Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Will Smith recria trecho do clipe ‘Icon’, de seu filho Jaden Smith.



Sabe quando teus pais fazem questão de contar seus trunfos para os amigos dele, mas na sua frente e te deixando até um pouco sem graça? Essa relação não é nada diferente entre Will Smith e Jaden Smith.

Afim de parabenizar o filhão que bateu a meta de 100 milhões de plays no Spotify, ele recriou e tirou aquele sarro de um dos atuais e marcantes clipes de Jaden para a faixa ICON, de seu recente disco SYRE.



Portugal. The Man: bonecos vestido de látex tomam conta do clipe de ‘Keep On’.



Portugal. The Man segue perseverante na divulgação de Woodstock, álbum lançado em 2017. Agora a banda, dona de Feel It Still, resolveu dar caráter de single para mais uma faixa, seguida de clipe: Keep On.

O vídeo todo tem bonecos vestidos com o que parece ser uma roupa látex, pretas e brancas. Dá até um certo medo devido ao nível de anormalidade que aparece no clipe. Uma daquelas produções que dá pra viajar lindamente.

Uma paleta de cores que se contrastam com a roupa dos bonecos se destaca em tons pasteis e cores quentes. Por partes, podemos considerar a estética um tanto minimalista, trazendo bonecos ao centro ou padronizados em movimento.



Kendrick Lamar e SZA liberam clipe deslumbrante para ‘All the Stars’, parte da trilha sonora de ‘Pantera Negra’.



Kendrick Lamar e SZA lançaram um clipe impressionante para a sua nova colaboração, All the Stars. A faixa faz parte da trilha sonora para o novo filme da Marvel, Pantera Negra.

Com direção de Dave Meyers e the Little Homies, o vídeo mistura uma estética africana com a sensação grandiosa de filmes de super-heróis. Vemos o rapper em um barco movido por um mar de pessoas, e logo depois o vemos em uma pequena aldeia com uma bela paisagem e um grupo de panteras acompanhando Kendrick. Enquanto isso, SZA canta seus versos entre as estrelas e dançarinas vestidas com trajes deslumbrantes.



Drama lésbico “Disobedience” tem primeiro trailer divulgado; assista.


Rachel Weinsz e Rachel McAdams em Disobedience 


Do mesmo diretor de Mulher Fantástica: Sebastián Lelio, o drama lésbico Disobedience estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams ganhou o seu primeiro trailer recentemente, e conta a história de duas mulheres com temática judaica.

Ronit, interpretada por Weisz, e segue os dogmas da religião ortodoxa judaica, retorna para a sua cidade natal, após a morte do seu pai e encontra Esti (McAdams) sua antiga paixão, que neste momento está casada com o primo da primeira Dovid (Alessandro Nivola).

O longa-metragem tem previsão de estreia para o dia 27 de abril, nos Estados Unidos, enquanto não há uma data marcada para o lançamento da produção no Brasil.



Viúva de Richard Pryor revela que Marido teve affair e fez Sexo com Marlon Brando.




Marlon Brando (1924-2004), um dos maiores sex symbols do cinema, nunca escondeu sua bissexualidade. Famoso por clássicos como Uma Rua Chamada Pecado e O Poderoso Chefão, Brando se envolveu com diversos homens e mulheres da era de ouro do cinema. “Homossexualidade está na moda, não é mais novidade”, chegou a dizer ele em uma entrevista concedida em 1976.

Agora, novos romances dele vieram à tona, de acordo com declarações do empresário musical Quincy Jones, de 84 anos. Ao site Vulture, Jones disse que Brando “transava com todo mundo. Transava com [o escritor] James Baldwin [1924-1987], [o ator] Richard Pryor [1940-2005], [o cantor] Marvin Gaye [1939-1984]”.

