade LGBTQ de longa data, segundo a entidade. A cantora tem se manifestado publicamente contra o assédio de jovens LGTBQ e legislações que restringem direitos de pessoas trans.

Ela também participou de um musical em tributo às vítimas dos assassinatos em massa de 2016 em um clube noturno voltado ao público LGBTQ em Orlando.

A cantora receberá o prêmio em 12 de abril, em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).



Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi vaza e incendeia redes sociais.


O jornalista Rodrigo Bocardi 


Um suposto vídeo íntimo protagonizado pelo jornalista Rodrigo Bocardi começou a circular nas redes sociais e aplicativos de chat durante o fim de semana e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nas imagens, o modelo atribuído ao apresentador do Bom Dia São Paulo aparece inicialmente mostrando o rosto em uma conversa de vídeo e depois exibindo o seu pênis para a câmera e se masturbando, além de mostrar outras partes íntimas impublicáveis.

Procurado pelo UOL, amigos do âncora foram ouvidos desde o vazamento, e acreditam que o registro trata-se de uma montagem com imagens reais de Bocardi com o de outra pessoa, com o intuito de prejudicá-lo.

À coluna de Ricardo Feltrin, uma fonte próxima ao Global garantiu que ele já está em contato com os seus advogados para estudar medidas a serem tomadas já nesta segunda-feira (19). Apesar de só vazar agora, prints deste mesmo vídeo já haviam circulado nas redes em 2016.

Rodrigo Bocardi de Moura, tem 42 anos, é casado e pai de três filhos. Atualmente é o principal âncora do Bom Dia SP, além de participar diariamente do Bom Dia Brasil e fazer
parte só rodízio do fim de semana do Jornal Nacional.

Campeã do Carnaval de Curitiba, Mocidade Azul teve musa trans na avenida.




No domingo de Carnaval, dia 10 de fevereiro, mais de 30 mil pessoas acompanharam o desfile da Mocidade Azul na rua Marechal Deodoro, em Curitiba. A escola de samba trouxe para a avenida um tema polêmico, “Quem canta seus males espanta. Onde está o dinheiro? Quem foi o gato que comeu?”, para criticar a crise econômica e os diversos casos de corrupção que assolam o país. 

A Mocidade Azul elegeu para o desfile a Musa Trans do Carnaval de 2018. O primeiro lugar foi ocupado por Dionne Freitas, em segundo lugar, Renata Borges e em terceiro lugar, Rafaelly Santos Berbecky. As musas trans contempladas consideram a nomeação importante para a diversidade em Curitiba. “É uma grande satisfação, ainda mais para o empoderamento”, disse Renata Borges. As candidatas ao Musa Trans foram escolhidas antes da apresentação da Mocidade Azul na avenida, em parceiria com o Transgrupo Marcela Prado. 

Muito feliz e emocionada, a Musa Trans da Mocidade Azul, Dionne Freitas, postou um vídeo em seu canal no Youtube agradecendo a conquista de seu título. Para ela, o evento é importante para promover a igualdade e lutar contra a transfobia, já que o Brasil é o país que mais mata transgêneros. ”Somos um movimento que só procura direitos iguais, só procura preservar o direito da pessoa trans para existir. O direito de retificação do nome, de estudar, de ir e vir”, disse Dionne. 

Vazou na internet – Suposto Video do Marcelo Adnet se masturbando.




Marcelo Adnet aparece se masturbando em um vídeo vazado na internet. A coluna assistiu aos 15 minutos de vídeo e ficou um tanto quanto chocada com as caras e bocas do apresentador, além da ousadia de se masturbar pra uma webcam em um site de bate papo. Principalmente porque o nome de sua namorada é Patrícia Cardoso e a pessoa para quem ele fez o vídeo se chama Daniela C Paula. A coluna entrou em contato com a assessoria de Adnet, que informou que o ator está incomunicável em Curaçao.



Charlie Carver posta foto Beijando o Namorado!



Thomaz Costa só de shortinho!




Jogador Pizzi, do Benfica, em Nu Frontal no Vestiário após Jogo de Futebol!



Veja no lado esquerdo da imagem

Jogador Italiano exibe a Bunda ao se trocar no Vestiário após o Jogo de Futebol!



PQP!!...



Kenton Duty ...




Julio Camejo....





Andrew Hayden Smith...





Jeremy Winter em Alpha Delta Zatan...





Christian Gehring em "The Brink"...




Kody McKinley...




Jonathan Groff...





Jacob Matschenz...



Mario Casas em "Sex, Party And Lies"...



QUE CALOR, HEIN?






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...