Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

5 Seconds Of Summer lança o single ‘Want You Back’ e anuncia show no Brasil.



Depois de dois anos sem lançar novos singles, a banda 5 Seconds Of Summer revela a faixa Want You Back. Além disso, os meninos também anunciaram um show em São Paulo.

A banda australiana de pop punk foi formada em Sydney no ano de 2011 e é composta por Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin.



Janelle Monáe vive romance com Tessa Thompson em clipe! Assista ‘Make Me Feel’ e ‘Django Jane’.



Janelle Monáe lançou dois clipes novos: Make Me Feel (com a Tessa Thompson!) e Django Jane. Ambas as músicas são faixas do novo álbum da cantora, Dirty Computer.

Dirty Computer ainda não ganhou data oficial de lançamento, mas será em algum momento desse ano. É o quarto álbum da cantora, sucessor de The Electric Lady, de 2013. O álbum até ganhou trailer, que você pode assistir abaixo:



Troye Sivan confirma presença de Ariana Grande em novo álbum.



Fãs de Troye Sivan, vocês não esperavam por essa! O cantor revelou em recente entrevista à BBC Radio 1 a participação especial da princesinha dos vocais, Ariana Grande, em seu mais novo disco que estreia ainda nesse primeiro semestre de 2018.

Embora essa revelação não fosse premeditada ou combinada com a equipe, Troye não hesitou em falar bem da cantora e de como está feliz com essa parceria em seu novo álbum.



Sites Gays criam e propagam Fake News de Ricky Martin sobre Relacionamento Aberto!



Essa semana vários Sites Gays, inclusive no Brasil, propagaram matéria com título tendencioso de que Ricky Martin seria a favor do relacionamento aberto. O título dava a entender para o Povão que certamente não iria ler a matéria toda, de que ele é favor do relacionamento gay aberto e transe com quem quiser.

Mas na realidade ele falava do “relacionamento aberto” para a sociedade, para que casais gays se assumissem diante da sociedade e não ficasse escondido como Versace ficou com o Namorado dele.

Trecho da entrevista:

“Did you meet Antonio D’Amico, the person you’re portraying?
A couple of times we met. It was difficult for me to find him, but then I found him. It was like, “FBI, find Antonio!” Because I just wanted to do justice to his story, you know? I’m telling the story of someone who is alive, and I cannot jump in front of the camera without having an interaction with him. So we found him, and he was so open and so vulnerable. I told him, “Antonio, I just want to do justice to your love for Gianni. And I want you to tell me what your love was about, for the audience to see what it was about.”

I want to normalize relationships like this. It’s good for the world; it’s good for me as a gay man with kids. It’s important that we shed some light on power couples like this, even though he was quiet and behind the scenes and he was just there supporting his man for 15 years. I also believe there was a level of homophobia going around in his family where he was hiding, even though he says, “My relationship was very open and free with Gianni.” So I used that as well in front of the camera, and for that, I will always be very thankful.”

Dustin Lance Black rebate comentários homofóbicos após anúncio de paternidade com Tom Daley.


Tom Daley e Dustin Lance Black anunciam espera do primeiro filho


Desde que o casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black anunciou a espera do seu primeiro filho com uma foto publicada no Instagram no qual mostra a ultrassom do bebê, os dois passaram a receber muitas felicitações pelo futuro membro da família, mas também tiveram críticas.

Uma das manifestações homofóbicas que mais repercutiu foi a do jornalista Richard Littlejohn, do jornal Daily Mail, que em sua coluna escreveu um texto com o título de “Não finjam que ter dois pais é normal!”, e teceu comentários discriminatórios sobre o fato dos dois terem escolhido ter um herdeiro, através de uma barriga de aluguel.

Em resposta a essas e a outras declarações preconceituosas, Black rebateu os ataques em seu perfil no Instagram como legenda de uma foto na qual ele e Tom aparecem em uma piscina fazendo o símbolo do coração com as mãos.

“Esta é minha resposta ao ódio e ignorância. Não vou responder com ódio ou raiva. Pra mim, o caminho é jogar luz sobre o assunto, escutar, corrigir quando possível e fazer o melhor que posso dando exemplo de força e amor”, escreveu no post.

Patinador Adam Rippon revela qual membro do One Direction levaria para cama.


Adam Rippon e One Direction 


Destaque nas Olimpíadas de Pyeonchang, o patinador assumidamente gay Adam Rippon revelou ter um crush por um dos integrantes da boy band britânica One Direction, que encontra-se em hiato enquanto os jovens músicos investem na carreira solo. Em entrevista ao jornal The Olypian, ele revelou quem dos quatro cantores pegaria.

“Eu não tinha percebido muito ele até que o One Direction se separou, e na carreira solo, comecei a olhá-lo de outra maneira… Sim, é o Harry Styles, ele é um fofo e eu curto!”, revelou.

O atleta ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao astro da música. “Olha só Harry, desculpa não ter prestado atenção antes, mas agora eu te noto e é isso que importa!”, disse.

Vale lembrar que recentemente o filho da atriz Sally Field confessou ter um desejo por Rippon, e em post no Twitter mostrou uma conversa com a mãe que se ofereceu para fazer a ponte na paquera.

Suposto vídeo íntimo do ator Caio Paduan vaza nas redes sociais.



Após o humorista Marcelo Adnet e o jornalista Rodrigo Bocardi, agora é a vez do ator Caio Paduan se tornar mais uma celebridade a ter um suposto vídeo íntimo divulgado nas redes sociais. O registro começou a circular desde o início desta semana.

Nas imagens, atribuídas ao intérprete de Bruno em O Outro Lado do Paraíso, um homem exibe o pênis durante uma conversa via Skype, e logo começa a se masturbar, em alguns momentos é possível ver o rosto do jovem.

Até o momento, Paduan não se pronunciou sobre a veracidade do vídeo, porém internautas afirmam que a julgar pelas roupas que o global utiliza e o ambiente que aparece no vídeo, tudo leva a crer que as imagens são realmente do galã.

Jogador Cristiano Ronaldo mete o dedo no Bumbum do Jogador Brasileiro.


Rodrigo Simas consolando...













Tortura, essa quem não quer?




Wayne Virgo & Marc Laurent em “Shank”...












Zach Appelman...



PARA OS QUE CURTEM URSINHOS...








James Hill...





ANDREA SERRA ...



Mike Colucci ...




Matt Bomer...



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...