Depois da entrevista, a viúva de Pryor, Jennifer Lee, cujo papel mais famoso foi na comédia Cegos, Surdoe e Loucos, confirmou a declaração de Jones ao site TMZ,dizendo que seu marido sempre era aberto sobre sua bissexualidade com amigos. “Eram os anos 70. Drogas ainda eram boas, especialmente hipnóticas. Se usasse cocaína transaria até com um radiador e enviaria flores para ele na manhã seguinte”, brincou ela.

Levantamento aponta aumento em vídeos pornô trans e bissexuais por brasileiros.




Maior plataforma de vídeos pornográficos do mundo, o site Pornhub divulgou uma pesquisa sobre o comportamento do público brasileiro, que apresentou um aumento nas buscas de conteúdo de produção trans e bissexual no último ano.

O levantamento mostrou que os filmes estrelados por atrizes transexuais foram 84% mais acessados em relação ao ano anterior. Os títulos de sexo bi apresentaram um salto de 184% se comparados com os números de 2016.

No segmento geral, o Brasil aparece em 10º lugar entre os lugares do mundo que mais consomem conteúdo pornô, através do site. Na lista de países, os acessos brasileiros aparecem na 19º posição. A pesquisa ainda revelou que 65% audiência corresponde a homens, e 35% mulheres.

'Ser confundido com gay me engrandece', diz Fábio Lago ao ser chamado de gay nas ruas.


Fábio Lago, o Nicácio de “O outro lado do paraíso”.


O ator tem roubado a cena com sequências de humor e drama em “O outro lado do paraíso”.

Fábio Lago é um sucesso à parte em “O outro lado do paraíso”. Intérprete do Nick, o ator tem roubado a cena com sequências de humor e drama na novela das nove. Revelado para o grande público em 2007, quando encarnou o traficante Baiano em “Tropa de elite”, ele ressalta que não se importa em ser chamado de gay na rua: “É a primeira vez que me propus a levar o personagem para a casa”.

Interpretando um cabeleireiro, deu para ganhar alguma experiência sobre a profissão? (@gbrielmenezes)

Minha mãe foi cabeleireira por muitos anos, e isso facilitou na composição do Nick. Eu não me considero um cabeleireiro profissional. Longe disso! Mas hoje eu já garanto fazer um babyliss bem feito, um corte básico, uma hidratação... Isso dá para arriscar. Se eu fosse cabeleireiro, não morreria de fome (risos).

Qual aprendizado tirou com o seu personagem? (@laislacerda1708)

Pela primeira vez na carreira, eu me propus a levar um personagem para casa, para além da ficção. Aprendo com ele o tempo todo. Não acredito no acaso. Acho que quando algo chega para a gente é porque nós estamos preparados para aquilo. Ele é um personagem que sofreu muito durante sua vida toda e, ainda assim, acredita na felicidade. Nick é um sonhador.

Fora das gravações, você costuma ser o mais diferente possível do Nick para não ser confundido com gay? (Maria das Dores Alcântara)

Muito pelo contrário! Dessa vez eu me dispus a instigar os olhares do público e me aproximar no dia a dia desse universo. Pude sentir na pele, ainda que por alguns instantes, o que as pessoas do universo LGBTQ sofrem com o preconceito. Isso me ajudou a entender a dor e a solidão do personagem. É muito comum perceber os contrastes e causar alguns espantos do tipo: “Cara! O Baiano do “Tropa de elite” é gay, vei?!” (risos). Ser confundido com gay me engrandece muito!

Com esse personagem você conseguiu ver a realidade de preconceito que pessoas LGBT vivem? (Humberto Marcondes)

Sim. Isso é muito nítido com a abordagem das pessoas na rua. O que fica mais gritante é perceber que o preconceito está muito mais ligado à insegurança pessoal de cada um e ao medo de lidar com um ser humano que tem a liberdade como premissa.

Rafael Alencar exibe Volume e sensualiza em Fernando de Noronha.




Ross Lynch tá Nu e se masturbando em My friend Dahmer.











Jorge Salinas...





David Monahan na MTV EMA...



Pablo Puyol in "Chuecatown"...



Carlos Salas em "The Dark Side Of Love"...




Michael Pitt...




Karl Glusman...








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...